Mulher enfia cobra jiboia na vagina e quase morre! Será verdade?

Share Button

Notícia afirma que uma maranhense teria ido parar no hospital após tentar introduzir uma cobra em sua vagina! Será que isso é verdade ou mentira?

A notícia surgiu na primeira semana de agosto de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais. De acordo com o texto, uma moradora de Açailândia, no Maranhão, teria resolvido se arriscar em busca do prazer ao utilizar uma serpente (cobra jiboia) para saciar seus prazeres sexuais.

Só que, segundo o que diz na reportagem, a jiboia era muito grande e acabou ficando presa em seu órgão sexual, fazendo com que a mulher fosse socorrida às pressas em um hospital!

As imagens abaixo teriam sido tiradas de um vídeo que teria sido feito pelos profissionais no hospital e que vários veículos de imprensa internacional estariam noticiando o fato!

Será que isso é verdade ou mais uma farsa da web?

Moradora de Açailândia teria parado no hospital para a remoção de uma jiboia de dentro da sua vagina! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Zoofilia envolvendo cobras não é novidade e é uma prática antiga, porém perigosa. No entanto, o caso narrado por essa “reportagem” tem todas as características de um boato digital:

  • Carece de fontes
  • Não cita nenhum nome
  • Não dá detalhes como o nome do hospital onde o fato teria ocorrido
  • Não é datada
  • O fato teria ocorrido “longe”
  • Trata de um assunto que gera muito clique

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

O texto que se espalhou em vários sites conhecidos aqui no E-farsas por disseminarem notícias falsas afirma, dentre outras coisas, que a história da maranhense (sem nome) “engasgada” com a cobra teria sido divulgada por várias agências de notícias internacionais. Só que não encontramos nenhuma notícia em sites estrangeiros algo referente a algum caso ocorrido no Brasil!

Também não há nada em sites de notícias de Açailândia como, por exemplo, no Imirante, no Inotícias, no Portal G1 Açailândia ou no Portal R7!

E as imagens?

O texto que circula pela web afirma que os profissionais do hospital (que não tem nome) fizeram um vídeo do procedimento de retirada da cobra de dentro da mulher, mas não mostra o tal vídeo. Todos os sites que copiaram essa “notícia” usaram a imagem de uma cobra decapitada nas mãos de um médico, afirmando se tratar da cobra que teria sido retirada da mulher, no Maranhão. Acontece que essa cobra foi vítima em outra história.

Em agosto de 2016, uma britânica de 28 anos chamada Jennifer Lampe foi presa após cortar as cabeças de duas cobras “de estimação” depois de uma noite de bebedeira!!!  

A britânica Jennifer Lampe cortou as cabeças das suas cobras “de estimação” após chegar bêbada em casa! (foto: Reprodução)

Caso possível de ocorrer

Em 2013, um vídeo apareceu nas redes sociais, mostrando uma mulher que deu entrada em um hospital com uma cobra em sua vagina. O caso aconteceu na África e, na ocasião, os médicos removeram o bicho, que não era uma jiboia!

Conclusão

A notícia da mulher maranhense que teria introduzido uma jiboia em sua vagina tem todas as características de uma fake news! Há casos zoofilia com cobras, mas não encontramos nenhuma prova de que esse caso em particular tenha ocorrido aqui no Brasil (ou em outra parte do mundo onde a vítima tenha sido uma jiboia)!      

Share Button
Acidentes, Animais, Falso
, , , , , , , , ,
  • Não te enteressa

    Tadinha da cobra ter que pagar por caa de uma gorda feiosa que não sabe pegar um homem para se satisfazer zoofilia deveria ser um crime mulher ridícula tomara qu tenha morrido

    • Alan Souza

      Acho que esse comentário tosquíssimo não está a altura do E-Farsas, Gilmar!

      • Antes fosse só esse. Tá cheio de comentários aqui que não fazem jus ao E-Farsas (não é o seu caso).

        Por isso eu digo. Gilmar, coloca o Disqus aqui. Você terá menos porém melhores comentários e comentaristas.

        Menos é mais.

        • Alan Souza

          Tens razão! Ou adota o Disqus ou incrementa mais a vigilância de comentários, que o negócio tá ficando feio. No texto sobre o recuo do mar tem um cara que escreveu as piores coisas lá…

    • Anderson

      Vc viu que a noticia é falsa?

      • Alan Souza

        E um sujeito com esse nível lá vê alguma coisa?

  • Eu tô ak não precisa usar cobras tenho uma bem dotada

    • Alan Souza

      Geralmente quando o cara alardeia ter uma cobra ele só mesmo proprietário de uma minhoquinha…

  • Cleiton

    bela reportajem gilmar

  • As vezes as mulheres preferem cobraskkk