E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Google Plus
  • Youtube

Nick Vujicic: Homem sem braços e pernas é exemplo de superação

Postado por Gilmar Lopes no dia 14 de agosto de 2012 9 Comentários
Share Button

Fotos de um homem sem os membros fazem sucesso na web e mostram um exemplo de superação. Será que as imagens são reais? Descubra aqui!

Algumas fotografias de um homem em os braços e sem as pernas começaram a circular pela web e deixaram muita gente curiosa. Afinal, as fotos são reais ou trata-se de mais uma farsa da web?

Nick Vujicic - Fotos enviadas por e-mail ao E-farsas

Nick Vujicic - Fotos enviadas por e-mail ao E-farsas

 

Verdadeiro ou falso?

As fotos são reais!

O homem que aparece nas imagens é o australiano Nicholas James Vujicic. Nascido em 4 de Dezembro de 1982, Nick é palestrante motivacional e nasceu com uma doença chamada Tetra-amelia – uma síndrome rara caracterizada pela ausência dos quatro membros. Atualmente, ele apresenta palestras motivacionais no mundo inteiro.

Vujicic fundou uma ONG, a Life Without Limbs, que ajuda pessoas com deficiência.

Casamento

No dia 12 de fevereiro de 2012, Nicholas James Vujicic se casou com Kanae Miyahara. Podemos ver algumas fotos da cerimônia no blog do fotógrafo Ratish Naroor.

Mais sobre Vujicic

 

E aqui, um trecho de sua palestra:

 

Conclusão

Fotos reais! História real!

Sites citados

 

Share Button
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 respostas para “Nick Vujicic: Homem sem braços e pernas é exemplo de superação”

  1. Josenny disse:

    Ja sabia que esse video era verdadeiro, ja vi pela nete muitos videos e palestras dele. Vendo esse rapaz, me pergunto como pode ter gente a favor do aborto, pois uma mulher vendo um feto nestas circustancias podia sim, querer tira-lo, achando que ele seria um ser inutil na nossa sociedade, quantas matam os seus filhos perfeitos, so mesmo uma mulher com DEUS em primeiro lugar na sua vida poderia ter dado uma educacao exemplar ao seu filho e ter lhe deixado um legado de boas condutas, superacao admiravel e acima de tudo, se empenhar a mostrar a DEUS na sua vida, pois eh isto que ele sempre faz, dar palestras de superacao e auto-estima, sempre mostrando que so DEUS pode leva-lo ate onde ele chegou, este rapaz eh um ser abencoado, enquanto uns matam gatos, como o mostrado anteriormente, o outro mostra bondade e amor para com os outros, eh por isso que acredito ainda no ser humano, gracas a DEUS existem pessoas de bom coracao e humildade para mostrar que ainda existe esperanca e um mundo melhor onde ele sera perfeito, nisso ele cre e isso que lhe da forcas para prosseguir. Muito linda esta musica gospel.

  2. Martini disse:

    Pena que nem todos os deficientes tenham a grana que ele tem pra contar a historia de superação deles. Acho mais valido pra quem tem o que ele não tem… do que pra quem é deficiente no Brasil.

    • Josenny disse:

      Cada um vive e da o que tem e o que pode, se esse teve o previlegio de nascer num lar de mais posses e possiblidades, o que importa nisso tudo eh que ele nao esta deixando de dar o seu recado e ajudando a outros a ver a vida com garra e auto-estima, coisa que esta faltando em muitos jovens saudaveis e que sao revoltados, imagino como deve ter sido dificl para ele, ver seus amigos no mesmo nivel dele poder usurfruir de coisas boas com liberdade de locomocao os quais ele nao podia, isso o poderia ter deixado revoltado e infeliz, mas ele se esforcou ao maximo para tentar fazer coisas inacreditaveis como vemos. Aqui no Brasil, tambem vi gente humilde tentando superar com muito mais dificuldade que este, (devido a sua estrutura economica) o seu defeito fisico e passando para nos uma garra e bons valores de vida, mesmo sem poder ter uma cadeira de rodas, quanto mais motorizada, mas mesmo assim, se superam como podem. Conheci um sem as pernas que andava com o esforco dos bracos pelas ruas e sem estrutura nenhuma para melhorar o seu problema, mas quando ele entrava no onibus era sempre de bom humor e nos fazia rir, vi outros casos de deficientes se superando apesar de todas as suas dificuldades, para mim, nesse caso, nao sao as posses o mais importante, mas a maneira como se lida com a sua deficiencia, deixando-nos uma licao de superacao e vida.

    • Marcos A. disse:

      Realmente. Aqui em Curitiba tem um na mesma situação, sem as pernas e com apenas um braço. Porém vive rastejando pelas ruas pedindo esmolas. É triste.

  3. Hamilton disse:

    Oi, pessoal!
    Percebe-se que o Nick impressiona e deixa-nos sensibilizados. Mas o que está mesmo por detrás da sua postuira que nos toca fundo é saber que existem pessoas que conseguem ultrapassar todos os limites que nós estabelecemos como padrão de normalidade. Essas pessoas simplesmente jogaram no lixo nossos paradigmas de limites e estabeleceram outros, muito além do que pudéssemos imaginar. Isso nos choca.
    No caso em especial do Nick, por ter nascido num país de primeiro mundo, suas oportunidades (e dos seuis pais) foram outras. Nem por isso seu desafio foi menor.
    Fica a lição que padrões e paradigmas são criações a serem derrubadas. Basta somente a coiragem para isso. Nick teve essa coragem.

    • Josenny disse:

      sim Hamilton, concordo plenamente com voce, eh por esse lado que vejo as coisas tambem, e foi isso que quis passar nos meus comentarios mais acima!

  4. Niilista disse:

    Gostaria de ter um filho assim…. não ter os membros e ser admirado…quanta hipocrisia

    • Josenny disse:

      eu nao, gostaria de ter um filho perfeito e que fosse admirado pela sua inteligencia. Eu mesma nao sei se teria o suporte psicologico como essa mae para criar um filho assim e passar toda essa gama de altruismo para ele. Acho que seria tentada a abortar, mas esta mae, ou nao viu que o filho era assim, ou entao aceitou isto com muita garra e determinacao, sendo radicalmente contra o aborto. O que acho mal e alguem abortar um filho todo perfeito, sem caracteristicas de defeitos. Mas podemos ver que mesmo pessoas com defeitos fisicos de nascenca podem nos passam muitos valores importantes.

  5. [...] com Tetra-amelia, tem uma vida normal e, inclusive, dá palestras motivacionais no mundo todo. Nick Vujicic é um australiano fundador de uma ONG chamada Life Without Limbs (em português: Vida sem Membros). [...]

Deixe uma resposta

Mais Populares de 2014

Criança prevê tragédia durante a Copa no Brasil e morre em seguida!

Texto conta a triste história de uma criança que teria ...

Neymar fingiu lesão depois de vender a Copa para a Fifa?

Sites mostram que um sósia do jogador da seleção brasileira ...

6 Notícias falsas publicadas pela TV Revolta

A TV Revolta, uma das maiores fanpages do Facebook, publica ...

As urnas eletrônicas brasileiras são 100% seguras?

É verdade que as urnas eletrônicas são totalmente à prova de ...

É verdade que Jucelino da Luz previu a morte de Eduardo Campos?

Cópia de uma carta espalhada pela web mostra que vidente ...