O Doritos lançou um salgadinho colorido para os gays?

Share Button

É verdade que foi lançado um salgadinho Doritos colorido em apoio à causa LGBT? Leia aqui e descubra se isso é verdade ou farsa:

No dia 17 de setembro de 2015, a notícia do suposto lançamento de uma edição especial do salgadinho Doritos se espalhou pela web.

De acordo com o texto companhado de fotos, a fabricante do Doritos teria lançado uma variação de seu salgadinho em várias cores – como as de um arco-íris – em apoio à causa LGBT. Chamado de “Doritos Rainbows”, a nova versão estaria sendo vendida em embalagens com um arco íris estampado, além dos salgadinho – que também são coloridos.

A campanha, de acordo com a manchete, seria uma forma de apoiar a causa LGBT, dando suporte a jovens gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

A notícia ainda afirma que o slogan escolhido para a campanha de lançamento foi “não há nada mais ousado do que ser você mesmo”.

Será que isso e verdade ou farsa?

Doritos para o público LGBT!' Será verdade? (foto: Divulgação)

Doritos para o público LGBT!’ Será verdade? (foto: Divulgação)

Verdadeiro ou falso?

A notícia é real!

A campanha lançada pela Pepsico dos Estados Unidos é uma parceria com o projeto It Gets Better, que é voltado para atividades de suporte a jovens gays, lésbicas, bissexuais e transgêneros.

Os “doritos rainbows” vêm em tons de verde, azul, roxo, vermelho, laranja, inspirado pelas cores da bandeira do orgulho gay.

No site oficial do produto, podemos ver que ele existe, de fato! No entanto, para comprar um pacote, é preciso fazer uma doação de no mínimo US$ 10 para o projeto e as entregas são feitas apenas para quem mora nos Estados Unidos.

O anúncio também foi feito através do Twitter da Pepsico, no dia 17 de setembro de 2015:

Edição limitada

Essa é uma edição limitada do Doritos e os compradores norte-americanos receberão o produto em casa em até duas semanas. A Pepsico informou também que 100% da renda da venda desse salgadinho serão revertidos para o projeto It Gets Better.

Conclusão

Foi lançada um versão colorida do Doritos nos Estados Unidos, mas trata-se de uma edição limitada em prol de um projeto social que dá assistência a jovens LGBT.   

Share Button
Verdadeiro, Viral
, , , , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

11 comentários

      • JESSÉ

        Sim, o Arco Íris é um simbolo Cristão e Judáico. Basta ler a Bíblia.

        O Brasil é um país Laico, ou seja, todos tem o direito de ter ou não uma religião,

        Para um Cristão o Arco-íris, segundo a bíblia, é um sinal de aliança com Deus.
        Para um Ateu é apenas um fenômeno meteorológico que ocorre devido a refração da luz solar nas partículas de água suspensas na atmosfera.

        Mas falando sem querer causar polêmica nenhuma, eu realmente gostaria de entender porquê os LGBT resolveram utilizar o Arco-íris como bandeira do movimento?

        Poderiam ter pego, por exemplo, a minhoca como símbolo do movimento LGBT, poderiam pegar o peixe-palhaço ( pois o mesmo tem a característica de mudar de sexo).

        Ou até mesmo algumas flores como a Rosa e o Girassol, fazem mais sentido como simbolo LGBT do que o Arco-iris.

        Ao meu ver a escolha do Arco-iris como símbolo LGBT foi sim para afrontar Judeus e Cristãos..

  1. Monique

    Jessé, me desculpe os termos mas você é um babaca…. A bandeira representa a diversidade, cada cor tem sua beleza e unidas ficam ainda mais lindas!!! Quanto a ser um simbolo cristão foda-se, Deus ama a todos os seus filhos assim como me ama e abençoa a minha vida…. tenho uma esposa e uma enteada lindas, levamos uma vida muito feliz e ele tem me abençoado a cada dia…. se homossexualismo fosse mesmo um pecado tão grande ele não me abençoaria não concorda!!! Ridiculo da parte de vcs religiosos ficarem julgando porque no futuro vc pode ter uma filha ou filho, ou netos gays, e ai? E se isso acontecer? Vai nega-los, Deus nunca abandonaria um filho!!! Seu completo idiota!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *