O E-farsas debate sobre Ovnis no Programa Talk Show

Share Button

Gilmar Lopes foi convidado para debater a respeito de ovnis no Programa Talk Show, na JustTV. Assista na íntegra.

No dia 27 de novembro de 2012, o Programa Talk Show apresentou ao vivo o Especial Ufologia, com duração de 90 minutos!

Para o bate-papo, foram convidados Renato A. Azevedo e Gilmar Lopes.

Renato é engenheiro, escritor, jornalista, consultor da Revista UFO, autor de diversas matérias, entrevistas e livros relacionados à Ufologia, entre eles “De Roswell a Varginha” (Tarja Editorial, 2008) e “Filhas das Estrelas” (Editora Estronho, 2011).


O convite foi feito pela produtora e apresentadora do programa, Celia Coev, em reconhecimento pelos 10 anos de pesquisas que fizemos aqui no E-farsas sobre os boatos da internet e, entre elas, muitas ligadas a discos voadores e extraterrestres.

Tivemos a oportunidade de falar sobre ETs, abdução, discos voadores e sobre o que é verdadeiro e falso por trás dessas histórias.

Se você se interessa pelo assunto (ou não), assista ao programa Talk Show na íntegra, clicando nos links abaixo:

Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

 

 

Outra participação do E-farsas no Talk Show

Essa não foi a primeira vez que Gilmar Lopes participa do Programa Talk Show. Em 2011, o criador do E-farsas teve a oportunidade de falar um pouquinho a respeito das farsas da web. A entrevista pode ser vista aqui:

Muito obrigado a todos da JustTV pelo convite. Sempre que precisarem, estamos à disposição.

Share Button
, , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

3 comentários

  1. Pingback: Retrospectiva: Tudo o que rolou no E-farsas em 2012! : E-farsas.com – 10 anos desvendando as farsas da web!

  2. leandro

    é.. a FAB não consegue nem sequer impedir que muambeiros e traficantes voem com milhares de toneladas de droga e contrabando mas são absolutamente competentes para impedir discos voadores de serem vistos pela população civil em geral… O dono do e-farsas é bom nas analises, mas deixou o sofista ufólogo falar MUITA merda. AS fotos “irrefutáveis” ja foram refutadas dezenas de vezes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>