Os pais de Donald Trump eram membros da Ku Klux Klan?

Share Button

Foto mostra o presidente dos Estados Unidos, ainda jovem, ao lado dos pais – que estão usando roupas da Ku Klux Klan! Será que isso é verdade ou farsa?

A imagem não é nova! Já circulou em setembro de 2016 e voltou a “fazer sucesso” nas redes sociais na segunda quinzena de agosto de 2017. Nela podemos ver o ainda jovem Donald Trump ao lado dos pais que vestem o manto da Ku Klux Klan, uma organização racista nascida no final do século 19 nos Estados Unidos!

A discussão a respeito da veracidade dessa imagem foi parar no nosso grupo fechado no Facebook, onde nossos brilhantes membros saíram à caça para descobrir se isso é verdade ou mais uma farsa da web!

Descubra a seguir se essa foto é real ou falsa:

Os pais do presidente Donald Trump eram membros da Ku Klux Klan?

Verdade ou farsa?

Uma busca reversa de imagens usando o método já explicado aqui no E-farsas nos revela que essa foto que se espalhou em 2016 é falsa!

A fotografia original é essa:

Foto original!

Veja aqui algumas dicas de como se reconhecer uma fotomontagem:

Conclusão

A fotografia “provando” que os pais do presidente dos Estados Unidos pertenciam à Ku Klux Klan é falsa!  

Share Button
Conspirações, Falso, Montagens
, , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

7 comentários

  1. Renato

    Ih Gilmar… Dessa vez vc ERRRROOOOU!!! como diria Faustão! A própria globosta já CONFIRMOU isso, realmente o PAI de Trump foi membro da KKK sim. 😉 embora eu discorde disso e continue apoiando Trump!

    • Carlos

      Ele mostrou que essa foto que comprovaria que os pais de Trump eram membros da KKK foi montada. Se os pais dele eram ou não da KKK já é outra conversa.

      • Daniel

        Lucho, numa boa cara, qual o seu problema, hein? Eu sempre te vejo comentando aqui, sempre ofendendo todo mundo, com esse sofismo de já classificar “ain, veio do facebosta”.
        Você raramente faz um comentário relevante ou interessante nessa porra, e o tal do “facebosta” que é problema? Álias, que coisa mais quinta série misturar o nome de algo com “bosta” só pra tentar fazer valer mais, como se você fosse mais culto.
        Sabe o que você parece, de verdade? Um discípulo de Olavo de Carvalho ou do Nando Moura.
        Mas, claro que abaixo você vai comentar coisas como “ih, mais do facebosta”, ou usar argumentos muito inteligentes como “retardado” ou similares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *