Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Silas Malafaia disse que sexo é proibido para grávidas de meninas?

Falso

Silas Malafaia disse que sexo é proibido para grávidas de meninas?

Será verdadeira ou falsa a afirmação de que o pastor Silas Malafaia teria respondido a uma fiel que o sexo com grávidas de meninas pode engravidar também o feto?

A imagem circula pela web desde 2010, mas voltou com força em agosto de 2017. Nela podemos ver o que parece ser um site de ajuda de uma igreja a seus fieis onde uma mulher chamada Marivalda pergunta ao Pastor Silas, se é permitido ao casal manter relações sexuais durante a gravidez.

De acordo com a imagem espalhada nas redes sociais, o pastor teria respondido que “sim”, mas se o bebê for do sexo feminino, ele também poderia engravidar!!!

Será que essa imagem é real? O pastor Silas Malafaia teria dito isso mesmo?

Pastor Silas Malafaia teria dito que grávidas de meninas não podem fazer sexo para não engravidar o feto! Será verdade?

Verdade ou farsa?

A imagem é real, mas a resposta não foi dada por Malafaia!

O moderador do nosso grupo fechado no Facebook, Marcelo Silva, descobriu que essa pergunta foi feita em dezembro de 2009, na seção Fiel Pergunta do site da Igreja Internacional e que ela foi respondida por alguém que se assina como Pastor Silas… Mas isso não quer dizer que esse tal Silas seja “o” Silas Malafaia!

A verdade é que, em primeiro lugar, Silas Malafaia nunca foi pastor em uma igreja com esse nome. Em segundo lugar, o Igreja Internacional era um site humorístico que se transformou no Jornal Internacional. Mudou de nome, mas continuou com o mesmo humor!

Sexo faz mal durante a gravidez?

Especialistas tranquilizam os casais a respeito dessa dúvida! Por exemplo, a professora do Departamento de Medicina da Universidade Federal de São Carlos e obstetra Carla Andreucci Polido explicou em entrevista à Revista Crescer, em dezembro de 2016, que:

“A gestante só deve evitar a atividade sexual quando houver sangramentos no primeiro trimestre e trabalho de parto prematuro, porque o orgasmo pode exacerbar contrações que já estejam acontecendo em casos como esses”

Conclusão

A resposta dada por um pastor chamado Silas a uma fiel sobre a proibição de sexo durante a gravidez é falsa! Ela surgiu em um site humorístico, em 2009!

Continue lendo
2 Comentários

2 Comments

  1. Lucho

    19 de agosto de 2017 em 15:49

    É o Pastor Silas Adoniran, da Igreja Internacional. Era uma das várias páginas que tirava sarro dos neopentecostais. Eu me divertia com essas páginas.

    Já com relação ao $ila$ Malacheia (que até hoje não achou uma rola), eu tenho medo desse cara. Toda vez que eu me deparo com o nome dele eu tenho que ver se minha carteira não foi subtraída.

    Por falar nisso, vou fazer isso agora mesmo. IIIIIHHHHH!!!! CADÊ MINHA CARTEIRA???!!!???!?!???!?!

  2. Elias Bonassar Neto

    24 de maio de 2018 em 23:13

    O ; TARADO DO PASTOR ” JABES DE ALENCAR “

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo