Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Pabllo Vittar vai apresentar programa infantil na Globo em 2018?

Cinema / TV

Pabllo Vittar vai apresentar programa infantil na Globo em 2018?

É verdade que o cantor Pabllo Vittar foi contratado para apresentar um programa infantil sobre o mundo LGBT na Rede Globo com incentivos da Lei Rouanet?

A notícia foi bastante compartilhada desde a segunda semana de outubro de 2017 e fala sobre a suposta nova contratação da Rede Globo de Televisão. De acordo com o texto amplamente compartilhado nas redes sociais, a travesti Pabllo Vittar irá apresentar o programa “Pablo Kids“, uma versão atual do antigo “Xou da Xuxa”, que terá adaptações para integrar melhor a ideia da Ideologia de Gênero.

O programa infantil terá, segundo o que afirma a notícia, brincadeiras com temas sexuais, danças sensuais infantis e um quadro chamado “Criança Viada“, que irá apresentar ao público infantil temas como diversidade etc…

O texto ainda afirma que um grande boicote à emissora já está sendo formado e que a Rede Globo já teria perdido mais de 50 milhões de espectadores após o anúncio da contratação de Pabllo Vittar!

Será que isso é verdade mesmo?

Pabllo Vittar irá apresentar o programa infantil “Pablo Kids” na Globo! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

É curioso que uma notícia como essa não tenha sido publicada em nenhum site especializado em programas de TV. Nenhum jornal sequer deu uma nota a respeito e nem a Globo disse nada…

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Outro fato interessante é que a maioria dos sites (que já conhecemos bem aqui no E-farsas) que copiaram o texto publicou o nome do artista com os mesmos erros: O programa se chamaria “Pablo Kids” e não “Pabllo Kids” (com dois éles), como seria o correto!

Origens

Tudo começou com uma postagem feita no site Sociedade Oculta, que – como já explicamos aqui no E-farsas diversas vezes – é conhecido por espalhar notícias falsas. Depois (ou antes. Não conseguimos descobrir) um site desconhecido chamado O Livro da Verdade (que de verdade não tem nada) também postou o mesmo assunto e ainda conseguiu viralizar o assunto através de compartilhamentos no WhatsApp:

Texto compartilhado no WhatsApp viralizou com o endereço do site Livro da Verdade!

Sobre o projeto de Pabllo Vittar estar sendo beneficiado com a Lei Rouanet, não encontramos nenhum cadastro de projeto chamado “Pablo Kids” no site do Ministério da Cultura.

Pabllo Vittar foi contratada pela Globo?

Algumas semanas após esse boato surgir, a vida acabou imitando a arte (ou a mentira, no caso). De acordo com a jornalista Keila Jimenez, do blog KTV, Vittar terá um programa solo no canal pago MultiShow (do mesmo grupo da Rede Globo de Televisão, mas uma emissora diferente), com espaço para novos talentos, diversidade e muitas divas pops. A MultiShow confirmou a contratação, mas afirmou que maiores detalhes sobre a nova atração da emissora só serão dados em 2018.

Conclusão

Pabllo Vittar não foi contratado pela Rede Globo para apresentar um programa infantil voltado para o publico LGBT. O cantor vai estrear no canal de TV por assinatura MultiShow, em 2018, em um programa adulto.

Continue lendo
11 Comentários

Comente

11 Comments

  1. Pingback: WhatsApp está causando un serio problema de Fake News (noticias falsas) en Brasil | No oficial

  2. Matheus Constantino

    16 de fevereiro de 2018 em 22:13

    TRAVESTI? Vamos procurar respeitar diversidade sexual e de gênero certinho? A Pabllo Vitar é uma Drag, sendo um homem gay cis. Travesti é uma coisa e chamá-la assim é um desrespeito à ela por não respeitar a identidade de gênero dela e às travestis por enquadrar qualquer pessoa que fuja do padrão cisnormativo como travesti…

    • Matheus

      26 de fevereiro de 2018 em 19:41

      meu irmao vai toma no seu cu

    • Mimimi é o carai

      11 de abril de 2018 em 13:58

      Verdade. O certo era ter colocado VIADO mesmo ou queima cu.

    • Hu3 Hu3 Br

      3 de maio de 2018 em 18:25

      Mais ele é Travesti mesmo

  3. Pingback: WhatsApp Brezilya'da yalan haber sorununa neden oluyor - teyit.org

  4. Lics

    18 de fevereiro de 2018 em 20:43

    Meu se fo verdade o povo brasileiro tem que esta ciente de quebra a globo ivadir quebra o que for preciso para guarda a juventude dos nosos filhos a integridade da familia. Se voce quee ser uma coisa que seja agora quere levar os outros juntos pra forca que se dane morra so com sua opiniao seja viado puta o canso que seja agora influenciar nao que se dane a globo vai tomar no cu com seu programas

  5. 4 de abril de 2018 em 23:14

    Pabllo vittar ñ é travest e sim drag queen,bjs.

  6. César Augusto Grazina Coutinho

    12 de abril de 2018 em 15:41

    Esse negócio de ideologia de gênero é um negócio tão imbecil e esquizofrênico que o autor dessa materia acaba até se confundindo e usando dois artigos diferentes para se referir ao mesmo indivíduo: “O cantor”, “A travesti”, “O artista”, “A Pabllo”.
    Mas afinal, é menino ou menina?

    • Gilmar Lopes

      12 de abril de 2018 em 15:49

      Tanto faz! O cantor Pabllo prefere ser chamado de “o” ao invés de “a”, mas disse também que não tem problema chamarem de um ou de outro. Acredito que muita gente se doi e sai em defesa dos outros que, na verdade, nem estão preocupados com isso!

  7. John hander

    15 de abril de 2018 em 23:29

    Vdd.
    Temos que respeitar as pessoas como um todo, mas só ”não”deve generalizar dizendo que uma criança pode escolher com poucos anos de idade se quer aer H ou M. E não pode ser preso com 17 anos pq é de nenor!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo