Paula Burlamaqui dá chilique e fica nua durante entrevista!

Vídeo mostra a atriz Paula Bulamarqui dando chilique e ficando nua durante entrevista!

Esse vídeo começou a circular desde junho de 2008 e mostra a atriz Paula Burlamaqui tendo um ataque de nervos e ficando completamente nua durante uma entrevista.

Apesar de parecer real, essa cena não passa de encenação! Isso mesmo! A brilhante atuação da belíssima atriz é apenas um trecho do filme "As Procuradas" de 2004.  

No filme, que foi todo rodado em Florianópolis, Paula Burlamaqui interpreta uma garota de programa e é irmã de uma outra prostituta, que some misteriosamente. Ângela, uma diretora de documentários, vivida por Rita Guedes, reúne depoimentos de algumas garotas de programa. Entre elas encontra Viviane (Larissa Bracher), e a irmã da garota desaparecida, vivida por Paula Burlamaqui. Após contar o caso a Ângela, ela decide ajudar Viviane na busca pela irmã desaparecida. Esse trecho que está circulando pela rede é, justamente, uma parte de um dos depoimentos que serão usados no documentário de Ângela. 

De acordo com o jornal A Tribuna PopBurlamaqui já entrou com ação por danos morais contra as pessoas que a colocaram nua, sem autorização, e de má fé, na internet.

Quem nos ajudou a desvendar essa história foi, também, o pessoal da comunidade do E-farsas.com, no orkut. Muito obrigado a todos!

 

 

14 comments

  1. jonathan

    só pessoas retardadas acreditam que o video é real, a reação dela é totalmente dramatica, ou seja, encenada, nao tem nada de real e desesperada…. interpretação boa, mas nao o suficiente para me impressionar e me fazer acreditar por mais q 3 segundos !

  2. CÉSAR PEREIRA

    QUEM JÁ POSOU NUA VÁRIAS VEZES TEM COMO FICAR COM TANTA “EXIGÊNCIA” SOBRE DIVULGAR OU NÃO UM VÍDEO? ALIÁS, COMO BEM DISSERAM, NÃO SE TRATA DA CENA DE UM FILME DE 2004? APROVEITANDO O ENSEJO, PAULINHA, “ADOREI TUA PERUQUINHA VULVAL”… KKKKKKKKKKKKKK

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Se preferir, comente pelo Facebook