A primeira-dama polonesa recusou apertar a mão de Donald Trump?

Share Button

É verdade que a primeira-dama da Polônia Agata Kornhauser-Duda deixou o presidente dos Estados Unidos “no vácuo” ao se recusar apertar a sua mão?

O vídeo surgiu na web no dia 06 de julho de 2017 e foi compartilhado milhares de vezes nas redes sociais. Nele podemos ver Agata Kornhauser-Duda, primeira-dama da Polônia, deixando o presidente Donald Trump com a mão estendida e indo cumprimentar Melania, esposa de Trump!

O presidente Trump fica ali, com a mão estendida, sem saber como reagir ao ser ignorado por Agata!

Será verdade que o presidente dos Estados Unidos ficou no vácuo nessa solenidade? Assista ao vídeo abaixo e depois descubra conosco se isso é verdade ou farsa:

 

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Verdade ou farsa?

O vídeo é real, mas a versão que se espalhou pela internet e virou motivo de piadas entre os internautas é apenas uma parte do vídeo completo!

Na verdade, a primeira-dama polonesa ia seguir o protocolo e cuprimentar o presidente norte-americano primeiro, mas o marido dela cumprimentou Trump antes. Logo, ela pulou Trump e partiu direto para a mão de Melania.

No vídeo completo podemos ver que Agata Kornhauser-Duda volta do Trump para cumprimenta-lo, como manda o figurino:

 

Conclusão

A primeira-dama polonesa não deixou de cumprimentar o presidente dos estados unidos! Após pegar na mão de Melania Trump, Agata volta e cumprimenta Donald Trump!  

Share Button
Humor, Verdadeiro
, , , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

3 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *