Homem ouve gemido debaixo do chão e descobre cão enterrado vivo em calçada!

Share Button

Será que é verdadeiro ou falso o vídeo mostrando o resgate de um cachorro que teria sido enterrado vivo debaixo de uma calçada?

O filminho de 3 minutos de duração apareceu com força nas redes sociais na segunda semana de julho de 2017, alcançando mais de 9 milhões de visualizações e indo parar no nosso grupo fechado no Facebook. Nele podemos ver um homem cavando entre as pedras de uma calçada até descobrir que os gemidos que ele ouvia eram de um cachorro que teria sobrevivido dias sob o cimento!

No vídeo ainda podemos ver o rapaz retirando o cão de dentro do buraco.

Será que esse vídeo é real? Assista abaixo e descubra conosco:

Resgate inacreditável e emocionante

Fazer o bem quando é cômodo é muito fácil. Fazer o bem em uma situação muito adversa é uma atitude de poucos. Esse homem é um desses poucos! 😇👏

Posted by Enciclopets on Saturday, July 8, 2017

Verdadeiro ou falso?

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Apesar de aparecer em julho de 2017, esse vídeo foi publicado inicialmente no YouTube em setembro de 2015 e de lá pra cá já foi visto mais de 14 milhões de vezes! Isso sem contar com as diversas cópias do mesmo vídeo postadas em outros canais:

 

De acordo com publicações da época, o cachorro é uma fêmea e estava prenha quando foi enterrada viva. Ela só não morreu graças a um homem que ouviu os gritos de ajuda do bicho e conseguiu desenterrá-lo com vida!

O fato aconteceu na cidade russa de Voronezh, quando trabalhadores da prefeitura haviam sido chamados no local para corrigir uma rachadura e um buraco enorme na calçada. Sem perceber, eles acabaram enterrando a cachorra.

Passado o final de semana, Vadim Rustam e sua família ficaram preocupados com o som de latidos e de gemidos debaixo dos tijolos recém-colocados. Para o espanto de todos, mesmo tendo passado dois dias sem comida e sem água, a cadela ainda estava viva!

Vadim e sua esposa foram saudados como heróis pelos moradores locais e a cachorra, chamada Belka, foi tratada e estava aguardando uma adoção.

Meses depois, os salvadores da cachorra foram visita-la no abrigo onde ela estava sendo cuidada:

Conclusão

Uma cachorra ficou presa por dois dias dentro de uma calçada! O fato ocorreu em 2015, na Rússia!  

Share Button
Animais, Verdadeiro
, , , , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *