Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Professora ensinando como usar brinquedos eróticos?

Falso

Professora ensinando como usar brinquedos eróticos?

Professora de “Sexualidade” ensina aos alunos, No Brasil, como usar brinquedos sexuais! Será que essa história é verdadeira ou falsa? Entenda tudo isso aqui no E-farsas!

Essa postagem feita em uma rede social começou a chamar muita atenção na terceira semana do mês de maio de 2016! Nela podemos ver o que seria uma sala de aula cheia de alunos e tudo indica que eles estão assistindo à uma aula sobre sexualidade e o que parece ser a professora – que seria “socialista comunista” – usando brinquedos sexuais durante os seus ensinamentos!

A imagem não pede para ser compartilhada mas deixa a seguinte pergunta:

É isso que você quer que seu filho aprenda em sala de aula? e ainda possui alguns hashtags que dão a entender que são de um movimento conservador: #EscolaSemPartido #ForaSocialistasComunistas #ForaMarxistas”

Será verdade que professores estão usando este tipo de “brinquedos” em sala de aula? Será que isso é verdade ou farsa?

Reprodução/ Facebook

Professora brasileira estaria ensinando aos seus alunos como se deve usar brinquedos eróticos! Será verdade? (foto: Reprodução/ Facebook)

Verdade ou farsa?

Apesar das imagens terem aparecido no Brasil em maio de 2016, elas são bem mais antigas que isso! Elas são reais, mas não foram feitas no Brasil, e tampouco em uma sala de aula para crianças!

Palestra na Brock University

Palestra na realizada na Brock University, em 2012! (Foto: Divulgação)

As imagens foram feitas em 2012 durante uma palestra feita na Brock University, que fica em Ontário, no Canadá.

Na ocasião a palestrante foi Carlyle Jansen, proprietária de uma loja de brinquedos sexuais chamada “Good for Her” (“Bom para ela”, em livre tradução), localizada em Toronto, também no Canadá.

Reprodução: CarlyleJansen.com

Reprodução: CarlyleJansen.com

De acordo com uma entrevista ao The Star, Carlyle Jansen, se tornou uma referencia no Canada por seus ensinamentos referente ao sexo, sendo procurada diversas vezes por professores e também convidada para dar palestras sobre o sexo saudável.

Normalmente só é ensinado sobre doenças e mortes provocadas por doenças sexualmente transmissíveis, mas não é informado que o sexo é prazeroso. Carlyle Jansen disse que:

“É uma atividade livre, saudável. Pode ser exercício. É bom para a alma. E é uma boa maneira de se conectar com um parceiro.”

Boato em outros países

O mesmo boato que que chegou no Brasil também circulou em outros países. Em 2014, por exemplo, essas mesma fotografias se espalharam nos Estados Unidos junto com a falsa notícia afirmando que ela seria uma professora substituta de uma escola publica na Flórida e que ela tinha levado tais brinquedos para sala de aula. O boato também circulou na França e na Eslováquia e em todas as vezes o assunto foi tratado como um tabu.

Conclusão

A foto que mostra uma professora ensinando alunos a usarem brinquedos sexuais, é real, porem não foi em uma sala de aula de crianças,no Brasil, mas sim de uma Universidade no Canadá. A palestrante é Carlyle Jansen, que é proprietária de uma loja de sexy shop e que ensina que o sexo é bom e deve ser prazeroso, e não um tabu.

*Artigo pesquisado e escrito por Riomar Bruno!

Continue lendo
19 Comentários

19 Comments

  1. Marcus

    22 de maio de 2016 em 14:32

    Trouxinhas mentindo de novo, why am I not surpised?

  2. Pingback: Professora ensinando como usar brinquedos eróticos? - Filtro de Notícias

  3. Pingback: Professora ensinando como usar brinquedos eróticos? - Cidadão Repórter

  4. Pingback: Professora ensinando como usar brinquedos eróticos?Vai o que Rola | Vai o que Rola

  5. Lucho

    22 de maio de 2016 em 19:45

    Como sempre, se vem daquela favela nojenta, asquerosa e fedorenta chamada FACEBOSTA, só pode ser mentira.

  6. Snorlax Deitao

    23 de maio de 2016 em 1:15

    Até por que se fosse numa sala de aula no Brasil, seriam os alunos ensinando para o professor.

  7. Antônio

    23 de maio de 2016 em 15:37

    Meu deus, onde vamos parar!
    Só mesmo no brasil isso poderia…
    Não, péra…
    Ah! Nos estadosunidos é muito melhor, assim sim!

    • JESSÉ

      24 de maio de 2016 em 12:32

      Não entendi.

  8. dudu

    24 de maio de 2016 em 10:05

    Ok, a foto é verdadeira, a matéria é falsa. E daí? Quem aqui duvidaria que isso seria ensinado em sala de aula no Brasil, por esses parasitas que se intitulam professores, mas que passam o tempo todo criando caso por acharem que o estado não lhes paga bem (só oposição, claro. Nos estados dos governadores nazilullistas isso não acontece.), mas não medem esforços para não fazer nada. Reclamam da violência na escola, mas assinam petição para afastar a polícia das escolas, apoiam os grupos que chamam assassinos juvenis de “vítimas da çossiedadi”, mas reclamam quando um marginalzinho os agride em sala de aula, apoiam agendas pedófilas nas escolas e depois reclamam da “sexualidade aflorada” dos “jovens”. Calem a boca, seus lixos! Voltem a estudar e aprendam alguma coisa na vida inútil de vcs! Vcs criaram os monstros, junto com essa mídia maldita esquerdista!!! A vaca canadense é uma sapata intragável e não duvido muito pior do que isso!! E a imbecilidade esquerdista dá espaço para que uma vagabunda dessas dê “palestras” sobre sexualidade!!! Ah, vão a mer…!!!

    • Thiago

      24 de maio de 2016 em 15:28

      Quanto ódio no coração!!! Acho que isso é falta de sexo!!

    • Roy Ferrati

      24 de maio de 2016 em 23:13

      CUIDADO, dudu! o bicho-papão comunista VAI TE PEGAAAAAR… HuaHuaHAuHuahuhuHuaHuuahahUaHuahuaHua!!!

    • JESSÉ

      25 de maio de 2016 em 12:27

      Não entendi,

      Vc está indignado com uma palestra sobre sexualidade, feita em outro país, restrita para público adulto, onde ninguém é obrigado a assistir a palestra, onde as pessoas que entraram na palestra pra assistir foram por que quiseram?

    • luiz

      7 de agosto de 2018 em 13:05

      Olha como o tempo provou que vc está bem equivocado. Crianças foram mortas por policiais no caminho da escola ou na aula de educação física. Teve policial assediando alunos, tem policiais aliciando crianças para tráfico ou milicia… Logo, quem pede que polícia fique longe das escolas sempre esteve certo. Só não entende quem está com o coração tomado de ódio e rancor e a massa cinzenta já fundiu e virou óleo queimado

      • Henry

        23 de setembro de 2018 em 21:32

        Quem pede para policia ficar longe das escolas são esses vagabundinhos, maconheirinhos, que se acham intelectuais pare de falar merda Luiz, se você vê a policia como errada, ta mais que na cara que você defende esse tipo de gente e que a massa cinzenta já evaporou devido tanta brisada.

  9. Putz!

    29 de maio de 2016 em 15:17

    Putz! Quanta imbecilidade desses fanáticos políticos… E ainda dizem que o brasileiro “acordou“.

  10. Carla Souza

    22 de outubro de 2016 em 14:49

    Nossa, estou chocada!

    Quem aqui duvidaria que isso seria ensinado em sala de aula no Brasil, por esses parasitas que se intitulam professores, mas que passam o tempo todo criando caso por acharem que o estado não lhes paga bem, a verdade é que o Brasil precisa muda a mentalidade.

  11. Dora

    30 de janeiro de 2017 em 16:43

    Gente, agora imaginam como esta mulher foi xingada pelo mundo todo? Pois pelo que li esta mesma notícia falsa circulou por outros países também.
    Coitada!!!!!

  12. Homen Palito

    9 de julho de 2017 em 8:08

    Vocês são idiotas ! O que tem a ver brinquedos sexuais com comunismo ?

  13. Henry

    23 de setembro de 2018 em 21:36

    Agora todos que vieram aqui acreditam que o Lula é inocente? kkkkkkkkkk realmente eu sempre antes de publicar alguma coisa eu pesquiso se o conteúdo não é falso, duvidar que poderia ter acontecido no Brasil, sim tinha minhas duvidas, ainda bem que é falsa!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo