Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

A verdade sobre 5 fotos assustadoras da Deep Web!

Demoníaco

A verdade sobre 5 fotos assustadoras da Deep Web!

Investigamos a verdade sobre cinco fotos bizarras que muitos afirmam terem saído da Deep Web! Assista ao vídeo e descubra!

A Deep Web é uma rede bastante parecida com a nossa internet, só que por não poder ser acessada pelos navegadores normais, ela ficou conhecida como o “submundo” da web. Como os endereços das páginas dessa rede não são indexadas pelos sites de buscas normais e tudo lá é feito de forma anônima, muitas pessoas usam essa rede para fazer transações não rastreáveis e até para cometer alguns crimes como tráfico de armas, de drogas, etc…

Apesar de existir há muitos anos, a Deep Web virou modinha há pouco tempo e muitas lendas sugiram a respeito desse submundo da web. Várias histórias e fotos começaram a circular na internet “normal” como se tivessem sido tiradas de lá! Só que muitas delas são falsas e é o que vamos mostrar no vídeo dessa semana!

Nesse episódio conheça a verdade sobre:

  • A foto da mulher que vive sem cabeça;
  • Os alienígenas fotografados no meio da mata;
  • Mulher beijando uma caveira;
  • Mulheres caminhando com máscara;
  • A foto dos irmãos que cortaram fora a cabeça da mãe;

Clique no player abaixo para assistir e aproveite para se inscrever no nosso canal do YouTube (Lembrando que apesar de serem falsas, algumas das imagens que vamos mostrar são chocantes e não recomendadas para pessoas sensíveis! Se você não tiver nervos de aço, saia desse vídeo agora mesmo!)

 

Resumo do vídeo

A primeira imagem é terrível e mostra uma mulher namorando uma caveira! Vários sites compartilham essa foto como se fosse uma peça retirada de um site da deep web, mas na verdade essa é uma das cenas de bastidores do filme alemão chamado Nekromantik (links no final dessa página), de 1987.

Dirigido por Jörg Buttgereit, o filme foi proibido em vários países por tratar de assuntos polêmicos como necrofilia! Mesmo assim, ele teve uma continuação: Nekromantik 2, em 1991!

Mulher que vive sem cabeça

A segunda foto é de uma mulher que estaria sendo mantida viva sem cabeça somente a poder de aparelhos.

Só que essa é uma fotografia que não tem nada a ver com a deep web! Na verdade, essa mulher já foi muito famosa nos shows de horrores dos anos 40 e 50 nos circos dos Estados Unidos.

A Olga, como era conhecida essa mulher existia graças a ilusões de ótica causadas por espelhos e jogo de luzes!

2-mulher-sem-cabeca

ETs na mata

Muitos dizem que esses ETs seriam a prova de que existem alienígenas visitando a Terra, mas só quem está na deep web é que sabe disso. O problema é que essa foto não foi roubada da deep web, pois ela está disponível na Wikipédia!

Na verdade, essa fotografia é do monumento feito em homenagem às vítimas da Segunda Guerra Mundial na Sérvia. As esculturas tem cerca de 9 metros de altura e em 2009 parte dessas estátuas foram roubadas!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

3-aliens

Mulheres de máscara

Essa fotografia ai também circula pela web como se tivesse sido tirada da deep web, mas nada tem a ver com isso! Na verdade, essas mulheres são ativistas que estavam atravessando a floresta Nam Can no Vietnam em 1972.

Elas estavam usando máscaras para esconder suas identidades, pois temiam que pudessem capturadas e interrogadas.

4-mulheres de mascara

Filhos arrancam a cabeça da mãe

Pra encerrar, essa foto que muita gente compartilha como se fosse da deep web e que mostra um casal de filhos segurando a cabeça da mãe recém degolada!

Só que antes que você se assuste com a fotografia, um aviso! Ela é falsa!

5-cabeça

A foto real e a falsa são essas:

mmpic

Esse poster com as duas imagens podem ser compradas facilmente na web e a montagem é assinada por Edward Allen!

Bônus

Muitos sites, quando vão falar sobre a deep web, usam como exemplo essa foto de um iceberg cuja a parte fora da água seria a nossa internet e a parte dentro d’água seria a deep web! Acontece que essa foto é falsa! Já explicamos a verdade sobre essa imagem aqui no E-farsas!

Conclusão

E aí gostou de saber que essas fotos não são da deep web? Quer ver mais dessas explicações como essas sobre o assunto? Nos diga nos comentários se você já conhecia essas fotografias e se você quer mais! Assine o nosso canal pra ficar por dentro das atualizações. Temos vídeos novos às quartas e aos domingos ao meio dia.

Fontes

Continue lendo
7 Comentários

7 Comments

  1. Pingback: A verdade sobre 5 fotos assustadoras da Deep Web! - Cidadão Repórter

  2. Pingback: A verdade sobre 5 fotos assustadoras da Deep Web!Vai o que Rola | Vai o que Rola

  3. Pingback: A verdade sobre 5 fotos assustadoras da Deep Web! - Filtro de Notícias

  4. Presente Dia dos Namorados

    23 de maio de 2016 em 22:53

    Muito Bom, Sempre leio esses artigos.

  5. lee

    26 de maio de 2016 em 8:26

    é tanta gente retardada nesse mundo..que acredtiam em qualquer bobagem. o que mais tem é foto grotesca, assim como vídeos…na internet sem o proxy do tor. Esse negócio de deeep web é um prato cheio pra nerds bundudos, cheios de espinhas que nao saem de casa..pra ficarem falando coisas como ‘vi coisas lá que nunca irei esquecer.’ ‘na deep web é melhor ter muita certeza se for querer entrar porque é um caminho sem volta’

    È tanta babaquice..aliás, tem tanta gente na internet hoje em dia que nao sabe o que quer da vida e só vive enfiada nesse mundo virtual, que nao tá no gibi

    • Lucho

      26 de maio de 2016 em 22:00

      É que infelizmente não existe vestibular para usar Internet.

  6. ISAAC VIEIRA CARDOSO NETO

    29 de junho de 2016 em 18:14

    Cara, só posso encher de elogios este site que a cada a vez que eu consulto está melhor.
    Todo tipo de notícia muito espetaculosa eu faço logo uma busca no e-farsas.
    E agora quero elogiar especialmente os resumos dos vídeos, feitos justamente para pessoas que, assim como eu, não podem parar para assistir o video, mas gostariam de ter a resposta de forma clara.
    Excelente! Recomendo o site de vocês a todos que, sem querer espalham hoax por aí e para meus grupos de midias sociais e whatsapp. Valeu equipe nota 10.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo