Connect with us

E-farsas

Professora ensinando como usar brinquedos eróticos?

Falso

Professora ensinando como usar brinquedos eróticos?

Professora de “Sexualidade” ensina aos alunos, No Brasil, como usar brinquedos sexuais! Será que essa história é verdadeira ou falsa? Entenda tudo isso aqui no E-farsas!

Essa postagem feita em uma rede social começou a chamar muita atenção na terceira semana do mês de maio de 2016! Nela podemos ver o que seria uma sala de aula cheia de alunos e tudo indica que eles estão assistindo à uma aula sobre sexualidade e o que parece ser a professora – que seria “socialista comunista” – usando brinquedos sexuais durante os seus ensinamentos!

A imagem não pede para ser compartilhada mas deixa a seguinte pergunta:

É isso que você quer que seu filho aprenda em sala de aula? e ainda possui alguns hashtags que dão a entender que são de um movimento conservador: #EscolaSemPartido #ForaSocialistasComunistas #ForaMarxistas”

Será verdade que professores estão usando este tipo de “brinquedos” em sala de aula? Será que isso é verdade ou farsa?

Reprodução/ Facebook

Professora brasileira estaria ensinando aos seus alunos como se deve usar brinquedos eróticos! Será verdade? (foto: Reprodução/ Facebook)

Verdade ou farsa?

Apesar das imagens terem aparecido no Brasil em maio de 2016, elas são bem mais antigas que isso! Elas são reais, mas não foram feitas no Brasil, e tampouco em uma sala de aula para crianças!

Palestra na Brock University

Palestra na realizada na Brock University, em 2012! (Foto: Divulgação)

As imagens foram feitas em 2012 durante uma palestra feita na Brock University, que fica em Ontário, no Canadá.

Na ocasião a palestrante foi Carlyle Jansen, proprietária de uma loja de brinquedos sexuais chamada “Good for Her” (“Bom para ela”, em livre tradução), localizada em Toronto, também no Canadá.

Reprodução: CarlyleJansen.com

Reprodução: CarlyleJansen.com

De acordo com uma entrevista ao The Star, Carlyle Jansen, se tornou uma referencia no Canada por seus ensinamentos referente ao sexo, sendo procurada diversas vezes por professores e também convidada para dar palestras sobre o sexo saudável.

Normalmente só é ensinado sobre doenças e mortes provocadas por doenças sexualmente transmissíveis, mas não é informado que o sexo é prazeroso. Carlyle Jansen disse que:

“É uma atividade livre, saudável. Pode ser exercício. É bom para a alma. E é uma boa maneira de se conectar com um parceiro.”

Boato em outros países

O mesmo boato que que chegou no Brasil também circulou em outros países. Em 2014, por exemplo, essas mesma fotografias se espalharam nos Estados Unidos junto com a falsa notícia afirmando que ela seria uma professora substituta de uma escola publica na Flórida e que ela tinha levado tais brinquedos para sala de aula. O boato também circulou na França e na Eslováquia e em todas as vezes o assunto foi tratado como um tabu.

Conclusão

A foto que mostra uma professora ensinando alunos a usarem brinquedos sexuais, é real, porem não foi em uma sala de aula de crianças,no Brasil, mas sim de uma Universidade no Canadá. A palestrante é Carlyle Jansen, que é proprietária de uma loja de sexy shop e que ensina que o sexo é bom e deve ser prazeroso, e não um tabu.

*Artigo pesquisado e escrito por Riomar Bruno!

Comentários

Mais Checagens em Falso

To Top