Uma modelo morreu ao colocar corpo pra fora do carro e bater em um poste?

Share Button

É verdade que uma modelo russa morreu enquanto gravava um vídeo sensual com o corpo para fora do carro e bater a cabeça em um poste?

O vídeo chocante apareceu nas redes sociais segunda semana de outubro de 2017 e deixou a internet assustada! Nele podemos ver uma mulher só de calcinha, se exibindo com o corpo para fora da janela de um automóvel em movimento quando, de repente, algo atinge a cabeça da belíssima mulher seminua e ela cai do carro!

O texto que acompanha o vídeo afirma que a mulher é uma modelo russa e que ela teria morrido depois de ter sido atingida por um poste!!!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

Mulher teria morrido ao colocar o corpo pra fora do carro e bater em um poste! Será verdade? (foto: Reprodução/YouTube)

Verdade ou farsa?

No dia 12 de outubro de 2017, as redes de notícias da Rússia divulgaram a triste notícia da agente imobiliária russa Natalia Borodina, de 37 anos, que teve uma morte estúpida e brutal após se aventurar com o corpo para fora de um carro.

O acidente fatal aconteceu na República Dominicana, onde a moça passava as férias com sua amiga e com seu filho. A amiga da moça, Ivanna Boirachuk, gravou o exato momento da pancada, enquanto elas se dirigiam para Punta Cana. Num momento de euforia, Borodina tirou o sutiã e começou a cantar e a dançar, colocando boa parte do corpo para fora do carro, enquanto que a amiga dirigia com apenas uma mão (a outra mão estava ocupada gravando a “brincadeira” da amiga).

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Em entrevista aos jornais locais, Ivanna disse que havia uma poça d’água na pista, que a fez perder o controle do veículo por alguns instantes (podemos ver que, momentos antes do impacto, há uma grande quantidade de água espalhada em direção ao carro).

Natalia Borodina chegou com vida no Hospital Veron, na província de La Altagracia , mas morreu horas depois, vítima dos ferimentos na cabeça!

A família está juntando dinheiro para levar o corpo da mulher e poder realizar seu funeral na Rússia.

Nesse site podemos ver fotos do veículo e da russa.

No dia 13 de agosto de 2017, a Polícia da República Dominicana capturou a ucraniana Ivanna Boirachuk que, segundo investigações, estaria sob efeito de tóxicos quando assumiu o risco de dirigir.

Conclusão

O vídeo é verdadeiro! Uma mulher russa morreu depois de ficar com o corpo para fora da janela de um carro e bater a sua cabeça contra um poste! O acidente aconteceu na República Dominicana durante as férias da mulher!

Share Button
Acidentes, Morte, Veículos, Verdadeiro
, , , , , , , , , , , ,
  • Darwin, o implacável.

  • Talita

    A que ponto chega a estupidez humana né?Tudo pra aparecer….custe o que custar…nessa caso custou a vida…triste isso…