Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Smartphone da Samsung explode no bolso de um homem! Será verdade?

Acidentes

Smartphone da Samsung explode no bolso de um homem! Será verdade?

Smartphone da Samsung explode no bolso de um homem! Será verdade?

Vídeo mostra o exato momento em que o smartphone explode no bolso da camisa de uma sujeito! Será verdade ou mentira?

As imagens começaram a se espalhar através das redes sociais na primeira semana de outubro de 2017 e deixou muita gente curiosa/preocupada. Nele podemos ver um senhor de óculos esperando alguma coisa em um saguão, quando seu bolso na camisa começa a soltar um enorme clarão, seguido de fumaça!

O sujeito, assustado, se joga no chão e tira a camisa, sendo socorrido por outro homem que aparece na hora…

O texto que acompanha essas imagens afirma que a explosão teria sido causada por um smartphone da marca Samsung, mas será que isso é verdade mesmo?

Assista ao vídeo, que já foi visto mais de meio milhão de vezes, e descubra a verdade aqui no E-farsas:

 

Verdade ou farsa?

Envie suas dúvidas e sugestões para o nosso WhatsApp no (11)96075-5663

O vídeo foi publicado pela primeira vez no dia 2 de outubro de 2017 e foi tirado de gravações de uma das câmeras de segurança do Hotel Ciputra Semarang, em Java (Indonésia). Identificado apenas pelo nome de Yulianto, o homem de 47 anos trabalha como supervisor de portaria e foi vítima da explosão de seu aparelho celular no dia 30 de setembro de 2017.

Em entrevistas o homem disse que:

“Houve uma forte sensação de calor e senti algo começar a tremer. Antes de saber o que estava acontecendo, vi que havia fogo e entrei em pânico. Tirei minha camisa o mais rápido que pude.”

Yulianto também disse que nunca teve problemas com seu telefone (modelo Grand Duos, da Samsung) antes, conseguiu tirar a  camisa com a ajuda de um hóspede do hotel e que foi levado ao hospital com pequenas queimaduras, mas que passa bem.

A polícia confirmou que o telefone não estava sendo carregado por um carregador portátil quando explodiu, mas o aparelho estava com as funções Wi-Fi, GPS e Bluetooth – que podem ter contribuído para o superaquecimento

A Samsung emitiu uma nota “tirando o dela da reta” ao jogar a culpa no cliente que, segundo a fabricante sul coreana, não estava usando uma bateria original:

“Depois de uma investigação minuciosa, descobrimos que a bateria utilizada no dispositivo não foi fabricada pela Samsung ou por uma empresa autorizada pela Samsung. Desejamos sinceramente a rápida recuperação do nosso cliente e recomendamos a todos os consumidores que utilizem as baterias genuínas ou aprovadas da Samsung que foram projetadas especificamente para uso nos produtos da Samsung”.

Conclusão

O vídeo de um smartphone pegando fogo no bolso de um senhor é real!

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Doe Bitcoin

15c5g4Y4vk84WuTNgVQ3ttqN9fv4JUbqNP

Categorias

Voltando a Circular

Links patrocinados

Publicidade

Topo