Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Vereadores registram moção de apoio a Marco Feliciano pela prisão de coreógrafo!

Noticias

Vereadores registram moção de apoio a Marco Feliciano pela prisão de coreógrafo!

Vereadores de Valinhos (SP) caem em notícia falsa e registram moção de apoio ao pedido de prisão de Wagner Schwartz que teria sido feita pelo deputado Marcos Feliciano!

Parece mentira, mas não é!

No dia 03 de outubro de 2017, a Câmara Municipal de Valinhos (SP) registrou a Moção 199/2017, de autoria do vereador Rodrigo Toloi e apresentada juntamente com os demais vereadores da casa.

A moção é de apoio ao Deputado Marcos Feliciano pelo pedido de prisão contra o ator que fez a performance “La Bête”, no Museu de Arte Moderna.

Até aí, tudo bem… Os vereadores tem mesmo que cuidar do interesse público (afinal, eles foram eleitos e ganham bem para isso).

Entre em contato com o E-farsas via WhatsApp: (11) 96075-5663

Acontece que, como já informamos anteriormente aqui no E-farsas, essa notícia é falsa!

Diferente do que é afirmado no documento, o deputado federal Marco Feliciano não pediu a prisão do coreógrafo que aparece em um vídeo interagindo nu com uma criança (até porque um deputado federal não tem esse poder).

Além disso, os nobres vereadores de Valinhos (que parecem não ter com o que se preocupar em sua própria cidade) nem se deram ao trabalho de pesquisar se existe algum juiz chamado Edgard Marzola Colombini! Como podemos ver numa rápida busca no Google, ele não existe!

Conclusão

Um recado para os nobres vereadores, deputados e políticos em geral: Usem as ferramentas disponíveis para pesquisas antes de gastarem o precioso tempo (leia “dinheiro”) público!

Continue lendo
3 Comentários

Comente

3 Comments

  1. CLONWE

    4 de outubro de 2017 em 6:33

    Não é minha intenção desacatar os políticos, mas a maioria deles são burros mesmo, ignorantes e idiotas no sentido clínico. Pessoas que tem pouca instrução e sua formação em alguma área (economia, direito, etc) é meramente pragmática, pois são analfabetos funcionais em todas outras disciplinas. E o pior ocorre quando trazem suas ideologias para o local de trabalho, trazem sua doutrina religiosa ou política para as funções seculares e laicas do serviço público.

    “Representantes do povo” é o termo errado para eles, que foram eleitos por nós e deveriam estar mediando o interesse de toda população. Mas o que eles parecem representar é apenas seu próprio interesse pessoal. Talvez por isso que tenham tanta má fama, de serem corruptos e ladrões, oportunistas, canalhas. Felizmente pra eles não há punição alguma, má reputação não é impedimento para se candidatar, e continuam sendo reeleitos, na falta de alguém melhor para os cargos. A nação não progride.

    • Lucho

      5 de outubro de 2017 em 14:57

      Muita arrogância da tua parte achar que o seu comentário deixá-los-a irritados e preocupados.

  2. Lucho

    5 de outubro de 2017 em 14:59

    A área de influência da cidade do vereador do “É gol da Alemanha” deve ter sido a causa.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo