Atriz de filmes adultos teve a cabeça arrancada após tentar cena com leão?

Share Button

Será verdade que uma mulher teve a cabeça arrancada após tentar fazer uma cena de sexo com um leão para um filme adulto?

A notícia surgiu em diversos sites no dia 13 de outubro de 2017 e se espalhou através das redes sociais. De acordo com o texto (acompanhado de fotos) uma mulher foi morta por um leão após tentar fazer uma cena de zoofilia para um filme adulto! A cena em questão iria se passar em um circo onde a mulher salvaria o leão da jaula.Porém, na tentativa de libertar o animal a mulher acabaria sentindo atração pelo bicho e praticando sexo com o mesmo.

Acontece que, infelizmente, o leão que era treinado acabou estranhando a presença da mulher e a atacou acertando uma mordida  em sua perna direita e mordidas no pescoço da atriz – que por pouco não teve a cabeça separada de seu corpo!

A atriz, segundo o que diz na manchete, já havia feito outros filmes com animais, mas essa seria a primeira vez com um leão.

Será que isso é verdade ou farsa?

Atriz teria morrido ao tentar cena adulta com leão! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Ao ler a “notícia” percebemos que, além dos inúmeros erros de gramática, o texto deixa mais dúvidas do que esclarecimentos:

  • Como é o nome da atriz?
  • Quem é o produtor do filme?
  • Quando e onde o incidente fatal teria ocorrido?

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

A verdade é que a “notícia” possui as mesmas características de uma fake news, que já explicamos aqui. E surgiu em um blog conhecido aqui no E-farsas por disseminar notícias falsas, o Vi Por Aí Postei Por Aqui, no dia 13 de outubro de 2017. Foi esse mesmo blog que ajudou a espalhar a fake news afirmando que o banco Santander havia perdido mais de 100 mil clientes por ter apoiado uma exposição polêmica.

Rapidamente, outros sites e blogs começaram a copiar o texto com a suposta tragédia, sem nenhuma preocupação em saber se era algo verdadeiro ou falso!

A foto que mostra leões atacando um corpo humano não tem nada a ver com a tal atriz e o corpo nem é de uma mulher. Em maio de 2016, um jovem de 20 anos chamado Franco Luis Ferrada tentou se matar, pulando dentro da jaula dos leões no zoológico Metropolitan, em Santiago (Chile).

O rapaz foi levado para uma clínica, com várias lesões e com um trauma na cabeça e na área pélvica, mas não morreu!

Quanto à foto utilizada na “reportagem” de um casal deitado numa cama, trata-se de um trecho de um filme indiano que também nada tem a ver com pornografia!

Conclusão

A notícia de uma atriz que teria morrido após tentar fazer uma cena de sexo com um leão é falsa!

Share Button
Acidentes, Animais, Falso, Morte
, , , , , , , ,