
Mais Populares
Ajude a Manter o E-farsas!
Categorias
- Acidentes
- Animais
- Cinema / TV
- Conspirações
- Construções
- Correntes
- Crimes
- Demoníaco
- Dinheiro
- E-farsas
- E-farsas TV
- Esporte
- Ex-farsas
- Falso
- Famosos
- Fantasmas
- Fora de Contexto
- Fotos
- Golpes
- Humor
- Indeterminado
- Lendas Urbanas
- Montagens
- Morte
- Musica
- Natureza
- Noticias
- Palestra
- Política
- Programa E-farsas
- Promoções
- Regiões
- Retrospectiva
- Saúde
- Subliminar
- Tecnologia
- UFO
- Veículos
- Verdadeiro
- Viral
- Voltando a Circular
Parceiros
Voltando a Circular

Falso
Embalagens longa vida mostram quantas vezes o leite foi reaproveitado?
Por Gilmar Lopes23 de novembro de 2018

Falso
Professores não precisam se curvar para o imperador no Japão?
Por Gilmar Lopes17 de outubro de 2013

Conspirações
Ladrões marcam as casas com adesivos para facilitar assalto!
Por Gilmar Lopes18 de janeiro de 2012
Dimas Alencar
24 de novembro de 2016 em 12:00
PRA VC QUE QUER SER UM PEGADOR. JÁ TEM ATÉ FACULDADE.
Walkiria Toledo Veiga Schwab
24 de novembro de 2016 em 17:51
Não foi culpa da faculdade e sim da empresa que fez o outdoor. Quem colocou as fotos e que tinha por obrigação avisar o dono da empresa, mandar uma foto para o dono com a propaganda com a palavra errada e já tirar o cartaz. O dono por conseguinte avisar o cliente do ocorrido.
JESSÉ
25 de novembro de 2016 em 11:43
Acho que a culpa é do estagiário.
como sempre kkkkkk (mesmo ele não tendo culpa)
Dextr
28 de novembro de 2016 em 18:42
Se você paga por um outdoor e não revisa a arte, a culpa é sua. Não como um post no Facebook, que pode ser produzido e publicado no mesmo minuto. Publicidade de rua tem um tempo e processo lento e tem (ou deveria ter) um tempo sufuciente para revisão e subsequente aprovação. É improvável e duvido muito que ninguém da contratante tenha liberado esse material. Se olhou, então, deveria ter visto com calma pra não passar nenhum erro. Só depois da vergonha e da zoação nacional veio a consciência de que “erros acontecem”. Ora, bolas, se sabem disso, revisem com atenção redobrada e não venham o papo furado de que “é nobre reconhecer o erro”… inversão de valores. Mais nobre ainda é não tratar o trabalho com desleixo.
A faculdade mereceu toda zoação recebida e deveria ter repercutido ainda mais. E, Walkiria, quem liberou as fotos na internet não tinha e não tem obrigação nenhuma de avisar o responsável. A responsabilidade de achar o erro antes de publicar é de quem fez e de quem liberou o outdoor.
Publicitario
9 de maio de 2019 em 2:43
Errado!
O contanto tem que apenas verificar se a arte o
Erros ortográficos se enquadram junto aos erros técnicos, e cabe à agência contratada fazer as devidas revisões.
Essa agência, além de tudo, deveria ser processado pelo problema causado à universidade.
Lucho
24 de novembro de 2016 em 18:02
Pegadogia? A única coisa que pedabobos e pedabobas pegam (na verdade, agarram com unhas e dentes) é nos bilaus dos espectros de Vigotski, Piaget e Paulo Freire.
eli batista
28 de novembro de 2016 em 21:17
Errar é humano!! Quem nunca errou atire a primeira pedra!! Tem gente que nunca erra porque não faz nada!! Fui.