Vídeo mostra um lobisomem capturado no sítio Maniçoba! Será verdade?

Share Button

Vídeo assustador mostra uma criatura humanoide – metade homem, metade lobo –  que teria sido capturada em um sítio chamado Maniçoba! Será verdadeiro ou falso?

As imagens foram publicadas em uma página do Facebook no dia 09 de outubro de 2017 e já foram vistas mais de 10 milhões de vezes!

No vídeo podemos ver o que parece ser o mitológico lobisomem, uma criatura humanoide com feições de lobo misturadas com as de um humano. Com longas garras afiadas, e pelos em todo o corpo, o estranho ser deixou muita gente assustada.

O texto que acompanha o vídeo afirma que o lobisomem conseguiu escapar, mas que há outros vídeos do animal matando um morador do sítio Maniçoba!

Será que isso é verdade ou farsa?

Veja o vídeo abaixo e descubra conosco:

Posted by Buique vinicius Lima on Monday, October 9, 2017

 

Verdade ou farsa?

A primeira coisa que chama a atenção no vídeo é que as pessoas ao redor da criatura não parecem estar assustadas. Podemos ouvir até risos entre os presentes…

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Além disso, a filmagem parece que foi feita bem de perto e, como podemos ver no último segundo do vídeo, uma pessoa chega a passar por trás do bicho. O que reforça a ideia de que ele não apresenta nenhum risco:

Uma pessoa passa bem perto do “lobisomem”, mostrando que o bicho não é tão perigoso assim! (foto: Reprodução/Facebook)

Podemos perceber também que os movimentos do maxilar são repetitivos enquanto que a face do lobisomem fica imóvel! Claramente, é uma bela máscara!

O vídeo, que foi publicado em uma fanpage chamada Buique Lendas é, na verdade, um trecho das gravações do filme de 2015 chamado As Fábulas Negras. Dirigido e produzido por Rodrigo Aragão, Petter Baiestorf, Joel Caetano e José Mojica Marins (o eterno Zé do Caixão), o filme conta a aventura de um grupo de crianças em uma história macabara e povoada com personagens do imaginário popular brasileiro – lobisomem, bruxa, fantasma, monstro e Saci.

No trailer, podemos ver o tal lobisomem, aos 35 segundos do primeiro minuto:

 

O site português The Scifi World mostra mais fotos do bicho tiradas nos intervalos das gravações de As Fábulas Negras:

 

Quem quiser assistir a esse filme na íntegra, tem disponível no YouTube (ao custo de R$3,90):

Resumo em vídeo

No dia 16 de outubro de 2017, participamos de um vídeo no canal dos nossos amigos do Obscuro Notícias, onde falamos mais sobre esse “lobisomem”:

Conclusão

O vídeo que mostra um lobisomem foi tirado das gravações do filme brasileiro As Fábulas Negras, de 2015!

Share Button
Animais, Cinema / TV, Falso, Lendas Urbanas
, , , , , , , , , ,
  • Bruno

    Isso nao parece nem lobo e nem homem. Portanto, nao tem metade nem de um , e , nem do outro.

  • Carlos Alberto

    Repare que orelha dele é pontuda, em formato triangular. Mais uma prova VIVA da existência da ordem dos iluminaytis. Estão em todos os lugares o_o kkkkkkkkkkkk