23.3 C
São Paulo
quarta-feira, junho 29, 2022

Chuck Norris assume que é gay! Verdade ou mentira?

- Publicidade -

Ator teria assumido a sua homossexualidade durante entrevista à rede de TV CBS. Mas será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Na segunda quinzena de dezembro de 2012, uma notícia “bombástica” se espalhou pela web: O ator de filmes de ação norte-americano Chuck Norris teria afirmado em uma entrevista ao programa 60 Minutes, da rede de TV CBS, que é homossexual!

De acordo com a noticia, Norris teria concedido a entrevista, visivelmente emocionado, ao repórter Steve Kroft e o programa chegou a atingir um público recorde de 112 milhões de espectadores nos EUA.

O ator Chuck Norris teria assumido que é homossexual em rede de TV norte-americana! Verdadeiro ou falso? (foto: Divulgação)

Verdadeiro ou falso?

É falso! Chuck Norris nunca disse nada a respeito de sua orientação sexual na TV!

Famoso pelos seus filmes de ação, com muitas lutas, tiros e explosões, Chuck Norris – além de virar meme quando várias piadas sobre ele inundaram a web (conhecidas como “Chuck Norris facts”) – representa o típico valentão dos cinemas, mas acreditamos que a sua sexualidade não interfere em nada no seu trabalho.

 

Origem do boato

Tudo não passou de uma brincadeira do jornal humorístico Diário Pernambucano. Com uma riqueza enorme de detalhes, a “matéria” diz que o ator teria afirmado que chegou a ter um caso com o colega Bud Spencer, na década de 1970.

Publicada no dia 14 de dezembro de 2012, a brincadeira se espalhou rapidamente pela internet e fazendo com que vários internautas acreditassem na notícia falsa.

Reprodução da matéria humorística do Diário Pernambucano sobre a suposta homossexualidade de Chuck Norris!

- Publicidade -

 

Conclusão

Chuck Norris não afirmou que é homossexual! Tudo invenção dos humoristas do Diário Pernambucano.

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

17 COMENTÁRIOS

  1. E me diz uma coisa: se ele fosse mesmo homossexual qual seria o problema?
    Eu hein…sociedade vastamente alienada da nisso: hipocrisia e burburinho por pouco.
    Se nossa sociedade REALMENTE quisesse um país mais justo e igualitário esse tipo de notícia não teria um clique sequer e sabe porque? Porque sendo homossexual ou não, o que importa é o trabalho artístico dele.

  2. As comentaristas de nomes Guta e Nina M. ficaram tão brabinhas porque? Será que é porque elas acreditam em qualquer merda que lê na Internet?

    Pois é filhinhas, agora vcs aprenderam que quando ligar o computador, NÃO É para desligar o cérebro?

    • Acho que antes de vir falar coisas fora de contexto você deveria aprender a fazer interpretação de texto.
      Enquanto você não consegue essa habilidade auto-crítica eu te explico: minha indignação não foi pq acreditei nessa notícia, foi porque SEQUER vejo motivos para isso ser notícia uma vez que a opção sexual de qualquer um, famoso ou não, é problema apenas da pessoa. Além do mais, ser homossexual não é nenhum tipo de doença pras pessoas noticiarem isso com tanto furor.
      Cresçe e aparece pequeno.

      • Huehue Nina cagou na tua cabeça. Dá cá um abraço. E ela tem razão. Se ele fosse gay ou não (o que ele não é), pq isso deveria causar tanto frenesi? Muda em que qualquer coisa?

      • É isso aí Nina, bom vai ser o mundo quando a orientação da pessoa for irrelevante pelo fato de ninguém mais se importar com isso. Aí também não haverá espaço para piadinhas de mal gosto como essa.

  3. total falta de repeito, primeiro com Chuck Norris, depois com a mamoria do falecido bud spencer.
    Merecia um processo no meio do rabo desse bando de imbecis.

  4. Olá, sou do mato grosso do sul, eu não acredito numa conversa dessa, o homem lutou para crescer na mídia no mundo inteiro, ele é o ídolo de todo mundo, agora já esta velho não consegue dar lucros para os estúdio do cinematográfico, aí fica com essa conversa para queimar a reputação do rapaz,

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui