Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas entrevista o professor Jucelino da Luz!

Jucelino da Luz no Programa E-farsas

Humor

E-farsas entrevista o professor Jucelino da Luz!

Famoso por divulgar na mídia suas previsões, ele afirma em entrevista ao E-farsas que em seus sonhos consegue prever os acontecimentos futuros!

Será possível prever o futuro? Será que os sonhos podem nos avisar de alguma tragédia que ainda irá acontecer?

Pois há vários anos, o professor Jucelino da Luz divulga em seu site cartas que ele supostamente teria enviado às autoridades, avisando-as de várias tragédias que iriam acontecer.

Jucelino afirma que previu, dentre outras catástrofes, os recentes terremotos no Japão, além de ter avisado à diretoria da TAM que ocorreria um acidente aéreo – que vitimaria muitas pessoas em São Paulo em julho de 2007.

Será que ele tem mesmo o poder de prever o futuro?

Para tentar responder a essa e várias outras perguntas, no dia 18 de março de 2011, recebemos o vidente Jucelino nos estúdios da Justtv!

Com a participação dos internautas, que mandaram várias perguntas ao entrevistado, tentamos entender como funcionam as previsões feitas pelo professor e se é verdade que o se futuro ainda não existe, como será possível modificá-lo?

Com muita rapidez, o simpático e educado Jucelino da Luz respondeu a várias perguntas como, por exemplo:

– Como surgiu essa história de prever o futuro?

– Quais as previsões mais famosas?

– Por que o entrevistado não divulgou que teria previsto os terremotos do Japão?

– Por que suas previsões só aparecem depois que as coisas acontecem?

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

– O que ele diz sobre aqueles que o chamam de charlatão?

Jucelino da Luz também deixou uma previsão lá no programa: Segundo ele, o jogador de futebol Neymar passará por um grande problema de saúde ainda esse ano! Agora, é só esperar pra ver se ele está certo.

Ainda nesse programa, estreamos o quadro “Quem não Morreu?”, onde mostramos as celebridades que teriam morrido em boatos da web.

Veja a entrevista, na íntegra, clicando no vídeo abaixo:

 

 

Bom! Fizemos a nossa parte: Ouvimos o que o Jucelino da Luz tinha a dizer e temos certeza de que ele acredita no que diz, então, para ele, isso seja verdade.

Não queremos julgar se o que o nosso convidado diz é verdade ou não! O que podemos dizer é que o E-farsas não acredita que seja possível prever o futuro!

Agora, esperamos o seu comentário! Deixe aí embaixo suas impressões sobre a entrevista e sobre o nosso convidado. Só não vale baixar o nível, ein?

 

Continue lendo
24 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Publicidade

Parceiros:

Voltando a Circular

Publicidade

Topo