20.6 C
São Paulo
sexta-feira, maio 27, 2022

Homem escorrega e cai de uma enorme torre! Será que ele morreu?

- Publicidade -

Explicamos em apenas um minuto se é verdadeiro ou falso o vídeo de um homem que escorregou em um parapeito de uma torre e acaba caindo para a morte!

Esse vídeo circula desde o final de 2015 e deixa muita gente curiosa! Um sujeito caminhando tranquilamente em um parapeito quando se desequilibra e cai de uma altura enorme!

Tudo indica que ele teve uma morte horrível, mas será que esse vídeo, que se espalhou como gif animado, é verdadeiro? Será que esse cara morreu mesmo?

Muitos leitores entraram em contato querendo saber se ele morreu ou se tudo não passou de armação!

Para explicar se essa história é verdadeira ou falsa, fizemos esse vídeo rápido, que você assiste clicando no player abaixo:

 

Verdadeiro ou falso?

Podem ficar tranquilos, esse desastrado não morreu!

Na verdade, esse cara aí é o dublê em filmes de ação de Hollywood, Gary Connery!

Gary Connery! (foto: Reprodução/Facebook)
Gary Connery! (foto: Reprodução/Facebook)

- Publicidade -

E caiu de propósito e com toda a segurança, e usando um traje especial chamado wingsuit que faz com que ele saia planando pelos céus!

SZ-07Gap-WS-LJA-01-1

Em sua página no Facebook, Gary explica que fez essa brincadeira na torre de Kuala Lumpur, na Malásia! Essa torre é a 5 mais alta do mundo, com 421 metros de altura!

Torre em Kuala Lumpur é a 5º mais alta do mundo, com 421 metros! (foto: Reprodução/Wikipédia)
Torre em Kuala Lumpur é a 5º mais alta do mundo, com 421 metros! (foto: Reprodução/Wikipédia)

Como o vídeo foi espalhado sem o áudio, temos a impressão de que teria sido um acidente horrível, mas com o áudio original dá pra notar que ninguém ficou assustado:

 

Conclusão

O vídeo do homem caindo de uma torre foi feito de propósito e com toda a segurança. O sujeito que “cai” é um dublê bastante requisitado em Hollywood!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Ainda bem que não foi nada serio, porque se fosse verdade seria um acidente muito horrível, mas mesmo sendo incenação, tem que ter coragem pra fazer isso viu.

  2. Sempre convém lembrar que o YouTube não aceita vídeos terminados em tragédia.

    Quem aceita de bom grado vídeos e imagens assim é aquele lugar nojento, abjeto e asqueroso chamado facebosta.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui