Justin Bieber admite ser bissexual e beija rapazes em fotos!

23
19654
Cantor teria assumido sua bissexualidade em seu perfil no twittter! Verdade ou mentira?

Notícia afirma que o cantor canadense Justin Bieber teria assumido que é bissexual e o mostra beijando seu namorado. Será verdade?

O fato caiu como uma bomba entre as fãs do ídolo pop em abril de 2014. De acordo com uma notícia amplamente divulgada através das redes sociais, Justin Bieber teria assumido sua bissexualidade em seu perfil do Twitter.

Juntamente com a manchete, algumas fotos do rapaz beijando outros garotos, dão a entender que a história seria real, de fato!

A imagem abaixo, por exemplo, mostra o astro canadense aparece beijando o cantor Austin Mahone, com quem ele estaria namorando:

Cantor teria assumido sua bissexualidade em seu perfil no twittter! Verdade ou mentira?
Cantor teria assumido sua bissexualidade em seu perfil no twittter! Verdade ou mentira?

Verdadeiro ou falso?

A notícia é apenas uma brincadeira de um site de humor norte-americano. No começo do mês de abril de 2014, o humorístico Huzlers.com fez a montagem do cantor usando uma imagem onde ele o colega Austin Mahone estão beijando uma fã (Bria Willians, filha do rapper “Birdman”), que publicou o encontro no site DisneyDreaming.

(Foto: Rerodução/Bria Willians)
(Foto: Rerodução/Bria Willians)

No rodapé do Huzlers há o seguinte alerta:

“Huzlers.com é uma combinação de notícias reais e sátira notícia chocante para manter seus visitantes em um estado de descrença.”

Portanto, não podemos levar nada do que é escrito lá a sério!

Montagens envolvendo Justin Bieber

Muitas montagens feitas em cima de fotos do astro circulam pela web. Partindo do princípio básico de um bom boato, que é o de tratar de um assunto que atraia o maior numero de pessoas, Justin Bieber é um alvo fácil.

Veja a foto abaixo, que apareceu na web em fevereiro de 2014, mostrando o cantor beijando seu amigo Khalil Sharieff:

bieber3

Claro que essa também é uma montagem feita por um blog de humor! Em fevereiro de 2014, o Jimmi Jerxs (uma espécie de site de fofocas de língua inglesa) publicou a fotografia adulterada.

A foto original é essa, que mostra os dois rapazes lambendo os seios de uma stripper:

bieber4

Conclusão

Justin Bieber não assumiu que é bissexual ou homossexual (pelo menos, não ainda!). As fotos são montagens feitas por sites humorísticos!

23 COMMENTS

  1. Com tanta coisa que preste vao falar de sexualidade? entendam, o que existe eh HETEROSEXUAL, o resto eh produto defeituoso da natureza.

  2. Bem que vocês da edição poderiam dar uma censurada mais útil aí na última foto, não acham? (Só esconder o mamilo não muda quase nada). Eu não abri a página pra ver pornografia…

  3. Aff MATT vsf se vc eh contra os homossecuais e bissexuais entao pq vc esta aqui em uma pagina q jah estava na manchete q o assunto seria esse? Vtnc pohha cuida da sua ao inves de dar opniao da sexualidade dos outros !vc eh contra ok guarde pra vc ninguem precisa saber e nem quer saber do que vc eh a favor ou contra

  4. O justin ñ é gay toda pessoa q começa a fazer sucesso sempre tem alguém q iventa uma mentira,vão procurar cuidar da vida de vcs q é melhor ,isso se chama inveja

  5. meu Deus ,se ele gay o problema e dele ,ele quem escolheu isso para a vida dele ,não tenho nada contra ,esse mtt e contra e fica dando opnioes na vida de outras pessoas ,!!!

  6. Coitado desse menino não sabe o que é bom… mas deixa pra lá … a vida é dele faz o que quiser. Eu sou mulher, mas não admito esse tipo de coisa. cada um cada um

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here