22.2 C
São Paulo
domingo, fevereiro 25, 2024

O ator de filmes adultos Brandon Cummings foi preso após espancar 35 neonazistas?

- Publicidade -

É verdade que o ator pornô Brandon Cummings, da série “Let’s Go Brandon” de filmes gays, foi preso após espancar 35 neonazistas?

A notícia se espalhou através das redes sociais na primeira semana de junho de 2023, e afirma que o ator pornô Brandon Cummings teria sido preso após espancar 35 neonazistas. 

O ator, segundo o que diz na notícia, estava passeando com seu cachorro quando foi abordado e assediado por um grupo de neonazistas. Brandon teria se defendido atacado um deles, fazendo com que os demais viessem para cima. No entanto, a estrela de filmes gays derrubou cada um dos 35 agressores!

O texto continua, afirmando que as autoridades foram chamadas por cidadãos preocupados, sem saber o que tinha acontecido. Brandon foi preso e levado para interrogatório, sendo liberado depois que evidências de vídeo mostraram que ele estava se defendendo contra os 35 neonazistas.

Será que isso é verdade ou mentira?

O ator porno Brandon Cummings, da famosa série “Let’s Go Brandon” de filmes gays, foi preso após espancar 35 neonazistas. Será verdade? (foto: Reprodução/Twitter)

Verdade ou mentira?

Procurando pela série “Let’s Go Brandon”, descobrimos que o termo, na verdade, é usado nos Estados Unidos por opositores do atual presidente, Joe Biden e surgiu de um meme. Em sites adultos, a busca pelo termo retorna vídeos com temática homossexual. No entanto, o nome Brandon Cummings só aparece em trabalhos como um dos dubladores da série animada Tuttle Twins.

A foto do rapaz que aparece na reportagem foi tirada de um perfil no Tumblr que colecionava imagens de pessoas que ficaram lindas em retratos tirados pela Polícia quando foram fichadas. A postagem data de abril de 2012 e dizia que o moço teria sido preso por porte de maconha.

Infelizmente, o post não está mais disponível, mas o site BuzzFeed fez um apanhado dessas imagens em novembro de 2013. Segundo o BuzzFeed, o rapaz da foto não teve seu nome revelado.          

Origem

Buscando sobre o assunto no Google, chegamos à publicação original. No dia 22 de abril de 2022, o site humorístico Daily News Reported publicou a história fictícia do ator pornô que teria sido preso após agredir 35 neonazistas. Mesmo o site deixando bem claro que se trata de um portal humorístico, muita gente acreditou e compartilhou a brincadeira como se fosse verdade.   

Conclusão

- Publicidade -

Não é verdade que um ator de filmes adultos foi preso após agredir 35 neonazistas! Tudo começou em abril de 2022 em uma publicação num site de humor!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui