Artista come miojo em uma privada em nome da arte?

Share Button

Será que uma artista brasileira fez uma performance artística onde ela se apresenta comendo macarrão instantâneo de dentro de uma privada?

A postagem contendo a imagem perturbadora se espalhou rapidamente através de diversas páginas do Facebook na primeira semana de novembro de 2017 e deixou muita gente indignada. A foto de uma jovem aparentemente comendo um miojo tirado de dentro de uma provada foi compartilhada com textos afirmando que a nossa juventude universitária estaria sendo “adoecida pelo comunismo-bolivariano do Foro de São Paulo” e que essa seria mais uma ‘belíssima’ performance artística!

Será que essa história é real?

Será mesmo que se trata de uma performance artística?

Artista come direto da privada em uma performance artística! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

 

Verdade ou farsa?

A foto é real, mas a história é falsa!

No dia 16 de janeiro de 2017, as amigas norte-americanas Taylor O’Dore, de 18 anos, e Hannah Hepler, de 19, participaram da festa de aniversário da irmã de Hannah, em uma cidade da capital Washington (EUA).

Em entrevista ao site Mashable, Taylor O’Dore disse que a festa de aniversário terminou no hotel que reservaram para o fim de semana e que todos estavam tentando minimizar a bebedeira cozinhando copos de macarrão instantâneo. A garota explicou que como os amigos espalharam copos com restos de Cup Noodles por todo o quarto do hotel, ela e a amiga Hepler decidiram despejar os “miojos” esquecidos no banheiro para agilizar a limpeza do dia seguinte.

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

É claro que, como todos sabem, álcool + jovens + zoeira – noção = besteira, né?

Uma das duas teve a “brilhante” ideia de fotografar a outra com um garfo de plástico fingindo comer o quinojo, digo, o miojo direto da privada!

A jovem, ainda sob efeito da zoeira (e do álcool), postou a foto em seu perfil no Twitter, alcançando mais de 4.500 retuítes e mais de 5.000 curtidas:

“Quando é a sua vez de fazer os pratos e todas as tigelas estão sujas, exceto essa”, brinca a garota sem-noção!

No final da entrevista, O’Dore disse que ela e a amiga se divertiram muito lendo as respostas à sua publicação no Twitter e que não se arrependeram em publicar a imagem.

Conclusão

A foto da moça comendo miojo em uma privada foi tirada em janeiro de 2017, no final de uma festa em Washington (EUA). A jovem fingiu que estava comendo na privada só pra tirar um barato no Twitter!

Share Button
Falso, Humor
, , , , , , , , , , , , ,