Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Brasileiro vai perder a virgindade anal em público em nome da arte?

Falso

Brasileiro vai perder a virgindade anal em público em nome da arte?

É verdade que um artista brasileiro prometeu que terá a sua primeira relação sexual homossexual em público em nome da arte?

Notícia compartilhada nas redes sociais afirma que um jovem irá fazer uma performance artística que vai mostrar ele tendo sua primeira relação anal, tudo em nome da arte!

A postagem que foi repassada no dia 18 de novembro de 2017 através do perfil do filósofo Olavo de Carvalho no Twitter dá a entender que o artista é brasileiro e o texto teve milhares de curtidas, além vários e vários comentários, mas será que isso é verdade mesmo?

Um jovem vai perder a virgindade durante uma relação homossexual ao vivo, em nome da arte?

Reprodução/Twitter

Verdade ou mentira?

No dia 06 de novembro de 2013, o site Catraca Livre publicou a notícia do jovem britânico Clayton Pettet, um estudante da Escola de Arte Central Saint Martins de Londres. O Catraca Livre citou como fonte uma reportagem publicada no dia anterior no site Vice, que entrevistou o rapaz e promoveu a ideia do aspirante a artista. De acordo com o próprio Pettet, seu parceiro seria alguém da mesma escola. “Alguém de quem sinto atração”, disse o jovem!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

No ano seguinte, em abril de 2014, finalmente chegou o dia da prometida apresentação! A equipe do Vice teve acesso ao show (que teve mais de 10 mil inscrições, mas apenas 150 receberam convites) e o resultado foi… Desanimador (pra quem esperava ver sexo explícito)!  

O repórter da Vice, Dan Wilkinson, disse que após vários minutos de espera, o artista entra em cena e… não acontece nada!

Clayton Pettet, que chegou a ter a sua performance acusada de plágio antes mesmo de realizá-la, foi castigado pela Crítica, que afirmou que essa sua apresentação foi uma das mais decepcionantes já vistas!

O “artista” se defendeu dizendo que queria que o público sentisse a pressão e a espera que precedeu o show como a mesma sentida pelas pessoas quando estão prestes a perder a virgindade…

Conclusão

Um jovem estudante britânico de artes prometeu uma performance onde perderia a virgindade em público, mas não houve sexo durante a sua apresentação! Jornais afirmaram na ocasião que ele teria mudado de ideia depois de ser acusado de plágio e de ter sofrido ameaças de vários grupos diferentes!   

Continue lendo
3 Comentários

3 Comments

  1. Aldemir

    9 de maio de 2019 em 13:52

    Ou seja, iria ter e a gente pode continuar puto com esses malucos.

  2. Jose

    10 de maio de 2019 em 14:55

    E-farsas serve aos vermelhos. For trouxa que perca tempo com isso aqui. Catraca de merda vermelha livre faz o sensacionalismo e querem colocar nas costas do Olavo. Podres. Falem sobre esse lixo financiado chamado catraca de bosta livre

    • Lucho

      10 de maio de 2019 em 18:29

      A APAE ainda insiste em deixar seus aluninhos mais mongoloides usarem computador com Internet.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo