today-is-a-good-day
23.2 C
São Paulo
terça-feira, março 19, 2024

Chico Xavier previu que dia 20 de julho de 2019 será a data limite para a humanidade?

- Publicidade -

É verdade que o médium Chico Xavier previu que o mundo acabará após a Terceira Guerra Mundial na data limite de 20 de julho de 2019?  

A profecia atribuída a Chico Xavier afirma que a data limite para a humanidade será em 20 de julho de 2019 e circula há muitos anos na web. Segundo o que foi publicado em diversos sites e blogs, o médium teria afirmado em 1969 que o mundo não passaria de julho de 2019. Ou seja, após a sua previsão, a humanidade só iria durar mais 50 anos e que o dia 20 de julho de 2019 será a data onde todas as religiões do mundo apontarão para um único ponto e, se os governantes não conseguissem evitar, haverá uma terceira guerra mundial que acabará com o nosso planeta!

Será que Chico Xavier fez mesmo essa previsão?

Chico Xavier previu que dia 20 de julho de 2019 será a data limite para a humanidade? (foto: reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Tudo começou em 2011, na edição 439, de maio de 2011, do jornal “A Folha Espírita”, quando um artigo escrito por Marlene Nobre ganhou notoriedade e se espalhou rapidamente. No artigo, Marlene mostra supostas previsões sobre o futuro Brasil e do mundo que teriam sido confidenciadas por Francisco Xavier, em 1986, ao então adolescente Geraldo Lemos e esse, por sua vez, teria lhe passado os dados em uma entrevista feita  por Marlene para a criação do artigo.

Pois bem, o artigo virou um livro, que virou – em 2014 – um documentário chamado Data Limite Segundo Chico Xavier, produzido por Fábio Medeiros, que consegue juntar em uma hora de duração diversas “provas” de que Chico Xavier teria afirmado que o mundo vai acabar mesmo em julho de 2019.

Em resumo, o documentário (que de acordo como o site da produtora, afirma ter sido feito por um grupo de ufologistas) tenta mostrar que Chico Xavier teria confidenciado aos mais próximos dele que:

“[…] por ocasião da chegada do homem à lua em 20 de julho de 1969, acontecera uma reunião com as potências celestes de nosso sistema solar para verificar o avanço da sociedade terrena. Decidiram pois, conceder a humanidade um prazo de 50 anos para que evoluísse moralmente e convivesse em paz, sem provocar uma terceira guerra mundial. 

Se assim convivesse até a Data Limite, a humanidade estaria, a partir de então, pronta para entrar numa nova era de sua existência, e feitos magníficos seriam verificados por toda a parte, inclusive os nossos irmãos de outros planetas estariam autorizados expressamente à se apresentarem pública e oficialmente para os habitantes da terra.”

Acontece que Chico Xavier nunca disse que a data limite seria 20 de julho de 2019!

Em várias entrevistas, o médium diz que sonha com um futuro positivo para a humanidade, desde que preguemos a paz, notem que ele não crava uma data específica:

- Publicidade -

Em 1985, Chico Xavier foi entrevistado pela apresentadora Hebe Camargo na Rede Bandeirantes de Televisão, que lhe perguntou sobre a Terceira Guerra Mundial. Note que o entrevistado fala sobre a sua preocupação com o aumento da eficiência das armas, mas não fala nada sobre datas: 

Procuramos alguma referência à alegada data limite no site da Federação Espírita Brasileira e não encontramos nada a respeito.

Conclusão

Não há provas de que Chico Xavier tenha afirmado que a data limite da humanidade ocorrerá no dia 20 de julho de 2019. De qualquer forma, caso o E-farsas tenha errado nessa apuração e o mundo acabe mesmo no mês de julho, pode vir aqui reclamar com a gente nos comentários! 🙂

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla! Autor do livro de ficção Marvin e a Impressora Mágica!

Últimas Atualizações

- Publicidade -Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

328 COMENTÁRIOS

  1. Falso ou verdadeiro, o importante é que falhamos!
    Tivemos todas oportunidades e falhamos uma após outra.
    Estamos falhando neste exato momento, sem sequer perceber.
    Como se fôssemos animais agindo por instinto, sem raciocínio…

    • Não fracassamos,o mundo não está devastado.nesse momento apenas 20% da humanidade se encontra com problemas graves e, isso nos da a chance de ainda mudar esses 20%. a luta continua!

      • Com certeza vc nao viu o vídeo da entrevista de Chico no programa pinga fogo.e nem viu o documentário. A data na qual se relacionam é 20/07/1969 qnd o homem foi a lua. Então a partir dessa data a humanidade teria um prazo de 50 anos para não entrar em uma guerra de extermínio de alto nível.

        • Sim, vai completar os 50 anos que ele citou como prazo. É verdade que aconteça uma 3 guerra mundial ainda esse ano com tantas coisas acontecendo. Que Deus abençoe os bons.

      • 20%?
        1% da população humana detêm 80% da riqueza do mundo e estamos bem?
        Milhões de humanos passam fome, estamos destruindo nossas florestas que são (que sem elas não há vida na terra), centenas de espécies já foram extintas pela ação do homem e estamos bem?
        Certamente, se tenho uma certeza, é que precisamos de ajuda urgente.

    • Eu vejo que a um erro de interpretação por esse artigo.
      O que vejo é que se contássemos de 1969 + 50 anos daria 2019 por isso que o documentário da a data de julho de 2019. Claro que se vier a 3 guerra mundial vai ser catastrófico porque hoje quantos países têm a bomba atômica como poder. O mundo não sobraria nada, Sei que o mundo precisa melhorar muito mas, só estou tentando esclarecer o ponto de vista da matéria a data limite de Chico Xavier.

      • 2019 deu 50 anos. E se a previsão for agora o caos da covid-19 , está sendo uma guerra mundial, morrendo milhares estamos em maio e ainda vai piore se a data limite for 20 de julho de 2020, para a humanidade tomar jeito ou acabar.

    • Se nem Jesus o Filho de Deus sabe o dia e a hora , como um comedor de feijão igual a nós vai saber, é tão fácil saber se é verdade ou não.

    • Exatamente..
      E como esse pessoal do efarsas tbm é uma farsa, o Chico Xavier falou que em julho seria a data limite de fazermos algo de bom mas não fizemos nada, na verdade pioramos e muito..
      A partir de julho, estaremos mais propensos a ter um fim do mundo pois os anjos já não vão estar tão próximos..
      Ele não falou que o mundo iria acabar em julho de 2019.. e sim, a ajuda divina iria se afastar pois seria a data limite de sermos humanos melhores..
      Deu para entender e-farsantes??!
      Tá aí uma 3 guerra prontinha para nós em 2020..

    • Deixa de ser retardado seu sádico do caralho! Quem sempre falhou ou melhor, quem sempre foi um canalha, sádico e assassino é o seu mestre jesus, grandessíssimo assassino que criou esse coronavírus para nos fazer sofrer. Deixa de ser canalha seu bosta, para de idolatrar um monstro que nos odeia e nos pune por tão pouco.

      • Jesus não é assassino e muito menos sádico. Se você realmente conhecesse Jesus como muitos cristãos conhecem, veria que o amor Dele é extremante bom para conosco. Tudo o que está acontecendo na verdade é um reflexo da nossa sociedade, das ações dos homens, das nossas ações. Deus não pune. Quem pune é o homem. Estamos apenas colhendo tudo o que nos plantamos hoje! Antes de criticar o divino, olhe pra si mesmo e se critique. É muito mais fácil culpar Deus, do que se culpar não é mesmo? Reflita em suas palavras e busque melhorar.

  2. A matéria está equivocada. O que disse Chico foi que se não houvesse outra guerra mundial até esta data, o planeta passaria por uma nova era desta data pra frente. Está data significa o início de um novo ciclo. Provavelmente vcs não viram o documentário para escrever esta matéria.

    • Concordo Renan. A abordagem da matéria está equivocada. Você descreveu cirrrtajente o teor do vídeo. O autor dessa matéria deveria se preparar melhor para escrever um texto sobre um assunto tão importante.

      • Vamos aguardar se o Trump não fará bobagem até a data limite. Ainda não chegamos a uma terceira guerra Mundial, podemos evoluir ou tudo estará perdido.

        • Esse site não é seguro. Está escrito ali em cima.

          Estas assistindo muita tv.
          Se tiver uma 3ª Guerra mundial será por causa da Russia, China ou Irã.

          • Matéria equivocada… Nunca foi dito fim do mundo, mas sim início de uma nova era… novo tempo.
            Analfabeto funcional. O texto DESMENTE o boato que diz que “Chico Xavier previu que dia 20 de julho de 2019 será a data limite para a humanidade?”. Aprenda a ler antes de comentar.

          • Ola pessoal, concordo, uma possível terceira Guerra se ocorrer será por países onde a democracia e mais frágil, caso da Russi, China, Ira, Coria do Norte e paises que seguem esta linha de pensamento.
            No caso da Bomba Atomica no Japão nada justifica, mas veja pelo lado que os paises estavam em guerra os paises falidos por estarem em um conflito mundial e estes dois paises em questão Japão x EUA o Japão atacou os EUA sem aviso de comunicado de guerra entre eles e o proprio general japones disse que temia estar acordando um gigante adormecido. Em uma invasão dos EUA ao Japão morreriam mais milhoes de americanos e no minímo o dobro de jaoneses ate o fim da Guerra, mas como eu disse nada justifica, mas acredito que os japonenses inocentes que pagaram com suas vidas, mostraram ao mundo o que podera ocorrer em um Guerra nuclear e por isto não ocorreu até o momento.

    • Verdade. Se ao menos o autor dessa piada, chamada de matéria, tivesse visto o documentário “PINGA FOGO”, nem se daria o trabalho de escrever tanta bobagem em uma única matéria.

    • Corretíssimo Renan, ao meu ver o site fugiu um pouco do assunto e esta por fora,em nenhum momento ele diz que a data limite seria o fim do mundo e sim, que se não houvesse uma guerra mundial até 20/07/19,nós seres humanos teríamos como se fosse uma chance de um mundo melhor, um novo sículo começaria em nossas vidas .
      Minha opinião.

      • Um monte de site espalhou que Chico Xavier teria dito que a data limite seria dia 20/07 e mostramos que ele nunca disse isso! Será que não expliquei direito?

        • Ufa, não vai acabar então, se a data limite fosse realmente essa, faltam 3 dias e até agora nada de terceira guerra. Vejo algumas pessoas comentando que falhamos, mas gente, vocês não perceberam mesmo em quantas pessoas estão aqui trabalhando por um mundo melhor? E se não fosse por essas pessoas, tudo já teria ido prós ares a muito tempo. A pergunta é o quanto mais podemos aguentar, eu ainda vejo oportunidade para nós, porque o bem ainda existe, deixar de acreditar não é a solução, vamos fazer a nossa parte e esperar que o divino intervenha, que a consciência crística seja desperta nas pessoas, acredito que a suposta volta de Cristo seja em casa um de nós, e não que um ser de luz vai descer aqui para banir uns e levar outros consigo. Crença é crença, enfim, acho que muitos de nós só esperam por um futuro melhor, algo além do que o plano material tem a oferecer, porque esse plano gira em torno do dinheiro e já vimos no que isso dá.

        • Gilmar, com todo respeito, olha o que você colocou no texto: “o médium teria afirmado em 1969 que o mundo não passaria de julho de 2019. Ou seja, após a sua previsão, a humanidade só iria durar mais 50 anos e que o dia 20 de julho de 2019 será a data onde todas as religiões do mundo apontarão para um único ponto e, se os governantes não conseguissem evitar, haverá uma terceira guerra mundial que acabará com o nosso planeta!”

          A data limite não quer dizer nada disso, e quem pesquisou por uns 20 minutos da Web sabe disso. Chico diz apenas que, se até essa data não houvesse 3ª Guerra Mundial, a humanidade entraria em uma nova era de evolução moral, ética e até tecnológica. É importante lembrar que a partir daí iniciaria-se uma nova era, o que não quer dizer que isso seria perceptível no dia seguinte. Isso pode levar anos, décadas…séculos, vai saber.

          E se houvesse 3ª Guerra Mundial, bem … nós apenas colheríamos os frutos disso, inclusive com repercussões e catástrofes naturais decorrentes da guerra (Ele nem sequer menciona em extinção da humanidade, em nenhum momento).

          Em suma, o problema não é interpretar o seu texto, o problema é que o seu texto foi baseado em uma interpretação equivocada do que se trata a “Data Limite”.

    • Renan é difícil ler essas matérias que são tendenciosas e que visam o afastamento do ser humano de um processo evolutivo que poucos tem saberia para aceitar. O comodismo está fazendo com que o ser humano estagne nesta dimensão e não prospere mais…. só que com a passagem da referida fata teremos contatos autorizado com raças evoluídas e vamos ver quem vai continuar desacreditando

    • Renan é difícil ler essas matérias que são tendenciosas e que visam o afastamento do ser humano de um processo evolutivo que poucos tem saberia para aceitar. O comodismo está fazendo com que o ser humano estagne nesta dimensão e não prospere mais…. só que com a passagem da referida data teremos contatos autorizado com raças evoluídas e vamos ver quem vai continuar desacreditando … ah sim… Chico nunca disse 20 de julho??? 50 anos após o homem pousar na lua é o quê???? o pouso em solo lunar ocorreu em 20 de julho de 1969 às 20h17min …

    • Exatamente. Vocês deturparam tudo! Ninguém afirmou ou fez previsões como as que estão colocadas na matéria. Antes de postar baboseiras invistam melhor o tempo e pesquisem o assunto.

  3. Em entrevista ao programa pinga fogo e em varios relatos ele nao afirma, que o mundo ira acabar na data limite , ele fala sobre o que pode acontecer caso a humanidade chegue ou não a tal data.
    Essa publicação esta equivocada ,e não relata por completo a real intenção da “DATA LIMITE”

  4. Falso ou verdadeiro, o importante é que falhamos!
    Tivemos todas oportunidades e falhamos uma após outra.
    Estamos falhando neste exato momento, sem sequer perceber.
    Como se fôssemos animais agindo por instinto, sem raciocínio…

    • Não fracassamos,o mundo não está devastado.nesse momento apenas 20% da humanidade se encontra com problemas graves e, isso nos da a chance de ainda mudar esses 20%. a luta continua!

      • 20%?
        1% da população humana detêm 80% da riqueza do mundo e estamos bem?
        Milhões de humanos passam fome, estamos destruindo nossas florestas que são (que sem elas não há vida na terra), centenas de espécies já foram extintas pela ação do homem e estamos bem?
        Certamente, se tenho uma certeza, é que precisamos de ajuda urgente.

      • Com certeza vc nao viu o vídeo da entrevista de Chico no programa pinga fogo.e nem viu o documentário. A data na qual se relacionam é 20/07/1969 qnd o homem foi a lua. Então a partir dessa data a humanidade teria um prazo de 50 anos para não entrar em uma guerra de extermínio de alto nível.

        • Sim, vai completar os 50 anos que ele citou como prazo. É verdade que aconteça uma 3 guerra mundial ainda esse ano com tantas coisas acontecendo. Que Deus abençoe os bons.

    • Eu vejo que a um erro de interpretação por esse artigo.
      O que vejo é que se contássemos de 1969 + 50 anos daria 2019 por isso que o documentário da a data de julho de 2019. Claro que se vier a 3 guerra mundial vai ser catastrófico porque hoje quantos países têm a bomba atômica como poder. O mundo não sobraria nada, Sei que o mundo precisa melhorar muito mas, só estou tentando esclarecer o ponto de vista da matéria a data limite de Chico Xavier.

      • 2019 deu 50 anos. E se a previsão for agora o caos da covid-19 , está sendo uma guerra mundial, morrendo milhares estamos em maio e ainda vai piore se a data limite for 20 de julho de 2020, para a humanidade tomar jeito ou acabar.

    • Se nem Jesus o Filho de Deus sabe o dia e a hora , como um comedor de feijão igual a nós vai saber, é tão fácil saber se é verdade ou não.

    • Exatamente..
      E como esse pessoal do efarsas tbm é uma farsa, o Chico Xavier falou que em julho seria a data limite de fazermos algo de bom mas não fizemos nada, na verdade pioramos e muito..
      A partir de julho, estaremos mais propensos a ter um fim do mundo pois os anjos já não vão estar tão próximos..
      Ele não falou que o mundo iria acabar em julho de 2019.. e sim, a ajuda divina iria se afastar pois seria a data limite de sermos humanos melhores..
      Deu para entender e-farsantes??!
      Tá aí uma 3 guerra prontinha para nós em 2020..

    • Deixa de ser retardado seu sádico do caralho! Quem sempre falhou ou melhor, quem sempre foi um canalha, sádico e assassino é o seu mestre jesus, grandessíssimo assassino que criou esse coronavírus para nos fazer sofrer. Deixa de ser canalha seu bosta, para de idolatrar um monstro que nos odeia e nos pune por tão pouco.

      • Jesus não é assassino e muito menos sádico. Se você realmente conhecesse Jesus como muitos cristãos conhecem, veria que o amor Dele é extremante bom para conosco. Tudo o que está acontecendo na verdade é um reflexo da nossa sociedade, das ações dos homens, das nossas ações. Deus não pune. Quem pune é o homem. Estamos apenas colhendo tudo o que nos plantamos hoje! Antes de criticar o divino, olhe pra si mesmo e se critique. É muito mais fácil culpar Deus, do que se culpar não é mesmo? Reflita em suas palavras e busque melhorar.

  5. A matéria está equivocada. O que disse Chico foi que se não houvesse outra guerra mundial até esta data, o planeta passaria por uma nova era desta data pra frente. Está data significa o início de um novo ciclo. Provavelmente vcs não viram o documentário para escrever esta matéria.

    • Concordo Renan. A abordagem da matéria está equivocada. Você descreveu cirrrtajente o teor do vídeo. O autor dessa matéria deveria se preparar melhor para escrever um texto sobre um assunto tão importante.

      • Vamos aguardar se o Trump não fará bobagem até a data limite. Ainda não chegamos a uma terceira guerra Mundial, podemos evoluir ou tudo estará perdido.

        • Esse site não é seguro. Está escrito ali em cima.

          Estas assistindo muita tv.
          Se tiver uma 3ª Guerra mundial será por causa da Russia, China ou Irã.

          • Matéria equivocada… Nunca foi dito fim do mundo, mas sim início de uma nova era… novo tempo.

          • Matéria equivocada… Nunca foi dito fim do mundo, mas sim início de uma nova era… novo tempo.
            Analfabeto funcional. O texto DESMENTE o boato que diz que “Chico Xavier previu que dia 20 de julho de 2019 será a data limite para a humanidade?”. Aprenda a ler antes de comentar.

          • Ola pessoal, concordo, uma possível terceira Guerra se ocorrer será por países onde a democracia e mais frágil, caso da Russi, China, Ira, Coria do Norte e paises que seguem esta linha de pensamento.
            No caso da Bomba Atomica no Japão nada justifica, mas veja pelo lado que os paises estavam em guerra os paises falidos por estarem em um conflito mundial e estes dois paises em questão Japão x EUA o Japão atacou os EUA sem aviso de comunicado de guerra entre eles e o proprio general japones disse que temia estar acordando um gigante adormecido. Em uma invasão dos EUA ao Japão morreriam mais milhoes de americanos e no minímo o dobro de jaoneses ate o fim da Guerra, mas como eu disse nada justifica, mas acredito que os japonenses inocentes que pagaram com suas vidas, mostraram ao mundo o que podera ocorrer em um Guerra nuclear e por isto não ocorreu até o momento.

    • Verdade. Se ao menos o autor dessa piada, chamada de matéria, tivesse visto o documentário “PINGA FOGO”, nem se daria o trabalho de escrever tanta bobagem em uma única matéria.

    • Corretíssimo Renan, ao meu ver o site fugiu um pouco do assunto e esta por fora,em nenhum momento ele diz que a data limite seria o fim do mundo e sim, que se não houvesse uma guerra mundial até 20/07/19,nós seres humanos teríamos como se fosse uma chance de um mundo melhor, um novo sículo começaria em nossas vidas .
      Minha opinião.

      • Um monte de site espalhou que Chico Xavier teria dito que a data limite seria dia 20/07 e mostramos que ele nunca disse isso! Será que não expliquei direito?

        • Ufa, não vai acabar então, se a data limite fosse realmente essa, faltam 3 dias e até agora nada de terceira guerra. Vejo algumas pessoas comentando que falhamos, mas gente, vocês não perceberam mesmo em quantas pessoas estão aqui trabalhando por um mundo melhor? E se não fosse por essas pessoas, tudo já teria ido prós ares a muito tempo. A pergunta é o quanto mais podemos aguentar, eu ainda vejo oportunidade para nós, porque o bem ainda existe, deixar de acreditar não é a solução, vamos fazer a nossa parte e esperar que o divino intervenha, que a consciência crística seja desperta nas pessoas, acredito que a suposta volta de Cristo seja em casa um de nós, e não que um ser de luz vai descer aqui para banir uns e levar outros consigo. Crença é crença, enfim, acho que muitos de nós só esperam por um futuro melhor, algo além do que o plano material tem a oferecer, porque esse plano gira em torno do dinheiro e já vimos no que isso dá.

        • Gilmar, com todo respeito, olha o que você colocou no texto: “o médium teria afirmado em 1969 que o mundo não passaria de julho de 2019. Ou seja, após a sua previsão, a humanidade só iria durar mais 50 anos e que o dia 20 de julho de 2019 será a data onde todas as religiões do mundo apontarão para um único ponto e, se os governantes não conseguissem evitar, haverá uma terceira guerra mundial que acabará com o nosso planeta!”

          A data limite não quer dizer nada disso, e quem pesquisou por uns 20 minutos da Web sabe disso. Chico diz apenas que, se até essa data não houvesse 3ª Guerra Mundial, a humanidade entraria em uma nova era de evolução moral, ética e até tecnológica. É importante lembrar que a partir daí iniciaria-se uma nova era, o que não quer dizer que isso seria perceptível no dia seguinte. Isso pode levar anos, décadas…séculos, vai saber.

          E se houvesse 3ª Guerra Mundial, bem … nós apenas colheríamos os frutos disso, inclusive com repercussões e catástrofes naturais decorrentes da guerra (Ele nem sequer menciona em extinção da humanidade, em nenhum momento).

          Em suma, o problema não é interpretar o seu texto, o problema é que o seu texto foi baseado em uma interpretação equivocada do que se trata a “Data Limite”.

    • Renan é difícil ler essas matérias que são tendenciosas e que visam o afastamento do ser humano de um processo evolutivo que poucos tem saberia para aceitar. O comodismo está fazendo com que o ser humano estagne nesta dimensão e não prospere mais…. só que com a passagem da referida fata teremos contatos autorizado com raças evoluídas e vamos ver quem vai continuar desacreditando

    • Renan é difícil ler essas matérias que são tendenciosas e que visam o afastamento do ser humano de um processo evolutivo que poucos tem saberia para aceitar. O comodismo está fazendo com que o ser humano estagne nesta dimensão e não prospere mais…. só que com a passagem da referida data teremos contatos autorizado com raças evoluídas e vamos ver quem vai continuar desacreditando … ah sim… Chico nunca disse 20 de julho??? 50 anos após o homem pousar na lua é o quê???? o pouso em solo lunar ocorreu em 20 de julho de 1969 às 20h17min …

    • Exatamente. Vocês deturparam tudo! Ninguém afirmou ou fez previsões como as que estão colocadas na matéria. Antes de postar baboseiras invistam melhor o tempo e pesquisem o assunto.

  6. Em entrevista ao programa pinga fogo e em varios relatos ele nao afirma, que o mundo ira acabar na data limite , ele fala sobre o que pode acontecer caso a humanidade chegue ou não a tal data.
    Essa publicação esta equivocada ,e não relata por completo a real intenção da “DATA LIMITE”

  7. Eu não reclamarei do E-farsas, jamais! Perdoaria se erro fosse confirmado. Afinal, creio no E-farsas, e esta afirmação não é verdadeira… KKKKKKKKKK

  8. A data limite NÃO TEM NADA HAVER COM O FIM DO MUNDO. não sei de onde tiraram isso…
    Chico não previu o fim do mundo, a “data” se refere a um prazo dado à humanidade pelas autoridades cósmicas para elevação da humanidade terrestre, caso não ocorra uma terceira guerra mundial.
    Saber interpretar o tema “data limite” é muito importante para evitar a propagação de informações erradas, e-farsas.

    • Povo que só lê, interpretar que é bom, nada! Chico em nenhum momento fala em fim do mundo, apenas numa transição. Se não houver guerra , tudo será novo, mais evoluído , se houver guerra, a natureza iria reagir 10x pior. Mas não, preferem ler um parágrafo e sair vomitando merda.

  9. Eu não reclamarei do E-farsas, jamais! Perdoaria se erro fosse confirmado. Afinal, creio no E-farsas, e esta afirmação não é verdadeira… KKKKKKKKKK

  10. Olá,

    A data limite não tem a ver com o fim do mundo, mas com a entrada de uma nova era. Tivemos 50 anos para nos aprimorar enquanto humanidade. Na verdade, não sei se passamos no teste. Ao menos, não passamos com honra ao mérito. A 3ªGG não estourou, mas o que está acontecendo na Venezuela e no Oriente Médio é tão horrível quanto.

  11. Pessoal, tem nada haver essa matéria com o que o Chico explicou.
    Em momento algum o Chico disse sobre o mundo acabar após a Data Limite.
    O Chico frisou que se caso a humanidade, até a data de 20 de julho, não entrasse em uma nova Guerra Mundial, que deixaria consequências imprevisíveis para nós todos no Planeta, então, veremos uma era extraordinariamente maravilhosa. Foi isso o que o Chico explicou. Disse sobre a Nova Era que, se não entrássemos em uma guerra de extermínio, nos próximos 50 anos, então nós podemos esperar avanços extraordinários da ciência humana partindo na Lua.

    Peço que assistam e compreendam o que o Chico disse.

    https://www.youtube.com/watch?v=B_gM9Xm8cIA

  12. A data limite NÃO TEM NADA HAVER COM O FIM DO MUNDO. não sei de onde tiraram isso…
    Chico não previu o fim do mundo, a “data” se refere a um prazo dado à humanidade pelas autoridades cósmicas para elevação da humanidade terrestre, caso não ocorra uma terceira guerra mundial.
    Saber interpretar o tema “data limite” é muito importante para evitar a propagação de informações erradas, e-farsas.

    • Povo que só lê, interpretar que é bom, nada! Chico em nenhum momento fala em fim do mundo, apenas numa transição. Se não houver guerra , tudo será novo, mais evoluído , se houver guerra, a natureza iria reagir 10x pior. Mas não, preferem ler um parágrafo e sair vomitando merda.

          • Nossa, que comentário inteligente. Pensou nele sozinho ou pediu ajuda para o Gasparzinho, o fantasminha camarada?

        • Infelizmente não sabe interpretar .
          Deveria ter feito uma outra pauta ao invés passar um carão ….
          Procure saber do que está falando antes de escreve !
          LAMENTÁVEL

          • A data limite não é o fim do mundo, nem a terceira guerra mundial. A data limite é uma data falada e imposta pelo médium Chico Xavier, em que a humanidade não pudesse criar guerras mundiais entre o dia 20 de julho de 1969 a 20 de julho de 2019. Ou seja, não é que amanhã irá acontecer uma catástrofe,mas sim, que vai ser um começo de um processo de evolução. Eu sei do que estou falando, pois pesquiso isso, vi documentários, o filme, li livros e continuo estudando astrologia e espiritualidade.

  13. Olá,

    A data limite não tem a ver com o fim do mundo, mas com a entrada de uma nova era. Tivemos 50 anos para nos aprimorar enquanto humanidade. Na verdade, não sei se passamos no teste. Ao menos, não passamos com honra ao mérito. A 3ªGG não estourou, mas o que está acontecendo na Venezuela e no Oriente Médio é tão horrível quanto.

  14. Pessoal, tem nada haver essa matéria com o que o Chico explicou.
    Em momento algum o Chico disse sobre o mundo acabar após a Data Limite.
    O Chico frisou que se caso a humanidade, até a data de 20 de julho, não entrasse em uma nova Guerra Mundial, que deixaria consequências imprevisíveis para nós todos no Planeta, então, veremos uma era extraordinariamente maravilhosa. Foi isso o que o Chico explicou. Disse sobre a Nova Era que, se não entrássemos em uma guerra de extermínio, nos próximos 50 anos, então nós podemos esperar avanços extraordinários da ciência humana partindo na Lua.

    Peço que assistam e compreendam o que o Chico disse.

    https://www.youtube.com/watch?v=B_gM9Xm8cIA

  15. Não houveram tais afirmativas do médium, jamais ele mencionou que o Planeta e a humanidade encontraria o fim na data do ano de 2019. Certamente quem escreveu sobre o tema, ou tem problemas de interpretação, ou possui intencionalidade de promover sensacionalismo ou mesmo fazer falsa afirmação. O medium alegava que era uma data limite para as decisões e comportamentos/condutas da humanidade, que estaríamos aproximando de um momento decisivo para o futuro da humanidade, se iriamos avançar em todos aspectos ou se iriamos caminhar lentamente se caso escolhermos os conflitos negativos das guerras, das intolerancias e da desunião. Jamais se falou de evento catastrófico, fenômenos que fogem a razão. (Sou estudante de área cientifica, e nem por isso usei de má fé o que pesquisei sobre o tema, mas sim reforçou a ideia de que naquele evento, jamais o médium utilizou a doutrina espirita de forma irresponsavel, pelo contrário esclareceu e muitas duvidas, mesmo que não tivesse naquele tempo, os critérios exisgidos pela ciencia, mas falou-se de coisas que até hoje a população ainda caminha lenta.

  16. Não houveram tais afirmativas do médium, jamais ele mencionou que o Planeta e a humanidade encontraria o fim na data do ano de 2019. Certamente quem escreveu sobre o tema, ou tem problemas de interpretação, ou possui intencionalidade de promover sensacionalismo ou mesmo fazer falsa afirmação. O medium alegava que era uma data limite para as decisões e comportamentos/condutas da humanidade, que estaríamos aproximando de um momento decisivo para o futuro da humanidade, se iriamos avançar em todos aspectos ou se iriamos caminhar lentamente se caso escolhermos os conflitos negativos das guerras, das intolerancias e da desunião. Jamais se falou de evento catastrófico, fenômenos que fogem a razão. (Sou estudante de área cientifica, e nem por isso usei de má fé o que pesquisei sobre o tema, mas sim reforçou a ideia de que naquele evento, jamais o médium utilizou a doutrina espirita de forma irresponsavel, pelo contrário esclareceu e muitas duvidas, mesmo que não tivesse naquele tempo, os critérios exisgidos pela ciencia, mas falou-se de coisas que até hoje a população ainda caminha lenta.

  17. Essa o e-farsas deu mole, nao disse data, mas disse 50 anos após o homem chegar a lua (15/07/1969).
    Se conseguissemos evitar a 3 guerra, teriamos uma mudança total na terra. Caso contrário, a natureza se encarregaria de punir o homem.
    Se não me engano, Saulo Gomes tb ouviu isso da boca de Chico.

      • Gilmar, é que a galera vê um monte de informação jogada, não se aprofunda e nem sabe se expressar nos comentários…
        A “data limite” seria o dia 20 de julho de 2019, que corresponderia a 50 anos após o POUSO do homem na lua (20 de julho de 1969)
        A data limite não tem nada a ver com o fim do mundo, o que Chico Xavier teria dito é que a data limite é um ultimato das forças superiores, se a raça humana não iniciasse uma 3a guerra mundial ( mais especificamente, se a raça humana não usasse uma bomba nuclear em um ataque militar – excluindo os testes das bombas) então a raça humana entraria numa era de bonança onde tecnologias avançariam rapidamente, a automação acabaria com o trabalho braçal, seres de outros planetas se apresentariam pra nós e etc…
        caso contrario a raça humana seria abandonada ao seu próprio extermínio
        Ou seja: Win/Win! Ou a gente evolui ou é exterminado, só vejo vantagens :v
        Eu pessoalmente, se a partir do dia 20 a galera começar a dar seta no transito eu ja me dou por satisfeito :v

    • O que não entenderam ainda é: A data limite é uma data de revolução espiritual, mudança interna! Com as novas frequências emanadas pelo plano haverá a separação do joio e trigo silenciosamente!

      Acordem! Esta sociedade é coordenada por uma única mão! Não existe esquerda ou direita, e está única mão está criando o caos propositalmente.

      Seres negativos se alimentam da energia negativa produzida, e está é produzida quando se sente, raiva, medo etc… Onde encontra-se tudo isto?

      Na tv e grande mídia!!

      A solução para todos os problemas da humanidade estão disponíveis, porém depende de nós mudarmos este jogo para o lado do todo.

      Iniciem o processo da ressonância harmônica.

  18. Essa o e-farsas deu mole, nao disse data, mas disse 50 anos após o homem chegar a lua (15/07/1969).
    Se conseguissemos evitar a 3 guerra, teriamos uma mudança total na terra. Caso contrário, a natureza se encarregaria de punir o homem.
    Se não me engano, Saulo Gomes tb ouviu isso da boca de Chico.

      • Gilmar, é que a galera vê um monte de informação jogada, não se aprofunda e nem sabe se expressar nos comentários…
        A “data limite” seria o dia 20 de julho de 2019, que corresponderia a 50 anos após o POUSO do homem na lua (20 de julho de 1969)
        A data limite não tem nada a ver com o fim do mundo, o que Chico Xavier teria dito é que a data limite é um ultimato das forças superiores, se a raça humana não iniciasse uma 3a guerra mundial ( mais especificamente, se a raça humana não usasse uma bomba nuclear em um ataque militar – excluindo os testes das bombas) então a raça humana entraria numa era de bonança onde tecnologias avançariam rapidamente, a automação acabaria com o trabalho braçal, seres de outros planetas se apresentariam pra nós e etc…
        caso contrario a raça humana seria abandonada ao seu próprio extermínio
        Ou seja: Win/Win! Ou a gente evolui ou é exterminado, só vejo vantagens :v
        Eu pessoalmente, se a partir do dia 20 a galera começar a dar seta no transito eu ja me dou por satisfeito :v

    • O que não entenderam ainda é: A data limite é uma data de revolução espiritual, mudança interna! Com as novas frequências emanadas pelo plano haverá a separação do joio e trigo silenciosamente!

      Acordem! Esta sociedade é coordenada por uma única mão! Não existe esquerda ou direita, e está única mão está criando o caos propositalmente.

      Seres negativos se alimentam da energia negativa produzida, e está é produzida quando se sente, raiva, medo etc… Onde encontra-se tudo isto?

      Na tv e grande mídia!!

      A solução para todos os problemas da humanidade estão disponíveis, porém depende de nós mudarmos este jogo para o lado do todo.

      Iniciem o processo da ressonância harmônica.

  19. Pesquisem mais corretamente antes de fazer uma bosta de matéria dessas. Interpretação inaqueda, esse sempre é o problema da mídia.

    • Isso são os air pods meu caro, ou phones de ouvido avançados, a humanidade já esta avançando muito rápido é so ver o celular, hoje temos em mãos o que a 50 anos nem a nasa tinha em poder.

  20. No dia 20/07/2019………..NADA VAI ACONTECER ! Segundo a visão de Chico……se a humanidade não entrar num conflito nuclear geral, apartir desta data a humanidade experimentara uma aceleração extraordinária no que diz respieto a avanços em todas as áreas, tecnologias novas que aparecerão, tudo para a melhora da vida de todos e limpeza do meio ambiente e do planeta… E muito possivelmente as aparições e os contatos com seres de fora da terra vão aumentar ainda mais…..culminando dentro de algum tempo na confirmação real e definitiva de que……NÃO ESTAMOS SÓS, atraves de um contato agora…OFICIAL com uma ou mais civilizações extraterrestres.

  21. Nossa a Hebe já era véia em 85! Eu , as vezes, sinto que estou sendo filmado! E as vezes vejo pessoas falando sozinhas e com a mão na orelha!

    • Isso são os air pods meu caro, ou phones de ouvido avançados, a humanidade já esta avançando muito rápido é so ver o celular, hoje temos em mãos o que a 50 anos nem a nasa tinha em poder.

  22. No dia 20/07/2019………..NADA VAI ACONTECER ! Segundo a visão de Chico……se a humanidade não entrar num conflito nuclear geral, apartir desta data a humanidade experimentara uma aceleração extraordinária no que diz respieto a avanços em todas as áreas, tecnologias novas que aparecerão, tudo para a melhora da vida de todos e limpeza do meio ambiente e do planeta… E muito possivelmente as aparições e os contatos com seres de fora da terra vão aumentar ainda mais…..culminando dentro de algum tempo na confirmação real e definitiva de que……NÃO ESTAMOS SÓS, atraves de um contato agora…OFICIAL com uma ou mais civilizações extraterrestres.

  23. A humanidade sempre fala em “fim” ou que os tempos estão acabando em reação às mudanças de comportamentos e fases históricas. Já na idade média se falava que o fim estava próximo. Tudo pra botar medo nas mentes pequenas ou para colocar as ovelhinhas marchando em prol de alguns interesses políticos, econômicos e religiosos. Vamos buscar o conhecimento.

  24. A humanidade sempre fala em “fim” ou que os tempos estão acabando em reação às mudanças de comportamentos e fases históricas. Já na idade média se falava que o fim estava próximo. Tudo pra botar medo nas mentes pequenas ou para colocar as ovelhinhas marchando em prol de alguns interesses políticos, econômicos e religiosos. Vamos buscar o conhecimento.

  25. Gente ngm disse que o mundo vai acabar, e um prazo pra nós como pessoas evoluir, sem tem a necessidade de um matar o outro por poder, então após a data as coisas no planeta começa a mudar…

  26. Gente ngm disse que o mundo vai acabar, e um prazo pra nós como pessoas evoluir, sem tem a necessidade de um matar o outro por poder, então após a data as coisas no planeta começa a mudar…

  27. Esse site não é seguro. Está escrito ali em cima.

    Chico nunca falou em acabar o mundo ou apocalipse.
    Se tiver uma 3ª Guerra mundial será por causa da Russia ou Irã.

  28. Esse site não é seguro. Está escrito ali em cima.

    Chico nunca falou em acabar o mundo ou apocalipse.
    Se tiver uma 3ª Guerra mundial será por causa da Russia ou Irã.

  29. A data limite de Chico Xavier nunca falou em FIM DO MUNDO e sim que essa data seria uma divisor de eras em que se o homem conseguisse chegar sem novas guerras o mundo entraria em uma nova era de paz e evolução, já se houvesse alguma guerra o mundo entraria em uma fase de muito sofrimento e destruição, mas nunca se falou nada de fim do mundo.

  30. A data limite de Chico Xavier nunca falou em FIM DO MUNDO e sim que essa data seria uma divisor de eras em que se o homem conseguisse chegar sem novas guerras o mundo entraria em uma nova era de paz e evolução, já se houvesse alguma guerra o mundo entraria em uma fase de muito sofrimento e destruição, mas nunca se falou nada de fim do mundo.

  31. Podiam pedir ajuda aos habitantes de jupiter. Serio eles ja nos ajudaram quando o cometa eliphas levi 6 ia cair na terra mas usaram raio trator e caiu em jupiter 1993. A terra precisa de alguma força impositora pra acabar com a poluição dos carros e usinas e fazendas não filtram mais o CO2 como florestas.

  32. Podiam pedir ajuda aos habitantes de jupiter. Serio eles ja nos ajudaram quando o cometa eliphas levi 6 ia cair na terra mas usaram raio trator e caiu em jupiter 1993. A terra precisa de alguma força impositora pra acabar com a poluição dos carros e usinas e fazendas não filtram mais o CO2 como florestas.

  33. Como espírita sempre tive a certeza da babaquice e imbecilidade que é a tal data limite, um monte de recortes e entrevistas melodramáticas.

  34. Chico não falou em fim do mundo. Vocês não leram livro nem assistiram na íntegra o programa. Falta de responsabilidade levar uma notícia que nem pesquisaram.

    • Chico não falou em fim do mundo. Vocês não leram livro nem assistiram na íntegra o programa. Falta de responsabilidade levar uma notícia que nem pesquisaram.
      Sugiro que leia o texto novamente, desta vez INTERPRETANDO-O corretamente. Grato.

  35. Chico não falou em fim do mundo. Vocês não leram livro nem assistiram na íntegra o programa. Falta de responsabilidade levar uma notícia que nem pesquisaram.

    • Chico não falou em fim do mundo. Vocês não leram livro nem assistiram na íntegra o programa. Falta de responsabilidade levar uma notícia que nem pesquisaram.
      Sugiro que leia o texto novamente, desta vez INTERPRETANDO-O corretamente. Grato.

  36. Bom Dia meus irmãos e irmãs, não sou espírita mas acredito muito na espiritualidade e evolução humana, não sou profeta mas meu sonho é que um dia que todas as nações acabe com o preconceito do poder e que voltaremos a ser um só! sou do ano de 86 e bem dizer nem se falava de internet tão pouco de computadores… A Evolução tecnológico cresceu disparado que em 30 anos hoje temos um computador que cabe em nossas mãos, o smartphone, determinados curas nas medicinas como transplante de órgãos que até então não era possível, sistema Auto Sustentável que pode ser muito bem usado para energias limpas e que não agrida a nossa mãe terra, então o que posso dizer? independente das circunstância estamos crescendo e evoluindo! Acredito em Deus e no nosso amado Jesus Cristo, acredito em todas as identidades que fizeram grandes mudanças na vida do homem, posso citar como Chico Xavier e Madre Tereza de Calcutá! Estamos em uma nova era, a era da informação e se for para acontecer vai acontecer! 🙂

  37. dia 20 de julho é quando vão “invadir a Aera 51”, algum debiloide achou legau fazer um flashmob comvocar milhões de pessoas pra invadir propriedade militar privada pra ver que segredos tem la dentro. certamente vao libertar os extraterrestres sequestrados em roswell 1947 que vai ligar pra casa e chamar toda armada kodan pra destruir esta calhordagem

    • Exatamente isso que está na conclusão do texto. Você saberia se não fosse uma analfabeta funcional que só leu o título e veio passar vergonha ao comentar asneira.

  38. Nossa! Chega a ser grotesca essa matéria. Quem a fez sequer assistiu o vídeo gravado no programa Pinga Fogo onde Chico Xavier deixa bem claro o assunto. Nota-se que deturparam tudo só para chamar a atenção, aliás, um expediente que reflete muito bem o compromisso “zero”desse site com os fatos.

    • Exatamente isso que está na conclusão do texto. Você saberia se não fosse uma analfabeta funcional que só leu o título e veio passar vergonha ao comentar asneira.

  39. Nossa! Chega a ser grotesca essa matéria. Quem a fez sequer assistiu o vídeo gravado no programa Pinga Fogo onde Chico Xavier deixa bem claro o assunto. Nota-se que deturparam tudo só para chamar a atenção, aliás, um expediente que reflete muito bem o compromisso “zero”desse site com os fatos.

  40. A data limite não se refere ao fim do mundo… muito pelo contrario… diz que a terra, caso não entrasse em guerra nos 50 após a missão apolo, entraria numa nova fase de processo evolutivo da raça humana… Caso ocorresse uma guerra de proporção mundial… Não entrariamos.. só isso..

    • O que Chico Xavier falou no programa Pinga Fogo em 1971 foi que após a chegada do homem a Lua, potenciais celestes tinham se reunido e dado um prazo de 50 anos a Terra e que se nesses 50 anos não fizessem outra guerra mundial a Terra entraria numa nova era de existência, deixaria de ser um planeta de provas e expiações. Passaria a ser um planeta de regeneração e irmãos de outros planetas fariam contato conosco. É só parar pra pensar, se são exatamente 50 anos após a chegada do homem a Lua, o prazo termina no dia 20 de Julho de 2019.

  41. A data limite não se refere ao fim do mundo… muito pelo contrario… diz que a terra, caso não entrasse em guerra nos 50 após a missão apolo, entraria numa nova fase de processo evolutivo da raça humana… Caso ocorresse uma guerra de proporção mundial… Não entrariamos.. só isso..

    • O que Chico Xavier falou no programa Pinga Fogo em 1971 foi que após a chegada do homem a Lua, potenciais celestes tinham se reunido e dado um prazo de 50 anos a Terra e que se nesses 50 anos não fizessem outra guerra mundial a Terra entraria numa nova era de existência, deixaria de ser um planeta de provas e expiações. Passaria a ser um planeta de regeneração e irmãos de outros planetas fariam contato conosco. É só parar pra pensar, se são exatamente 50 anos após a chegada do homem a Lua, o prazo termina no dia 20 de Julho de 2019.

    • E você que comentou não leu o texto, né? Se leu, é um analfabeto funcional que não compreendeu. Largue a internet e vá pra escola.

  42. Não vem q não tem e farsa, ele falou sim, ele disse q se não entrarmos em uma guerra de extermínio nos próximos 50 anos podemos esperar mudanças extraordinárias partindo da Lua

  43. Assistam ao documentário Data-Limite, com Chico falando sobre 20 de julho de 2019, no programa Pinga-Fogo. Ali, ele explica do que se trata. É isso.

  44. Não vem q não tem e farsa, ele falou sim, ele disse q se não entrarmos em uma guerra de extermínio nos próximos 50 anos podemos esperar mudanças extraordinárias partindo da Lua

  45. Tão farsa quanto ele contratar Otília Diogo para interpretar Irmã Josefa Menendez e usar gaze molhada pra fingir que é ectoplasma.

    Mas não adianta… Quando a pessoa quer muito acreditar, também não quer estar enganada. Admitir que caiu no golpe da máfia espiritualista, é vergonhoso.

  46. Tão farsa quanto ele contratar Otília Diogo para interpretar Irmã Josefa Menendez e usar gaze molhada pra fingir que é ectoplasma.

    Mas não adianta… Quando a pessoa quer muito acreditar, também não quer estar enganada. Admitir que caiu no golpe da máfia espiritualista, é vergonhoso.

  47. Interessante texto. Mas, a história não é bem fim do mundo. Resumindo: se a humanidade não entrar em guerra até julho de 2019, iniciaremos uma transição para uma nova era de forma pacífica. Se entrarmos em guerra, a transição será muito complicada e sofrida”. Não brinca com fogo, que queima. É isso. Espero que seja verdade. Pois, esse mundo tá chato! A começar pelo Brasil.

  48. Interessante texto. Mas, a história não é bem fim do mundo. Resumindo: se a humanidade não entrar em guerra até julho de 2019, iniciaremos uma transição para uma nova era de forma pacífica. Se entrarmos em guerra, a transição será muito complicada e sofrida”. Não brinca com fogo, que queima. É isso. Espero que seja verdade. Pois, esse mundo tá chato! A começar pelo Brasil.

    • Mais uma vez o mundo não acabou. Que bom. E que bom que ao menos ficou a perspectiva de um mundo melhor. Independentemente de qualquer coisa cabe a cada um de nós trabalhar, ou viver de forma, que isso aconteça.

    • Mais uma vez o mundo não acabou. Que bom. E que bom que ao menos ficou a perspectiva de um mundo melhor. Independentemente de qualquer coisa cabe a cada um de nós trabalhar, ou viver de forma, que isso aconteça.

  49. você deveria se ater mais as palavras de Chico Xavier do que na declaração em si da profecia pois o mesmo se refere a uma transição humana de espécie como um todo e consciência não verdadeiramente o fim do mundo como muitos sites sensacionalistas alegam,pois o que ele quis dizer foi o fim de um ciclo da humanidade para o próximo nível de consciência humana de paz e relativa tranquilidade com nossos semelhantes sem distinções e preconceitos.
    não estou lhe dando lição alguma apenas explicando alguns fatos que podem ter passados desapercebidos por você de forma não muito clara apenas isso.

  50. você deveria se ater mais as palavras de Chico Xavier do que na declaração em si da profecia pois o mesmo se refere a uma transição humana de espécie como um todo e consciência não verdadeiramente o fim do mundo como muitos sites sensacionalistas alegam,pois o que ele quis dizer foi o fim de um ciclo da humanidade para o próximo nível de consciência humana de paz e relativa tranquilidade com nossos semelhantes sem distinções e preconceitos.
    não estou lhe dando lição alguma apenas explicando alguns fatos que podem ter passados desapercebidos por você de forma não muito clara apenas isso.

  51. Prezados, boa tarde.
    Quando começou, do outro lado do mundo, o “novo corona vírus” ?
    Já que os lideres mundiais não se entendem e continuam maltratando nosso lindo planeta Terra e a maioria da população mundial, talvez, com a intenção de se evitar uma 3ª Guerra, agora nuclear,o vírus tenha surgido para impedir uma destruição devastadora. Talvez devêssemos esquecer as rivalidades, diferenças, etc, e nos unirmos em pensamentos e sentimentos bons, orando incessantemente, por todos os habitantes da terra, para conseguirmos passar por essa “guerra” invisível e nos tornarmos pessoas melhores, amando o próximo como a nós mesmos.

  52. Prezados, boa tarde.
    Quando começou, do outro lado do mundo, o “novo corona vírus” ?
    Já que os lideres mundiais não se entendem e continuam maltratando nosso lindo planeta Terra e a maioria da população mundial, talvez, com a intenção de se evitar uma 3ª Guerra, agora nuclear,o vírus tenha surgido para impedir uma destruição devastadora. Talvez devêssemos esquecer as rivalidades, diferenças, etc, e nos unirmos em pensamentos e sentimentos bons, orando incessantemente, por todos os habitantes da terra, para conseguirmos passar por essa “guerra” invisível e nos tornarmos pessoas melhores, amando o próximo como a nós mesmos.

  53. A data limite foi 2019 sim, quando surge em dezembro uma partícula viral capaz se dizimar a vida humana no planeta. Serão meses de muita tempestade. A humanidade teve a chance de ser melhor, mas a ganância cegou os homens de poder. A Terra pedia socorro e ao vem a terceira guerral mundial…a guerra biológica. Todos temiam a nuclear mas a natureza vem e nos surpreeende com a biológica e mostra a humanidade quem de fato manda aqui. Uns terão a doença e terá mais uma chance de mudar e se tornar um ser humano melhor, inocente ( crianças) e merecedores nem sentirão os sintomas e os pecadores….ah se sim voltaram …para onde? Para onde sua alma possa refletir e pedir perdão a Deus e ao planeta por ter desrespeitado tanto. Sim a data limite foi o ano dw 2019, só não foi em julho.

  54. A data limite foi 2019 sim, quando surge em dezembro uma partícula viral capaz se dizimar a vida humana no planeta. Serão meses de muita tempestade. A humanidade teve a chance de ser melhor, mas a ganância cegou os homens de poder. A Terra pedia socorro e ao vem a terceira guerral mundial…a guerra biológica. Todos temiam a nuclear mas a natureza vem e nos surpreeende com a biológica e mostra a humanidade quem de fato manda aqui. Uns terão a doença e terá mais uma chance de mudar e se tornar um ser humano melhor, inocente ( crianças) e merecedores nem sentirão os sintomas e os pecadores….ah se sim voltaram …para onde? Para onde sua alma possa refletir e pedir perdão a Deus e ao planeta por ter desrespeitado tanto. Sim a data limite foi o ano dw 2019, só não foi em julho.

  55. Bom Dia meus irmãos e irmãs, não sou espírita mas acredito muito na espiritualidade e evolução humana, não sou profeta mas meu sonho é que um dia que todas as nações acabe com o preconceito do poder e que voltaremos a ser um só! sou do ano de 86 e bem dizer nem se falava de internet tão pouco de computadores… A Evolução tecnológico cresceu disparado que em 30 anos hoje temos um computador que cabe em nossas mãos, o smartphone, determinados curas nas medicinas como transplante de órgãos que até então não era possível, sistema Auto Sustentável que pode ser muito bem usado para energias limpas e que não agrida a nossa mãe terra, então o que posso dizer? independente das circunstância estamos crescendo e evoluindo! Acredito em Deus e no nosso amado Jesus Cristo, acredito em todas as identidades que fizeram grandes mudanças na vida do homem, posso citar como Chico Xavier e Madre Tereza de Calcutá! Estamos em uma nova era, a era da informação e se for para acontecer vai acontecer! 🙂

  56. dia 20 de julho é quando vão “invadir a Aera 51”, algum debiloide achou legau fazer um flashmob comvocar milhões de pessoas pra invadir propriedade militar privada pra ver que segredos tem la dentro. certamente vao libertar os extraterrestres sequestrados em roswell 1947 que vai ligar pra casa e chamar toda armada kodan pra destruir esta calhordagem

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Isso vai fechar em 20 segundos