Flagra de Sergio Moro abatido após julgar Lula comove o Brasil! Será verdade?

Share Button

Foto mostra o juiz Federal Sergio Moro visivelmente abatido, debruçado em sua mesa, logo após ter dado a sentença de 9 anos e meio de prisão ao ex-presidente Lula! Será verdade?

A notícia apareceu na web no dia 13 de julho de 2017, poucas horas após o anúncio da sentença proferida pelo juiz Sergio Moro dada ao ex-presidente Lula. De acordo com o texto que acompanha a imagem do juiz debruçado em uma mesa, Moro teria ficado prostrado ali por 40 minutos, totalmente abatido após condenar o ex-presidente.

No final do julgamento, diz a reportagem, Sergio Moro teria permanecido sozinho na sala de audiência até que uma equipe de reportagem da BBC resolveu entrar no tribunal, se deparando com a cena chocante!

O repórter da BBC, de acordo com a matéria, não quis atrapalhar a meditação do juiz, chamando sua equipe de trabalho para sair do local e deixando Sergio Moro sozinho em seu momento de fé…

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

O juiz federal Sergio Moro teria ficado abatido e debruçado em sua mesa por 40 minutos após dar a sentença de Lula! Será verdade? (foto: reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

O texto que foi bastante compartilhado nas redes sociais não revela o nome do repórter que teria feito uma matéria na rede BBC e tampouco dá maiores detalhes sobre o ocorrido.

Uma busca pela origem desse boato e descobrimos que ele surgiu no site Sociedade Oculta, já conhecido aqui no E-farsas por espalhar inúmeras notícias falsas. A postagem foi feita nesse site no dia 13 de julho e rapidamente foi copiada por outros sites e blogs que também não se preocupam em atestar a veracidade das notícias antes de publica-las.

Quanto à fotografia do juiz federal Sergio Moro debruçado em cima de uma mesa, ela foi tirada pelo fotógrafo Lula Marques, em março de 2017, durante uma audiência pública na Câmara dos Deputados.

Conclusão

A notícia mostrando o juiz federal Sergio Moro abatido após a sentença do ex-presidente Lula é falsa!

Share Button
Falso, Fotos, Política
, , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

30 comentários

  1. Fernanda

    O corajoso juiz Sergio Moro, só está cansado de tantos políticos corruptos que tem que julgar, não porque condenou o chefe da corrupção. continue lutando pelo Brasil. Deus está com você Sergio Moro.

      • Gilmar… Essa foi bem depressiva, hein, amigo!! Merecia até uma investigação no E-Farsas: “Deus é injusto! Será verdade?”. Levanta a cabeça aí, irmão! A esperança é a última que morre!

          • Becker

            E na falta do Deus cristão ainda tem Budha, Ganesha, e mais um monte de deuses/crenças/religiões por aí. Mais fácil seria investigar se “Afinal, tem algum deus justo?”.

          • Milton Cunha

            Deus não é injusto. Todos temos direito a escolher o caminho que seguiremos. Podemos plantar o que bem entender, mas com toda a certeza colheremos o que plantamos. Não somos marionetes manipuladas por um ser superior, este é o motivo de achar que Deus é injusto. Queremos que Deus interfira nas ações erradas, isso tiraria o livre-arbítrio. Justiça é feita após a atitude e não anterior.

          • Natan Bittencourt

            Esse Deus é tão injusto que ele deixa até os fiéis dele morrerem na mão de criminosos psicopatas, em acidentes causados por imprudência alheia e em desastres naturais. ^-^

      • Marco

        Desnecessário polemizar por nada, óbvio que a Fernanda está desejando o bem ao Moro, o Deus de qum ela fala não é injusto, isso por que a fé e a crença é dela… não confunda o seu conceito e a sua visão de deus com a visão dela, não peço pra concordar com ela, apenas respeitar e prestigiar a liberdade de crença da colega, encontrando forma menos inoportuna e jocosa de expressar a sua… Assim como nós prestigiamos e respeitamos o seu trabalho, louvável, inclusive, aqui no site Gilmar

      • Marco

        Desnecessário polemizar por nada Gilmar, óbvio que a Fernanda está desejando o bem ao Moro, o Deus de qum ela fala não é injusto, isso por que a fé e a crença é dela… não confunda o seu conceito e a sua visão de deus com a visão dela, não peço pra concordar com ela, apenas respeitar e prestigiar a liberdade de crença da colega, encontrando forma menos inoportuna e jocosa de expressar a sua… Assim como nós prestigiamos e respeitamos o seu trabalho, louvável, inclusive, aqui no site Gilmar

  2. Pingback: Boato diz que Sérgio Moro se debruçou na Bíblia após condenar Lula | O Atalaia

  3. valdir

    Eu acredito que o Juiz Sergio Moro Antes de tomar decisões pede uma direção ao Deus Soberano que julga sem parcialidade baseado nas verdades dos fatos…

  4. André Luiz Arruda

    Amigo muita gente acompanha suas postagens. E pode ter certeza que a maioria acredita em Deus como eu. Você tem sua opinião e deve ser respeitada mas não acho inteligente explana-la dessa forma aqui. Seria mais sensato guarda-la com Você.

      • Gilmar, mesmo na área de comentário, você é o dono daqui. Você tem todo o direito de dizer o que quiser e o que bem entender sem ter que dar satisfação a quem quer que seja.

        Medo de comentarista? Manda comentarista à puta que pariu (quiser editar isso, tudo bem, pode editar).

        Eles não pagam suas contas, não limpam sua casa, não pagam e nem preparam a sua comida, não lavam e nem compram as suas roupas. Não tem que ficar temeroso por conta de porcaria de comentarista. Fosse o professor André tinha mandado esse desgraçado passear.

        Por isso eu acho, Gilmar, que você deveria usar o Disqus e restringir apenas àqueles que possuem conta. Assim afugenta 99% dessa ralezinha (embora tenha o 1% que faz questão de criar conta no Disqus apenas para dizer impropérios na propriedade privada alheia).

      • Gilmar Lopes Se vc um dia voltar atrás e acreditar em Deus e que Ele é Justo, beleza, mas se vc não mudar de pensamento, um dia vc o enfrentará, só lamento porque aí será tarde de+ para se arrepender. Espero de coração que vc reveja seu conceito sobre Deus, abç.

        • Gilmar Lopes
          Author

          Você acha que Deus é tão malvado assim? Ele vai me punir só porque não acredito na existência d’Ele?
          Vamos fazer um paralelo com o meu aquário… Crio vários peixinhos no aquário e continuo gostando deles independente deles gostarem de mim ou não…

    • sueD

      André Luiz Arruda em nenhum momento o Gilmar afirmou que Deus não existe ou que não acredita nele ou disse que quem acredita nele é idiota e retardado mental.

      Ele só falou que Deus é injusto.

      Sugiro que faça um curso de interpretação de textos.

      E se todos os comentaristas têm o direito de “opinar” e escrever o que quiserem, por quê o Gilmar não pode? Dois pesos e duas medidas? Quem é você para proibi-lo de comentar no próprio site? Quem te deu esse poder? Você é Deus agora? Inclusive, faça o seguinte, peça para seu Deus mandar um raio na cabeça do Gilmar, assim ele nunca mais vai comentar aqui ou chamar Deus de injusto.

      Tenta aí, vai que dá certo. 😉

    • Moa Peraccini

      André Luiz Arruda, quem é você pra decidir o que QUALQUER pessoa nesse Universo pode ou não expressar sua opinião?
      Isso é fascismo, censura, intervencionismo, arrogância, prepotência, e mais um monte de pecados que tenho certeza, o seu Deus e os de quaisquer outras religiões condenam e abominam!

      Recolha-se à sua insignificância e por favor, nos poupe de sua ignorância…

  5. Pingback: Boato diz que Sérgio Moro se debruçou na Bíblia após condenar Lula

  6. Elizete

    Verdadeira ou falsa…nao importa, mas que o trabalho e desgastante ninguem duvide. Ler, reler, escrever, reescrever e tendo que ter por consulta as tabuas da lei.

  7. jacqueline morosini

    Creio que foi uma decisão bastante difícil para o juiz Sergio Moro mas necessário pela gravidade dos acontecimentos e que Deus esteja sempre ao seu lado

  8. Oswald

    O agente da CIA está pensando nos milhões que receberá do governo americano depois de cumprir sua tarefa com êxito. O grande justiceiro, herói da luta contra a corrupção, absolveu todos os seus companheiros de partido do maior caso de corrupção da história do Brasil, o caso banestado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *