Fotos de Justin Bieber pelado vazam na web!

Share Button

Imagens do cantor sem roupa surgiram depois que seu laptop foi roubado. Mas será que as fotos são reais?

Na segunda semana do mês de outubro de 2012, algumas fotos apareceram na internet mostrando o cantor canadense Justin Bieber totalmente nu, pouco tempo depois do próprio artista ter avisado no seu perfil do Twitter que seu laptop havia sido roubado.

Abaixo, uma das fotografias que estão espalhando por aí:

justin_bieber

Verdadeiro ou falso?

De fato, o notebook do cantor foi roubado durante a apresentação de seu show “Never Say Never”, em Whashington – EUA. No dia 10 de outubro de 2012, Bieber reclamou em seu Twitter:

Ontem durante meu show eu e meu agente Josh tivemos nossas coisas roubadas. Realmente é uma porcaria. As pessoas deveriam respeitar a propriedade alheia

Justin Bieber reclama no Twitter sobre o roubo de seu Laptop! (reprodução)

Justin Bieber reclama no Twitter sobre o roubo de seu Laptop! (reprodução)

Alguns minutos depois, o canadense escreveu no Twitter que além do seu notebook, sua câmera também foi surrupiada e que havia um monte de imagens pessoais gravadas nos equipamentos.

De acordo com o jornal News Tribune, o conteúdo do computador e câmera do rapaz não foi revelado e o assunto foi tratado com bom humor por parte de Bieber, mas foi só uma questão de horas para que fotos de Justin começassem a pipocar na web! Nas fotografias, o cantor aparece completamente pelado.

Acontece que as fotos são falsas!

Encontramos registros dessas fotografias em blogs com postagens anteriores a novembro de 2011, portanto não se trata de montagens recentes.

Em maio de 2011, o jornal The Sun publicou uma série de fotos mostrando as novas tatuagens de Justin Bieber. O rapaz que aparece na foto possui apenas uma tatuagem. Provavelmente, foi inserida ali com a ajuda de algum programa de edição de imagens.

Outro detalhe que põe fim às dúvidas a respeito da fotografia é o umbigo do rapaz. São diferentes!

Golpes usando suposta nudez de Justin Bieber

É preciso se tomar muito cuidado com e-mails e sites que prometem mostrar a nudez de celebridades! Em abril de 2012, o Tech News Daily relatou um golpe onde criminosos enviavam e-mails e/ou publicavam links nas redes sociais oferecendo um vídeo com o cantor totalmente nu.

Para assistir ao tal vídeo, era necessário se preencher um formulário. O usuário preenchia com seus dados e, depois, descobria que não havia vídeo algum!

Agora, com o roubo do computador de Justin, é bem provável que golpes semelhantes (ou piores que esse) ocorrerão. Todo cuidado é pouco!

Conclusão

De fato, uma câmera e um laptop do cantor foram roubados, mas a fotos que estão circulando por aí são falsas!

[Atualização: 13/10/2012]

Algumas horas após a publicação esse artigo, resolvemos pesquisar um pouco mais essa história do roubo do laptop do cantor. Alguma coisa não estava batendo…

No mesmo dia em que Justin postou sua indignação no Twitter sobre o roubo, outro usuário do microblog (@gexwy) começou a provocar Bieber, ameaçando publicar alguns vídeos do rapaz que ele, o tal @gexwy teria encontrado dentro do notebook roubado.

Justin Bieber, contrariando todos os procedimentos que um pop star deve ter quando sofre tentativas de extorsão, resolve bater boca com o “criminoso” via Twitter. É acusação pra cá, ofensas pra lá… Ninguém envolvido com o cantor solicitou o bloqueio do usuário ou exigiu saber o IP do suposto larápio.

Outro fato que causou estranheza: A MTV americana tentou em vão falar com as autoridades locais a respeito do roubo. Parece que a polícia local não foi informada sobre o caso e, de acordo com o blog Snark Food, nenhum boletim de ocorrência foi registrado em Washington sobre a perda dos equipamentos eletrônicos da produção de Bieber.

No dia 12 de outubro, a farsa foi revelada: O próprio Justin Bieber criou uma conta falsa no Twitter sob o apelido de “gexwy” para divulgar seu novo clipe “Beauty and the Beat”, onde ele canta com o Nicki Minaj.

Share Button
, , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

42 comentários

  1. Julio Costa

    Vários sites brasileiros informaram a notícia como verdadeira. A gente está a pé de jornalistas, eu sei que isso não é privilégio do Brasil acontece no mundo todo.

  2. Josenny

    seria tao bom se todos fizessem o que o rapaz esta pedindo, respeitarem a propriedade alheia, ta impossivel de acontecer isso viu! o que mais muitos querem eh ganharem fama em cima das desgracas alheias e pior, como muitas vezes nao sao punidos por isso, a coisa vai sendo levada assim, uns com sorte, outros sem ela.

  3. Marcos A.

    É bom para aprender a deixar eletrônicos que armazenam informações em um lugar muito seguro, até mesmo dentro de um cofre. Principalmente se tratando de alguém famoso. Quem roubou com certeza não foi pelo objeto em si, mas pelas informações que ele continha que acabam de tornando muito valiosas. Acreditar que alguém não irá querer se apropriar é muita ingenuidade.

  4. paty

    claro q é dele n tenho nenhuma duvida! hahaha pra q roubaram o pc e a camera de tirar foto dele? é claro q é pra colocar as fotos intimas do JUSTIN na net né ja fizeram isso com varios famosos!

  5. eu nao acredito que é o justin pk eu ja vi muitas fotos dele sem camisa e não parece nem um pouco isso que aconteceu é uma pura sacanagem com ele é esse bando de invejosos que fica fazendo isso.
    E com certeza o justin é melhor que todos esses que fica falando mal dele.

  6. vcs e tudo bando de chifrudos e cornos quem fala q o jb e gay qum fala por dentro e tao gay que tem coragem de ser estrupado por um negao eu nao quero!!!!! mais queria ser abusada por justin bieber pra falar verdade o jb tinha cara de gay mesmo sou a fa numero 1 ja fui em shows e o ate mais inpossivel de comseguir foi eu entrar de camarote e ir ao camarim dele uiiiiiiiiiiii e um somho de toda menina 😉 mais foi dificiooooo mais como fa dele ele tinha cara de gay agora parece um deus um tesao do universo eu tenho uma novi para vcs: vao no face cliquem no q vcs mais gostao da partede musicas vai na musica do jb clica na foto dele e vai aparecer um par de mensagem e vc pode escrever pra ele um dia eu escrevi assim:hamhamhow may gold my foded love vc sabe oque signica? hamhamham(gemendo) me fode minha buceta amor!!!!! essas sao pra vcs ve que se toca quem fala mal de justin pq isso n e bom vc nao ia gostar se fosse com vc e pq tambem q julga ele e um viado(a)!!!!

  7. thaisa santos

    cara ele é lindo de qualquer jeito.meu deus quem fala mal dele so pode ser idiota ele é o cara mais perfeito de todos.essas pessoas que falam que ele é gay tem inveja dele tem vontade de ser ele e as meninas que falam mal so podem estar loukinhas pra fica cum ele. resumindo ele é PERFEITOOOOOOO ♥♥

  8. Justin é perfeito e nao gosto de quem fala mal dele eu tenho 11 anos e acho um absurdo o q disem algo com ele e quem é fa dele sabe q nao é nada bom ouvir uns idiotas fala mal dele é gente quem diz q ele é gay nao sabem o q falam : *love justin forever

  9. cynthia

    não emportá o que dizem de vc justin, e só inveja deles… por isso q cada vez mais vc ficara mais famoso ainda… e sempre serar meu numero[1]…. bbjjjos

  10. anonimo

    putz… vcs ficam falando q o JB é perfeito… estao enganadas… vcs pensao q ele vai um dia dar valor aos seus fans???? s ele desce ele nunca seria um jovem endiabado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>