Garota de programa foge ao descobrir que cliente é o seu marido!

Share Button

Será verdadeira a notícia da garota de programa acabou fugindo no meio da noite do motel ao descobrir que seu cliente era o seu próprio marido?

A notícia não é nova, mas voltou a circular com força nas redes sociais e em diversos sites e blogs na primeira semana de novembro de 2016. De acordo com o texto, Silvana Souza Sinara Silva, casada e moradora de Blumenau (SC), virou garota de programa e, para tentar conseguir clientes, publicou anúncio no jornal, com nome e celular diferente, para o marido não desconfiar.

A reportagem afirma que logo na primeira ligação, que ocorreu no horário de trabalho do marido, ela acabou acertando com o cliente que era justamente seu cônjuge, que teria visto o anúncio nos Classificados do jornal e telefonou, sem saber que se tratava da sua própria esposa.

A matéria ainda diz que o marido, se sentindo traído, teria corrido atrás da esposa/prostituta com uma barra de ferro nas mãos, mas que não teria conseguido alcança-la!

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Garota de programa teria fugido ao descobrir que o cliente era seu próprio marido! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou farsa?

Essa história, que é digna de um filme de comédia norte-americano, é falsa e circula há anos na internet!

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Para começo de conversa, o nome Silvana Souza Sinara Silva só aparece em sites que copiaram o mesmo texto. Igualzinho, sem tirar nem pôr… Ou seja, tudo indica que alguém inventou esse texto e outros blogs apenas republicaram o assunto!

Na verdade, a notícia da garota de programa que teria atendido o próprio marido por engano surgiu em uma postagem feita no site humorístico G17, em 2011!

Como já falamos diversas vezes aqui no E-farsas, o G17 é especialista em criar notícias divertidas usando um layout jornalístico. Muitas das brincadeiras são óbvias, mas mesmo com o aviso no site de que tudo o que é publicado lá é de mentirinha, muita gente acaba compartilhando como se fosse verdade!

Há pouco tempo, fizemos um vídeo listando alguns desses sites humorísticos que usam a linguagem jornalística e, mesmo sem querer, acabam enganando muita gente:

 

A foto que circula junto com a notícia falsa existe na web desde, pelo menos, 2007, e é usada em fóruns humorísticos e eróticos.

Conclusão

A notícia da garota de programa que acabou atendendo o próprio marido por engano é falsa! Tudo começou em um site humorístico, em 2011!

Share Button
Falso, Humor
, , , , , , , , , ,
  • JESSÉ

    SE ESSA ESTÓRIA FOSSE VERDADE, a garota estaria se prostituindo devido a problemas financeiros, e seu marido liga e marca um encontro com uma prostituta (sem saber que era sua esposa). Gastando dinheiro que era pra levar pra casa?

    Acho que quem deveria de apanhar com barra de ferro era esse tal marido e não a esposa. Pois além de trair, não leva dinheiro pra casa e gasta com prostitutas.

    • José

      Esse comentário seu foi muito burro…pelamor.
      Mulher só se prostitui devido a problemas financeiros então?
      Tá bom, Jessé…senta aí kkkkkk

      • JESSÉ

        “Mulher só se prostitui devido a problemas financeiros então?”

        Não foi isso que eu disse, melhor vc aprender a interpretar melhor o que lê.

  • João

    Se fosse verdade a mulher não iria fugir, e sim dar uma surra no marido por ele andar procurando garotas de programa…Ainda que a garota de programa em questão fosse ela…kkkk

  • Alan Souza

    Gilmar, encontrei o original dessa imagem e verifiquei que os cartazes estão em inglês, pelo texto o local deve ser um clube ou coisa assim, há uma advertência que crianças não devem mergulhar sozinhas e outra que diz serem proibidos animais de estimação na área da piscina:

    http://2.bp.blogspot.com/-isTTVrSpSJ4/VWftKUHcLHI/AAAAAAAAAl4/mjW0_g1IfFg/s1600/02_5.jpg

  • RENATA GOCK

    JESSÉ kkkk se todo mundo que estiver com problemas financeiros for dá o rabo TODO MUNDO SERIA PUTA KKKK

    • JESSÉ

      verdade kkkkkkkkkkkkkkkkk

      Cita ai pra nós outros problemas que poderiam fazer uma mulher casada começar a se prostituir.

      E se possível coloque o percentual desses outros motivos em relação aos casos em que mulheres se prostituem com a finalidade de receber dinheiro (ou outro tipo de valor, recompensa, acesso, cargos, etc).

      🙂

      Fico no aguardo.

  • Julio Cesar Pereira

    Que originalidade usaram pra inventarem o nome da mulher! Pode ser chamada simplesmente de SSSS ou 4S;

  • Filipe

    Meio na cara é a notícia é falsa, acho q mais pela forma q aconteceu. É normal homem casado ficar olhando site de acompanhante, eu mesmo, fico vendo umas “primas” no [editado pelo moderador] muito gata, vontade de pegar todas.

  • Pablo

    kkkkkk Essa foi boa. Muito engraçado essa Materia… kkk

  • João Paulo

    -kkkkkkkkkk
    Alô, vamo tranzar?
    -sim
    -Oi, supresa 🙂
    -Você? 😮 Ai meu Deeeeus.
    -Vou te pegar vadíaaa, esperaaaa.

    Kkkkkkkkkkkkkk que história louca.

  • Carlos

    Não faz sentido mesmo…. a pessoa se prostitui por que precisa de dinheiro… e se o marido tem dinheiro para pagar uma garota de programa algo errado não está certo… kkkk…. apesar de tudo fico imaginando a cena… kkkk

  • Eu™

    “a pessoa se prostitui por que precisa de dinheiro”

    Não necessariamente. Quem te falou isso?