Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Homem contrata garota de programa e descobre que ela é a sua esposa! Será?

Falso

Homem contrata garota de programa e descobre que ela é a sua esposa! Será?

Homem contrata garota de programa e descobre que ela é a sua esposa! Será?

Será verdadeira a notícia afirmando que um capixaba tomou um grande susto ao descobrir que a garota de programa que ele havia contratado era a sua esposa?

A notícia surgiu em diversos sites e blogs na segunda quinzena de junho de 2018 e rapidamente se espalhou também nos grupos do WhatsApp. De acordo com o texto, um homem de 46 anos de Bom Jesus do Norte (ES) teria contratado uma prostituta através de um serviço online, descobrindo (na hora do “vamo ver”) que a garota de programa era nada mais nada menos que a sua própria esposa!

O homem, que não teve a identidade revelada, estava casado há 17 anos e nunca desconfiou de nada, segundo o que diz na reportagem.

Será que isso é verdade ou mentira?

Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

A reportagem não cita nomes, datas e tampouco dá provas da veracidade dos dados informados. Todas as publicações são derivadas de uma única postagem (que também não dá nenhuma prova de nada).

Lembrando que já publicamos aqui no E-farsas em novembro de 2016 a notícia falsa de uma garota de programa que teria fugido de um motel quando descobriu que seu cliente era o seu próprio namorado. A fake news foi uma brincadeira do site humorístico G17!

No dia 15 de junho de 2018, o jornal do Espírito Santo publicou em seu site a notícia do sujeito que teria descoberto da pior maneira que a sua própria esposa era uma garota de programa. A publicação foi apagada após os editores descobrirem que a história era falsa, mas a internet não esquece!

Entre em contato via WhatsApp: (11) 96075-5663

A foto usada na fake news

Cada site que publicou essa notícia falsa usaram uma fotografia diferente para “ilustrar” a matéria. A imagem mais usada é uma que mostra um casal sentado em uma cama. Ela com as mãos entre as pernas e ele com uma das mãos tampando o rosto. Na verdade, essa fotografia é de agosto de 2014 e foi tirada na China, durante uma batida policial em um motel.

De acordo com a mídia chinesa, o casal de namorados foi confundido com um cliente e uma prostituta (a prostituição é um crime lá) e, após prestar depoimento, ambos foram liberados!

Outra das fotos usadas nessa fake news é de 2017 de um site de encontros e nada tem a ver com essa história:

Foto usada na fake news é de um site de encontros e circula desde 2017!

Variações

Ao mesmo tempo que essa história se espalhava pela web, outra versão corria lado a lado com uma “notícia” parecida. A diferença é que, dessa vez, o cliente teria contratado uma prostituta sem saber que ela era a sua própria filha!

Acontece que essa é uma versão brasileira de uma fake news nascida em inglês e, na versão de lá, o caso teria ocorrido no Zimbabwe.

Conclusão

A notícia afirmando que um homem teria descoberto que a garota de programa que ele havia contratado era a sua própria esposa é falsa!

Continue lendo
15 Comentários

15 Comments

  1. Pingback: Homem contrata garota de programa e descobre que ela é a sua esposa! Será? | Galaxnews Brasil

  2. Tara navega

    24 de junho de 2018 em 10:07

    O fato realmente aconteceu, tenho parentes que moram na cidade que confirmaram o fato. A foto é mesmo falsa, apenas ilustrativa, mas a notícia é verdadeira.

    • marcos

      24 de junho de 2018 em 20:00

      pelo que entendo, mesmo se o suposto fato for veridico, o crime de internet ainda continua (lei carolina dieckmann), pois usaram foto alheia sem a devida autorizaçao; mesmo que nao seja enquadrada em fake news. Isso se o gilmar lopes estiver falando a verdade sobre a foto ne rs.

      • Eduardo

        25 de junho de 2018 em 11:55

        Estava escrito “Gilmar Lopes”, mas eu li “Gilmar Mendes” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Daniel Prado

      25 de junho de 2018 em 17:25

      Não adianta falar que o fato realmente aconteceu, você tem que provar! O ônus da prova é seu! Mostre um link de algum jornal digital da sua cidade ou então alguma foto de um jornal impresso. Do contrário, você é apenas mais um dos que caíram na notícia falsa.

    • rodrigo soares

      28 de junho de 2018 em 10:44

      falso é esse site! Já peguei varias coisas aqui que eu tenho conhecimento de causa e eles dizendo o contrario! Isso aqui deve ser feito por um desse idiotas on line que se acha o pica das galaxias e fica ai postando asneiras e ganhando dinheiro com acessos! Vou ajudar ele a ganhar mais uns trocados!

      • Gilmar Lopes

        28 de junho de 2018 em 11:17

        Obrigado pela ajuda, Rodrigo! Se encontrar algum erro nas nossas pesquisas, por favor nos avise que teremos o maior prazer em corrigir!

      • Eu™

        28 de junho de 2018 em 12:46

        Claro, claro. Fala a verdade, foi com você, né? Era a sua esposa, a puta!

      • Daniel Prado

        29 de junho de 2018 em 11:59

        “Já peguei varias coisas aqui que eu tenho conhecimento de causa e eles dizendo o contrario” UAUUUUUUU como você é fodão!!! Mostra aí UMA coisa sequer, óh dono da verdade absoluta! kkkkkkkkkkkk mas é um comédia mesmo

  3. Eu™

    24 de junho de 2018 em 20:02

    Claro, claro. Fala a verdade, foi com você, né?

  4. Rafael

    25 de junho de 2018 em 8:47

    Isso acontece muito. Em sp mesmo tem casa de prostituição disfarçadas de casa de familia que trabalha 10 15 mulher a maioria casadas. E os maridos acha que elas trabalha de diarista e casa de familia.elass mesna fala isso

    • Alan Souza

      26 de junho de 2018 em 13:57

      Difícil confiar na informação prestada por alguém que não sabe nem escrever direito…

  5. adriana

    11 de julho de 2018 em 16:03

    olha aconteceu mesmo e foi com o cunhado da prima do marido da tia de um vizinho, coitado, ta arrasado…:)) :)) :))

  6. GorillaZord

    21 de julho de 2018 em 9:31

    Quando olho está notícia circulando na net logo observei que é falsa .

    PARABÉNS eFarsas pelo trabalho!!!

  7. luiz gustavo

    23 de julho de 2018 em 7:15

    vcs sao os fodao da net e os pika das galaxia

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo