Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Lei proíbe mulheres de amamentar em público?

Falso

Lei proíbe mulheres de amamentar em público?

Será verdade que foi aprovada uma lei que proíbe a mulher de amamentar em público sob pena de prisão de até 5 anos?

A notícia surgiu na web no começo de janeiro de 2016 e diz que os deputados aprovaram por maioria dos votos, uma emenda que proíbe as mães de amamentar seus bebês em vias públicas.

Esta iniciativa, segundo o que é afirmado na notícia, teria sido proposta depois de se analisar que a amamentação em vias públicas se tornou umas das principais causas de crimes de estupro no país.

O texto, que cita os deputados Oscar Garcia Barron e Rogério Castro Vazquez, ainda diz que os governos estaduais e municipais têm seis meses para modificar as suas regras e ajustar à nova lei e que as mulheres apanhadas cometendo esse delitos serão multadas em até 30 salários mínimos ou 5 anos de prisão.

Será que isso é verdade?

Mamães estão proibidas por lei de dar de mamar aos filhos em público? (foto: Reprodução/Facebook)

Mamães estão proibidas por lei de dar de mamar aos filhos em público? (foto: Reprodução/Facebook)

Entre em contato via WhatsApp: (11) 96075-5663

Verdadeiro ou falso?

A notícia é falsa! Não há nenhuma lei aprovada nesse sentido!

O que temos em vigor são leis completamente diferentes dessa que estão espalhando pela web: Na cidade de São Paulo, por exemplo, a prefeitura sancionou uma lei em abril de 2015 garantindo o aleitamento materno em qualquer estabelecimento da cidade sob a pena de multa de R$500.

Em julho de 2015, a prefeitura do Rio de Janeiro também aprovou lei semelhante, mas a multa é mais salgada para quem proibir uma mãe de amamentar seu filho: A partir de R$2mil!

Uma Lei parecida com essas também está aguardando aprovação do governador de São Paulo para passar a valer para todo o estado!

Deputados citados

Os políticos Oscar Garcia Barron (link do site da Câmara dos Deputados do México) e Rogério Castro Vazquez (aqui, na Câmara dos Deputados) citados no boato existem, de fato, e ambos são deputados. Porém, eles são políticos mexicanos!

Uma busca por essa lei espalhada pelo boato no México mostra que lá essa história também é falsa!

Origem

A maioria dos blogs e sites que publicaram essa notícia falsa cita o site Portal Jornal que, por sua vez, é uma cópia do blog Jefter Ruthes que, como já mostramos aqui no E-farsas algumas vezes, é especializado em espalhar notícias falsas apenas para ganhar cliques!

Já pesquisamos aqui uma notícia inventada por esse caça-cliques sobre as bananas que estariam contaminadas com HIV!

A imagem usada para ilustrar essa farsa é de outubro de 2013 e foi tirada durante um evento organizado por uma Universidade de Medicina russa, criado para incentivar a amamentação materna.

Conclusão

Não há nenhuma lei proibindo as mulheres de dar de mamar aos seus filhos em público! Existem, sim, leis que multam quem proíbe a mulher de amamentar!

Continue lendo
77 Comentários

77 Comments

  1. JESSÉ

    13 de janeiro de 2016 em 11:35

    Pra quem acha que ver uma mãe amamentando seu filho é algo indecente ou nojento só digo uma coisa:

    VAI SE TRATAR

    Pra quem é Mãe/Pai sabe muito bem que a necessidade do bebe mamar é imprevisível.
    Normalmente ele mama de 3 em 3 horas, mas esse tempo pode mudar sem previsão nenhuma, pois em certos casos o bebê vai querer mamar novamente meia hora depois que mamou, e as vezes vai mamar novamente depois de 4 horas. É imprevisível.

    Mas deixo uma dica para restaurantes/shopings e ambientes similares em colocar uma salinha de amamentação e fraldário, não pelo fato de alguém se sentir prejudicado em ver um bebê sendo alimentado, mas sim para dar mais conforto para a mãe e para o bebê.

    TODAS as mães vão dizer que preferem estar amamentando seus filhos em casa com todo o conforto e privacidade do que em um banco de uma praça ou em uma mesa de restaurante.

    Mas se a mãe precisa sair e o bebê precisa mamar, vai ter que ser ali mesmo, onde ela estiver vai ter de parar e dar de mamar ( e phoda-se quem tiver olhando, pois a saúde do bebê é milhões de vezes mais importante do que a opinião de olhar de terceiros )

  2. Lorena

    13 de janeiro de 2016 em 20:41

    Desfilar nua pode, isso não é vergonha nenhuma né?! Tabom. Um lixo isso aí, deviam proibir coisa que realmente merece, não isso, de proibir as mulheres de amamentar o filho. Passou do limite, sério. Cada vez mais nojento, mais chato. Brasil só afundando.

    • Eu™

      14 de janeiro de 2016 em 6:34

      Ok, agora volte uma casinha e LEIA A PORRA DO POST TODO!

      • JESSÉ

        14 de janeiro de 2016 em 11:39

        kkkkkkkkkkkkkkkk

    • AfterBurner

      14 de janeiro de 2016 em 14:22

      Um péssimo dia para ler.

    • Lucho

      14 de janeiro de 2016 em 18:22

      Maldita inclusão digital.

  3. Claire

    13 de janeiro de 2016 em 21:22

    Não acho que amamentar em público seja errado ou nojento, o fato é: manter os seios pra fora toda vez igual na foto acima, acho um absurdo a mulher mostrar o seio no meio de todo mundo. Se precisar fazer isso em publico, coloca um pano por cima!

    • Eu™

      14 de janeiro de 2016 em 6:37

      Ninguém se importa com o que você acha ou deixa de achar, se a mãe quiser amamentar com os dois peitos pra fora, é direito dela e ninguém nem você tem a ver com isso. Não quer ver peitos, não olhe pra peitos.

      Quanto sua sugestão do pano, faça isso você. Quando estiver almoçando, cubra sua cabeça com um pano e coma, pra ver o quão confortável é.

      • Doda

        15 de janeiro de 2016 em 8:18

        Kkkkk
        Falou tdo colega
        Concordo plenamente

    • Talita Silva

      16 de janeiro de 2016 em 0:14

      Não é correto e nem sadio colocar um pano no seio pq, consequentemente, fazendo isto, você impede o contato de mãe e bebê olhos nos olhos, vínculo fundamental para estimular o afeto e até mesmo a linguagem do bebê. Existem prioridades, neh… O que o outro vai pensar, se vai gostar ou não, é o menos preocupante. Além disso o bebê precisa alimentar-se de duas em duas horas. Prefiro mil vezes “expor” meus seios do que deixar meu filho com fome.

    • Julie

      28 de janeiro de 2016 em 17:42

      Coloque vc um pano na cara ao se deparar com qualquer coisa que vc não queira ver, e todo mundo fica satisfeito! Inclusive evita que olhemos para sua cara, que deve ser muito infeliz por complicar com algo tão bonito como a amamentação! 😉

    • jean

      16 de junho de 2018 em 15:36

      Concordo com você! Não custa nada colocar um paninho por cima! Mas no país que até crucifixo inserido no reto pode, vai falar o que? Cada qual que preste contas com o Criador. Nem perco meu tempo discutindo com feministas analfabetas e sem berço.

  4. Cristiane

    14 de janeiro de 2016 em 7:39

    hahahahah ainda tem gente que vem ao e-FARSAS comentar como se a notícia fosse verdadeira! Jesuis

    • Enaira

      2 de fevereiro de 2016 em 0:35

      Alfabetizar esse povo é mesmo difícil, né Cristiane?!

  5. Dee

    14 de janeiro de 2016 em 11:21

    Facepalm infinito…

    As pessoas leem apenas a chamada de alguma matéria e já saem espumando!!!

    NÃO SE DÃO AO TRABALHO DE LER O POST TODO!!!

    Maldita geração Facebook, que está desaprendendo a usar o pensamento crítico.

    Será que em uma ou duas gerações não teremos mais ninguém capaz de ler e interpretar ao menos um parágrafo de forma coerente?

    • joão ninguem

      15 de janeiro de 2016 em 9:24

      realmente é bizarro.. fiz a gentileza de dizer para uma pessoa no face que a notícia era falsa, fui xingado… disseram que eu “não vejo tv” … realmente eu preciso virar empresário, tem muita gente burra pra ser explorada..pra se explorar a mais valia… acredito que realmente existam pessoas que devem ser funcionários e outros devem ser o patrão, não adianta… não sei o que estou fazendo aqui trabalhando como funcionário…

  6. Bianca Kaizer

    15 de janeiro de 2016 em 16:27

    Pq não proíbem as mulheres de usar roupas provocantes,eu amamento em público mais com um pano em cima pq não me sinto bem, mais essa idiotice não tem nada ver, não vou deixar meu filho chorar de fome em lugares públicos e preso deve ser aqueles que não podem ver a mãe dando de mamar e sai pra estuprar e as mulheres que andam em público semi nua? ?? Isso não faz mal né! !! Egoístas!

    • AfterBurner

      16 de janeiro de 2016 em 11:22

      Leia o post inteiro.

  7. JMM

    16 de janeiro de 2016 em 16:09

    tenho um bb de cinco meses, me desculpem, os incomodados que se retirem, meu filho quis mamar vou colocar o peito pra fora e alimentá-lo…Não coloco pano…como em csa não é assim, com pano ele não consegue mamar.Tem mais é que multar mesmo que se sente incomodado, engraçado, uma TV aí mostra no carnaval uma morena só com umas tirinhas de tinta pelo corpo em qualquer horário do dia e não vejo ninguém reclamando, e mulherada na praia usa mini fio dental e mini sutiã do biquini…e tem gente com capacidade de achar que amamentar um bebê é indecente….Multa nesses anencéfalos….

    • seloi silveira caldeira

      31 de janeiro de 2016 em 23:29

      E porque não multam a TV globo? pois a programação deles não serve nem para o baixo escalão da vida,é só traição,sexo,BBBS inadequados pois isto é a maior semvergonhice na tela;;;Isto ninguém quer multar? E PURA CONIVENCIA.

      • Eu™

        15 de fevereiro de 2016 em 15:15

        Espero que você não tenha filhos, pra não passar adiante o gene da estupidez.

  8. Maique garcia

    19 de janeiro de 2016 em 7:03

    Pessoal, parece que agora a lei pode se tornar realidade. Em SP há uma proposta de lei.
    Pode isso produção?!?
    http://noticias.uol.com.br/saude/ultimas-noticias/estado/2015/11/04/deputados-aprovam-projeto-de-lei-contra-proibicao-de-amamentar-em-publico-em-sp.htm

    • Gilmar Lopes

      19 de janeiro de 2016 em 7:49

      É justamente o contrário! Essa lei garante o direito da mulher amamentar em público! Falamos dela no artigo

    • JW

      19 de janeiro de 2016 em 10:28

      qual parte da palavra “CONTRA” a pessoa não entendeu? CONTRA A PROIBIÇÃO e PROIBINDO não são sinônimos, homem de Deus!

  9. Mauro Apolinário

    22 de janeiro de 2016 em 18:28

    Só quero saber o nome dr quem inventou essa lei,quero arrancá os peito da mãe desse vagabudo safado e assar numa churrasqueira com ele amarrado olhando…

    • Lucho

      22 de janeiro de 2016 em 20:45

      Outro idiota que não se deu ao trabalho de ler o texto.

      VOLTA PARA O FACEBOSTA, FAVELADO!!

  10. Marli

    30 de janeiro de 2016 em 10:04

    Pode amamentar no carnaval? Afinal vai estar todo mundo pelado mesmo.

    • Eu™

      15 de fevereiro de 2016 em 15:13

      Pode.

  11. Marli

    30 de janeiro de 2016 em 10:15

    Amamentar no carnaval pode? Afinal a maioria do povo vai estar pelado mesmo.

  12. Jhane dos Passos Santos

    30 de janeiro de 2016 em 13:05

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!! esse povo é engraçado!!! eu sou mae e ainda amamento e tiro o peito mesmo porque meu filho precisa de ser amamentado!!!! e nao me importo com o que pensam disso. e estou aliviadissima de saber que tudo é um boato!!!

  13. Helen

    3 de fevereiro de 2016 em 12:37

    Gilmar, queria deixar uma pequena sugestão que nada tem a ver com o post, mas será que não seria possível criar no E-farsas um campo em que criamos um perfil para comentarmos? Até que não é tãoooo complicado toda vez digitar o Nome e E-mail no campo que já existe, mas acho que facilitaria mais ter um login em que já ficasse salvo toda vez para comentarmos direto sem necessidade de toda vez (e em todo post) ter que digitar Email e Nome!
    Agradeço se puder dar um retorno! Abçs!!

  14. Rita

    3 de fevereiro de 2016 em 17:08

    Gente…sério que tem gente em pleno 2016 que ainda não sabe ler e interpretar texto. Afff…acho que andam passando muito tempo no WhatsApp viralizando boataria…mas dar um “google” para conferir a veracidade dos fatos ngm quer.

    Ahhh que preguiça desse povo!

  15. Douglas

    3 de fevereiro de 2016 em 19:01

    Eu me revoutaria contra o coverno por que não proíbe sertões tipos de roupas

    • Eu™

      15 de fevereiro de 2016 em 15:17

      Rapaz, volta pro colégio. Se é que um dia você já frequentou um…

  16. Susu

    4 de fevereiro de 2016 em 7:51

    Desisto ooooo kkkkkkkkkk o povo acaba de falar q é falso, as pessoas vêm comentar.

  17. Julia

    4 de fevereiro de 2016 em 11:45

    Esse deputados são todos um bostao pq eles num botam crime nas fantasias que atores famosos desfilam quase nuns no carnaval,aí sim concordo, agora ser crime de amamenta o bebê ! Deputado vão procura o que fazer e deixa as mãe que amamenta em pazzzzz!?

    • Eu™

      15 de fevereiro de 2016 em 15:18

      Menina, espero que você não tenha filhos, de verdade. Teriam vergonha de ter uma mãe tão analfabeta.

      • Tami

        2 de agosto de 2016 em 15:40

        Nossa pior do que a confusão da suposta lei, foi a falta de respeito nos comentários, homens fazendo piadas sem graça, essa tal de EU TM, querendo saber mais do que todo mundo, e um tarado falando que se ver a mulher com peito de fora fica com o bicho duro, me desculpe meu querido mais VC na certa deve ser um moleque, pra falar uma barbaridade dessas, e quanto ao cobrir o bebê com um pano vai de mãe pra mãe, eu por exemplo nunca usei e tenho duas filhas, nunca usei não por querer deixar meus seios à mostra, mais sim pq gosto de deixar minha bebê bem à vontade.

        • Eu™

          2 de agosto de 2016 em 19:19

          Ai, que nervosa! Tira o vestido, joga no chão e pula em cima!

          VAI!

          VAI!

  18. Claudio

    4 de fevereiro de 2016 em 19:24

    O dia que alguém assinar uma lei, ou qq q seja a outra coisa proibindo uma mãe de amamentar aonde ela estiver, eu me mudo p marte…e levo comigo todos esses julgadores, tanto da interpretação de texto, quanto da pontuação, dos presupostos julgamentos se pode ou não amamentar;sem contar que a falta de bom senso p saber se é verdade ou não.Ora, qdo eu ouvi falar sobre esse assunto, na mesma hora descartei pois nenhum político mesmo aquí nesse bagunçado Brasil assinaria uma loucura dessas.Tenho um bebê em casa e se precisar amamenta-lo na rua ela o fará sem constrangimento pois eu a protegerei.Se aparecer um tarado dou um tiro, algum outro babaca eu coloco p correr…e a vcs que devem fazer parte da academia Bradilrira de letras , corrigindo o português de outros, eu só lamento suas insignificancias…poderiam montar um cursinho ou qq outra coisa…bando de babacas…

    • Eu™

      15 de fevereiro de 2016 em 15:16

      Podia ir pra Marte agora, que tal? Liberaria um espaço útil no planeta.

  19. Carla

    4 de fevereiro de 2016 em 23:32

    Interessante cadê q esse governo de merda n da 5 anos de cadeia pra essas mulheres q ficam mostrando o rabo no carnaval.mas amamentar uma criança em público e um de respeito, agora ficar um peito, uma xana e um bunda pra fora n e derespeito, al contrário esses político de merda acha lindo.
    Esse governo cada vez mais tá ficando pior, vocês político vão procurar em fazer uma lei que prestam em vez di ficar fazendo merda .
    Por isso q agora em todas as eleições eu voto em branco!
    !!!

    • Eu™

      15 de fevereiro de 2016 em 15:13

      Ô analfa, volte uma casinha e leia o texto do post.

      Tks vlw.

  20. Letícia

    5 de fevereiro de 2016 em 17:51

    Só vim aqui pegar o link pra postar no Facebook. Não precisa se esforçar muito pra saber que essa besteira era mentira. E viva os governos que estão aprovando leis pró-amamentação!!!!

  21. Minerva

    5 de fevereiro de 2016 em 18:51

    GENTE, A NOTÍCIA É FALSA! Acalmem-se! Não sei porque tanto alarde, deixem as mulheres amamentarem numa boa, não sei porque esse desespero, se a moça quer amamentar na rua ou no shopping, com o sem pano, o que que tem? Muita tempestade em copo d’água.

  22. Sergio Pinheiro

    7 de fevereiro de 2016 em 13:13

    Pessoal não há lei nenhuma que proibi a mãe de amamentar o seu filhoem local público. Existe sim a lei que proibi em não deixar a mãe amamentar o seufilho. Aqui no Rio de Janeiro a multa e de $2.000,00 (dois mil reais) e em São Paulo $ 500,00 (quinhentos Reais)

    • Eu™

      15 de fevereiro de 2016 em 15:12

      Ah vá! Sério! Se vc soubesse ler, veria que isso está explicado no texto.

  23. Elissandra

    8 de fevereiro de 2016 em 14:48

    Ler os comentários é o mais divertido disso tudo!!!! kkkkk

  24. alex

    9 de fevereiro de 2016 em 8:59

    hoje eu vi uma mulher indignada q não podia amamentar o filho e achei muito estranho, dei um google e cai no site do e farsas, eja falei pra mulher no facebook q era só pra ganhar clicks etc,
    sou inscrito em seu canal no seu canal no youtube e gostei do ultimo video
    boa sorte no youtube

  25. Vanessa

    10 de fevereiro de 2016 em 9:51

    Q engraçado Não se pode amamentar um bebê q se tem fome e não pode pedir para comer pq e constrangimento para a mae fazer isso em público, mas pode se mostrar a bunda o seios e o corpo inteiro no carnaval, ta certo ai sim não gonstrange os filhos e maridos e ate nos mesmos. Por isso q eu fico anojada com esse Brasil, não tem o q fazerem criam essas leis porcas imundas em benefícios deles mesmos, não pensando no povo e sim só neles. Mas Deus e o único q não dorme e v tudo o q esta acontecendo. País corrupto e sujo. Q vergonha!

    • Eu™

      15 de fevereiro de 2016 em 15:12

      Agora volte e leia a matéria toda, por favor.

      Se não entender, tente de novo. Vai tentando até conseguir.

  26. Michael

    13 de fevereiro de 2016 em 10:09

    Já estamos em fevereiro e ainda o pessoal não aprendeu a ler um pouco a mais que o título.

  27. Pingback: Lei que proíbe mães de amamentar em público: mais uma vítima da internet | Artigos JusBrasil – Maciel Advogados

  28. Pingback: Lei que proíbe mães de amamentar em público: mais uma vítima da internet |

  29. Thay

    24 de fevereiro de 2016 em 6:55

    Eu fiquei indignada quando eu vir essa informação, não tinha ainda informações sobre esse assunto tão polêmico. Pois, achei uma falta de humanidade tão grande dos “governantes”. “Onde, vejo mulheres mostrando nem só os seios e não são punidas e mães que amamentam seus filhos são”. Mas, não fico nada surpresa que do jeito que o Brasil está indo isso se torne verídico ou mude de versão. Mas, chegando a conclusão, não há nenhuma lei proibindo as mulheres de amamentar seus filhos em público! Existem, sim, leis que multam quem proíbe a mulher de amamentar! A lei que prevê uma multa de R$ 500 a quem impedir a amamentação em público entrou em vigor 14/10/2015 em São Paulo. Em caso de reincidência, o valor dobra. Então, a informação não procede, não do jeito que foi passada por alguns sites/pessoas.

  30. Vanderli

    24 de fevereiro de 2016 em 13:53

    Muito interessante. A mulher não pode amamentar seu filho em vias públicas. mas as mulheres podem desfilar, nas mesmas vias públicas, nuas. Não entendo com um Juiz pode dar uma sentença dessa especie.

  31. Fernando

    26 de fevereiro de 2016 em 1:15

    Caramba, véi. Olha o peitão da mulher ali na foto, que coisa maravilhosa! Mamaria facilmente ali até os 40 anos kkkkk

  32. Suelem

    8 de março de 2016 em 17:42

    Que horror não bastava ser um país machista e preconceituoso? Agora também é um país onde nossos bebês não são respeitados! Fico triste em saber que carnaval é cultura e amamentar um filho em público é crime…

    • Eu™

      8 de março de 2016 em 20:21

      E eu fico triste em ver que as pessoas não leem a matéria e vem direto nos comentários passar vergonha, como você!

      Mentira, eu dou é risada de imbecis assim.

      KKK

  33. Maria

    9 de junho de 2016 em 14:01

    Podem fazer mimimi, eu li a materia, não é proibido, mas acho ridiculo amamentar na rua..

    • Gilmar Lopes

      9 de junho de 2016 em 14:02

      Por que?

    • Eu™

      9 de junho de 2016 em 14:10

      Azar o teu, ninguém se importa com o que você acha.

    • loer

      16 de julho de 2016 em 15:37

      É ridiculo deixar o beb com fome,você tem um bebê?Sabe do que está falando?Fica xingando mãe alimentando os filhos?!

  34. Carolina C.

    25 de junho de 2016 em 17:44

    Nossa , que vergonha de mim estou agora :O
    Recentemente estava conversando com um grande amigo, inclusive muito bem instruído, sobre a bárbarie que o nosso país está enfrentando de se encontrar em pauta a implantação de uma Lei que proibia a amamentação em público. Jesus, queria star morta agora!!! Sou prova que devemos ser ativos quanto as informações que recebemos. Excelente matéria!

  35. Murilo souzaz

    4 de julho de 2016 em 3:11

    Blz , Se botar as duas tetas pra fora , se eu ver automaticamente meu P. fica erquido ops desculpi ele não usa pano não kkk

    • Eu™

      4 de julho de 2016 em 11:40

      Que fineza.

    • Alan Souza

      4 de julho de 2016 em 13:02

      Olha o nível da criatura. Saiu direto do redtube pra cá…

  36. Juliana

    14 de julho de 2016 em 19:12

    Eu como Mãe me sinto no direito de amamentar meu bb em público,nas sem me constranger nem aos outros,e um pensamento meu é quanto ao fato de impedir o contato visual e o carinho entre mãe e filho isto é um exagero afinal não vou amamenta-lo sempre na rua, em casa faço diferente, hoje em dia as pessoas só querem arrumar confusão com tudo.Amamentação é sim um ato lindo de amor entre mamãe e filho por isso eu acho que deve ser protegido de tantos olhares maldosos.

  37. Cesario da Paixao Ribeiro

    15 de julho de 2016 em 18:58

    Absurdo ficar discutindo isto enquanto as mulheres andam de peitos de fora,bunda de fora,dançam sem calcinha em publico mostrando a perereca e simulando ato sexual. As vestimentas de praia são tão pequenas que tanto fás se a mulher esta usando ou não! Ai querem discutir amamentação em publico?

  38. Gabriele

    30 de julho de 2016 em 13:59

    Ridículo. … mulher fica nua em público passa na tv. No carnaval. Mas a mãe amamentar incentiva o cara a estrupa ?

  39. Luyzinhaa

    1 de agosto de 2016 em 18:56

    Axo um absurdo, dou mesmo tiro o peito pra fora onde for banco, praça, shopping, centro Ñ vou deixar Meu Filho cm fome Porcausa de Ninguém ñ Phoda-se Qm ñ qzer ver ñ olhee

  40. Pingback: Amamentação em Público: Um Direito Garantido por Lei – Assunto Diário

  41. Camila assis

    9 de fevereiro de 2017 em 21:00

    Ridiculo brasil de merda mesmo… tanta coisa pra mudar nesse inferno e eles vem querer interromper um ato de amor e afeto para nossas crianças… um pais q a cada esquina tem um noia vendendo droga. As praças tomadas por noia e biscate fudendo homossexuais se agarrando. Eu nao tenho nada contra mais é mais feio do que uma criança amamentando sem contar no carnaval q é prqticamente tudo pelado a tv globo msm podia sair do ar ja q é assim… gente me polpem vai atras de bandido seus merda vai criar lei pra mudar pra melhor como a pena de morte pra esse bando de noia. Brasil lixo corrupçao pornografia gente sem cultura. Meu filho vai mamar sim e se reclamar ando de sutia nessa porra.

    • Lucho

      10 de fevereiro de 2017 em 18:03

      Você não leu o texto, né criatura asquerosa de facebosta?

      Bom, trata-se de mais uma criatura asquerosa de facebosta que confunde “mas” com “mais”. Vai esperar o que de uma favelada como essa?

      E ainda por cima a criatura asquerosa faz questão de se multiplicar.

  42. Pingback: Conhecimento Científico, Senso Comum e Conhecimento Religioso | E [ C ] ~ Débitos, créditos e muito mais!

  43. Pingback: Lei proíbe mulheres de amamentar em público?

  44. Cláudia Míriam Soares dá Silva Silva

    18 de fevereiro de 2018 em 15:42

    Se acha que é tudo gostoso uma mãe dá uma mão seu filho em lugares públicos Por que não tampa a bunda das mulheres peladas que fica andando para a Rua fora pulando o carnaval sei que é uma pouca vergonha não a mãe da mamar para o seu filho sustentar ele o seu leite materno

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Voltando a Circular

Publicidade

Topo