Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Lionel Messi contratou o “Mickey da Deep Web” para animar aniversário do filho?

Esporte

Lionel Messi contratou o “Mickey da Deep Web” para animar aniversário do filho?

Lionel Messi contratou o “Mickey da Deep Web” para animar aniversário do filho?

É verdade que o jogador de futebol quis economizar na festa de aniversário do filho contratando um animador vestido com uma fantasia bem mal feita do Mickey?

A imagem do jogador com família, comemorando o aniversário do filho, surgiu nas redes sociais na última semana de fevereiro de 2019 e, em apenas uma das publicações feitas no Facebook, o assunto teve mais de 100 mil compartilhamentos.

O que chama a atenção na cena é o personagem contratado para animar a festa: Um homem vestido com uma fantasia bem “baratinha” do Mickey, que ficou conhecido como “Mickey da Cracolândia” ou o “Mickey da Deep Web”…

Nas publicações, os usuários questionam a economia feita pelo jogador milionário, que poderia dar a maior festa do mundo para os filhos, porém optou por contratar o mais pobre dos animadores de festas, mas será que isso é verdade mesmo?

Texto que acompanha a imagem: “E o messi que ganha 530 milhões por ano e contrata o Mickey da cracolândia falsificado pro aniversário do filho e você aí vendendo até a mãe pra pagar de rica no aniversário” (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

A imagem é uma montagem feita com uma fotografia real publicada pelo próprio Messi na sua conta do Instagram, no dia 11 de setembro de 2017:

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

A publicação acima teve mais de 4 milhões de curtidas e a simplicidade da festa de comemoração dos dois anos do seu filho com Antonella Roccuzzo foi notícia nos sites de fofoca na época.

Origem

A imagem que fez um certo sucesso em 2017 ficou esquecida na internet até que o perfil no Instagram @Canarinhooficial resolveu “desenterrar” essa história com a diferença de que, dessa vez, o Mickey aparece um pouco mais, digamos, maltratado do que na foto original:

https://www.instagram.com/p/BuZMt7EHwxF/

Depois disso, vários outros perfis começaram a compartilhar a fotomontagem e em pouco tempo o assunto passou a ser um dos mais comentados nas redes sociais!

Conclusão

A foto que mostra o jogador argentino Lionel Messi comemorando o aniversário do filho ao lado de um “Mickey da Deep Web” (como ficou conhecido o personagem) é falsa! Na foto original, a fantasia do Mickey não é tão ruim, mas mesmo assim a festa (comemorada em 2017) chamou atenção pela simplicidade!  

Continue lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. alvaro

    28 de fevereiro de 2019 em 9:50

    Quer dizer que por ser famoso e rico o cara tem que ostentar? Não bastou desmentir o fake do “Mickey” tinha que ter “algo mais”. O povinho!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo