Michael Jackson está vivo e aparece em programa de TV!

Share Button

Será verdade que o astro da música pop Michael Jackson apareceu vivo em um vídeo de um programa de TV na Rede Record? Ele não morreu?

Depois que um fã exibiu alguns vídeos que mostram o cantor Michael Jackson vivo no programa Balanço Geral, na TV Record de São Paulo, muita gente ficou curiosa para saber se os flagras mostrados seriam reais ou falsos.

Será que o astro da música pop, falecido em 2009, na verdade teria forjado a própria morte?

No dia 14 de abril de 2014, o programa de TV Balanço Geral de São Paulo levou ao ar pela Rede Record uma reportagem mostrando alguns vídeos onde podemos ver Michael Jackson fazendo aparições supostamente após a data de sua morte.

Jornalista teria provas de que Michael Jackson está vivo! Será? (foto: Reprodução/R7)

Jornalista teria provas de que Michael Jackson está vivo! Será? (foto: Reprodução/R7)

Quem levantou esse material bombástico (novamente) foi o jornalista Dirceu Jackson, um fã do cantor norte-americano que afirma que Michael Jackson teria forjado a própria morte!

A matéria tem 48 minutos e já foi vista só na internet mais de 5 milhões de vezes!

Confira o programa no link abaixo e veja o que já descobrimos:

[iframe: width=’448′ height=’315′ frameborder=’0′ marginheight=’0′ marginwidth=’0′ scrolling=’no’ src=’http://player.r7.com/video/i/534c32876745ee51880104aa?layout=wide252p’]

Será que Michael Jackson está vivo?

Muitos fãs do cantor gostariam que ele estive vivo, mas – ao que tudo indica – ele está morto mesmo!

Uma das provas disso é que o médico Conrad Murray, que cuidava da saúde de Michael, acabou sendo condenado por homicídio culposo na morte do cantor. Caso seu paciente estivesse mesmo vivo, seria bem provável que o médico não teria sido preso.

Além disso, esses vídeos não provam quase nada! É muito fácil forjar a aparição de algum famoso. Ainda mais alguém tão imitado como é o caso de Michael Jackson. Sósias do Rei do Pop tem aos montes por aí!

O vídeos

Como sabemos que muitos fãs acreditam mesmo que o cantor pode ter fingido a própria morte e nada do que dissermos aqui poderá faze-los mudar de ideia, vamos mostrar a verdade por trás de alguns dos vídeos mostrados no Balanço Geral:

– Michael Jackson é visto saindo de uma van após a sua morte

Esse vídeo circula pela web há muitos anos e já pesquisamos, em setembro de 2009, a respeito. Trata-se de uma brincadeira feita por um canal de TV da Alemanha!

Abaixo podemos ver o making of da produção:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/NZSblpCCWHU” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Mais informações sobre esse vídeo aqui nesse link do E-farsas!

 

– Michael Jackson andando pelas ruas de Paris

No vídeo abaixo, um casal acaba filmando, meio sem querer, o astro em uma rua de Paris. O fato teria ocorrido em 2011, logo após Michael ter saído de uma loja juntamente com seus seguranças:

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/T63nHSunNwk” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Quem publicou esse vídeo pela primeira vez no YouTube foi o usuário MrElectrodandy que postou apenas esse vídeo e nunca postou mais nada… Estranho, né?

Já mostramos aqui no E-farsas que muitos vídeos criados por agências de publicidade com o intuito de se tornarem virais geralmente são publicados em canais criados apenas para isso. Criam um canal, publicam apenas um vídeo (que na maioria das vezes faz um enorme sucesso) e depois disso não usam mais aquele perfil.

Além disso, a filmagem é muita estranha em vários aspectos difíceis de entender. Um exemplo é uma pergunta feita nos comentários do próprio filminho: “Por que ficar filmando um casal andando pela rua à noite? Já estavam suspeitando que veriam o Michael Jackson?”.

Pela qualidade das imagens dá para notar que esse “flagra” foi feito com bons equipamentos e com uma qualidade excelente, mas os produtores tentam fingir que está mal feito!

Mais um detalhe: Notou algo estranho no final do vídeo?

majeste_couture

Ao serem surpreendidos pelo casal, o suposto Michael Jackson e seus seguranças começam a se movimentar para tentar parar com a filmagem, mas as sacolas com o logotipo da loja Majesté Couture aparecem em evidência.

A Majesté não confirma a autoria do vídeo falso, mas em seu canal do YouTube só há 2 vídeos e… Adivinhem: O filme do suposto encontro com Michael é um deles!

– Michael Jackson fazendo compras na Europa

Esse, sem dúvida, parece ser o carro-chefe trazido pelo jornalista ao programa da TV Record. Nele podemos ver um homem, vestido com uma camisa vermelha e com um plastico na cabeça (para que não seja reconhecido). Ele seria Michael Jackson, fazendo compras alguns anos após a sua morte:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/93H8_gEKgJE” frameborder=”0″ allowfullscreen]

O vídeo é interessante e atiça a curiosidade e a imaginação do espectador, mas algumas questões devem ser levantadas:

  1. Como saber se o homem escondido é mesmo Michael Jackson? Em nenhum momento seu rosto aparece!
  2. Quando o vídeo foi feito? Pode ter sido gravado antes da morte do cantor!
  3. Existem muito sósias do cantor, não poderiam ter usado alguém parecido?

Ao que parece, esse vídeo foi publicado em um canal da produtora de eventos LG Produções do Rio de Janeiro. No canal da empresa podemos ver diversas filmagens de festas e de shows com apresentações de Vitor Jackson, um cover do Rei do Pop!

Dá uma olhada na performance do artista:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”//www.youtube.com/embed/Ir-cT4Yb-_U” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Atualização 21/04/2014

A direção da LG Produções entrou em contato com o E-farsas, via e-mail, para avisar que eles não tem nenhum “acordo” ou “conchavo” com Dirceu Jackson e que apenas publicaram o vídeo por serem fãs do Michael Jackson e só por curiosidade. A ideia do E-farsas ao citar a empresa e seus vídeos nesse artigo era a de mostrar que Dirceu Jackson pode pegar qualquer vídeo na internet e afirmar que seria do Rei do Pop e que a LG Produções não tem nenhuma participação nisso! Ficou claro?

Pedimos desculpas se causamos algum transtorno à LG Produções e a seus associados e reafirmamos aqui que, conforme reivindicado pela produtora, NÃO HÁ NENHUMA LIGAÇÃO entre a LG Produções e Dirceu Jackson! A LG Produções apenas publicou um vídeo encontrado na web que NÃO TERIA SIDO PRODUZIDO POR ELA!

Conclusão

Por enquanto, Michael Jackson continua morto! É um pena termos perdido um talento tão grande como esse, mas esse monte de vídeos mostrando que o Rei do Pop está vivo não passam de farsas da web.

Share Button
Falso, Famosos, Viral
, , , , , , , , ,
  • Fernando

    É verdade que essa loja francesa é de propriedade de uma irmã de um sócio milionário de MJ que tem negócios em Dubai?

  • Bruno Basso

    Gilmar, belo trabalho sobre esses videos ai!

    Mas eu queria te mostrar esse outro vídeo aqui, desde o dia em quem ele “morreu” pouca gente comentou sobre esse vídeo e alguns canais até mostraram, mas ficou por ai mesmo.

    Segue o link: https://www.youtube.com/watch?v=5-slQElyAjI

    Tenho duas observações nesse video:

    1- Quem diabos é o cara com um pano branco no rosto olhando em volta? Porque ele tá com o rosto coberto?
    2- O “corpo” se mexe, como se fosse levantar.

    Fora que o novo album dele chama XSCAPE(escapando, etc) e a musica fala isso:

    “Onde quer que eu ande, não importa para onde eu olhe
    O sistema está no controle de tudo que está escrito no livro
    Tenho que fugir para que eu possa libertar a minha mente
    Escapar é isso que eu preciso
    Ir para longe desses olhos eletrônicos

    Não importa onde eu esteja
    Vejo meu rosto em todos os lugares
    Inventam mentiras com o meu nome
    E as espalham de cidade em cidade
    Não tenho um lugar para fugir
    Mas não há necessidade de se esconder
    Preciso achar um lugar
    Onde eu não tenha que me esconder

    Escapar
    Preciso me livrar do sistema, das regras e do mundo hoje”

    Que é muito suspeito é, né?

    • muito estranho, eu estava achando que podia estar vivo mais analisando que o vídeo da ambulância não e verdade e que no vídeo de paris o suposto Michael esta usando uma espécie de touca branca que cobre o rosto porque se analisar nesse vídeo ele não tem nariz e nem boca e so monstra a marca da loja que o do aeroporto com o rosto tampado com um paninho muito chamativo e ninguém procurou saber da recepcionista se era Michael porque pra recepcionista ele levanta o paninho e que se fosse isso mesmo ate eu que não sou boba tinha dado um jeito de passar pelo segurança já que so tinha um segurança e puxado aquele pano … melhor se presa que ficar na duvida

    • Hunter Dryk

      Apoio seu comentário .

  • Paulo Siqueira

    E-farsas, nem sou grande fã do MJ e tbm achei essa matéria da record mt sensacionalista. Mas se vc pesquisar na internet, existem diversas evidências que nos levam a crer que o MJ está vivo e a grande maioria não são vídeos ou fotos e sim fatos e argumentos que possuem muita lógica. Um vídeo muito interesse e que vcs nem sequer mencionaram foi o da filha do MJ já adolescente conversando com uma amiga no skype e ao fundo se ouve a voz do MJ. E o caso do Dave Dave, como explicar? Eu como fã do e-farsas sugiro que vcs avaliem as evidências e criem uma nova postagem falando delas…abçs

    • Ju

      Véi, a filha dele tentou SE MATAR por que não aguentava mais viver sem ele. Esse vídeo da conversa do skype deve ser falso.

      • Querida, se você não sabe, a filha dele pode ter se matado por diversos motivos e a família Jackson falou que foi pelo Michael para não levantar suspeitas e deixar Michael encoberto por enquanto.

  • Marcos A.

    E aquele vídeo que ele foi pego em um café com Elvis Presley? Eheh, brincadeirinha…

  • Fernando

    Vcs não comentaram na matéria a respeito do vídeo da filha do Michael Jackson tb mostrado na matéria da Record

    • Gilmar Lopes

      Qual é o vídeo?

      • Fernando

        Se vc assistir a reportagem da Record verá q há um momento em q eles mostram um video da filha do MJ falando com uma amiga por internet e supostamente a voz de MJ pode ser ouvida de fundo…

    • Lívia

      Verdade!

  • Luisa

    atençao o canal dessa loja francesa no youtube só tem um video apenas, o outro que aparece do MJ foi o dono do canal que deu like no video e daí que aparece no canal da loja também…

  • deborah

    muito estranho, eu estava achando que podia estar vivo mais analisando que o vídeo da ambulância não e verdade e que no vídeo de paris o suposto Michael esta usando uma espécie de touca branca que cobre o rosto porque se analisar nesse vídeo ele não tem nariz e nem boca e so monstra a marca da loja que o do aeroporto com o rosto tampado com um paninho muito chamativo e ninguém procurou saber da recepcionista se era Michael porque pra recepcionista ele levanta o paninho e que se fosse isso mesmo ate eu que não sou boba tinha dado um jeito de passar pelo segurança já que so tinha um segurança e puxado aquele pano … melhor se presa que ficar na duvida

  • Dhoco

    O pessoal do E-Farsas esta completamente errado. MJ esta vivo sim, e casado com o a Amy, quem foi o padrinho da cerimonia foi o John Lennon, eles pretendem formar uma banda junto com o Kurt e o Elvis, mas no momento não podem porque tem outros com a mesma idéia, a banda formada por Cazuza, Renato Russo e Cassia Eller….

    Merecemos isso?
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    • querido quem deve ta com a amy é vc pq ele ta vivo!
      não pra vc mais pra todas as pessoas que o AMAM
      se vc nao sabe analisar um perfeito cantor que ele era então não comente….
      quem fala mal dele é pq tem inveja queria ter o que ele tem e queria ser o que ele é mais nao pode!
      então se vc não conhece a historia de MJ não fale o que não sabe!
      MJ é um exemplo de superação e de amor…
      IIIIII LOVE YOUUUUU! MICHAEL JACKSON
      amo e sempre vou amar,se eu pudesse daria tudo o que eu tenho até a minha vida eu daria pra te-lo
      eu o amo mais que tudo nessa vida,amei amo e sempre vou amar!!!!!!!!!!!!!

  • marcos

    presta atenção isso é acobertamento, vc pode reparar q a unica gravação q eles tem é de um homem negro levanta a mao fazendo o sinal pra ambulancia parar, totalmente diferente da outra versao (pq eles nao tem a gravacao making of do video q fizeram primeiro), e o cover do mj q usaram nem paresse fisicamente com o q saiu da ambulancia, pode ver q eles nem tentam reproduzir esse parte do cara saindo da ambulancia pois vai dar pra ver q nao bate as caracteristicas.

  • marcos

    o video q ele esta de roupa vermelha foi sim antes da morte, isso todo fã sabe, já estava na internet uns cinco anos antes dele morrer. esse canal não é da Majesté Couture é um fake, da pra ver q nao tem nada q indique q seja oficial, vc acha q eles iriam criar um canal pra por um video só?

  • Marcos Rodrigues

    “Uma das provas disso é que o médico Conrad Murray, que cuidava da saúde de Michael, acabou sendo condenado por homicídio culposo na morte do cantor. Caso seu paciente estivesse mesmo vivo, seria bem provável que o médico não teria sido preso.”

    Nunca vi uma conclusão tão esdruxula… não acredito que o Michael esteja vivo, mas esta argumentação foi totalmente tosca!!! E se o Michael tivesse pago uma grana BOA para o medico ir preso e o mesmo concordou? Existem varias possibilidades, não dá ser tão simplista assim

    • Gilmar Lopes

      Você aceitaria ir preso por uma boa grana? Eu, não!

    • Marcos A.

      Ele deve estar aproveitando muito bem a grana que ganhou dentro do xadrez.

  • Eu sinceramente acho que, nenhuma pessoa em perfeito juízo continuaria acreditando sem nenhuma duvida que Michael Jackson morreu de fato. Eu dou uma dica, leiam TODAS as matérias desse site http://mulheresluxo.wordpress.com/ nele vocês vão ver tudo o que foi cuidadosamente analizado nos ultimos 5 anos. Nao se trata de acreditar ou nao, tem gente que passou todos esses anos estudando, trabalhando, debatendo en grupos gigantescos e eu posso afirmar que a opinião de quem diz que Michael está morto não tem valor nenhum para milhões de pessoas no mundo inteiri, e nao pense que esse povao é doido nao, entre eles tem o Lerry King que é o Jô dos estados unidos, o Akon, amigos do MJ e pessoas inteligentissimas no mundo inteiro. Então façam um favor, antes de dizer que tem fã incorformado, leiam TODAS as matérias desse blog, e depois digam quem é louco. No dia que você ler TODAS as matérias desse blog, você vai no mínimo achar possível que Michael ta vivo, mas eu garanto que você vai ter certeza de que ele não morreu.

  • Enquanto as pessoas nao lerem o blog inteiro da mulheresluxo nao vao entender porque tanta gente considera a incrivel possibilidade de Michael Jackson estar vivo. Nao adianta ninguem aqui dizer que sim ou que nao antes de lerem TODAS as materias do blog Mulheresluxo porque essa afirmaçao nao chegou aos fãs por causa desses videos ridiculos. Ja fazem 5 anos que pessoas dedicaram muito tempo para analizar meio mundo de informaçoes para chegarem a uma conclusao. Nao se trata de acreditar apenas, trata-se de um grandioso estudo que deu uma ideia maior de que MJ esta vivo do que Morto. Entao eu dou uma dica, parem de perguntar o que ja esta respondido. Leiam TODAS as materias do blog Mulheresluxo e concluam sozinhos se pra voces MJ esta realmente morto ou forjou a morte. Sobre o medico de MJ, ele ja esta livre e exercendo a medicina novamente, e pra quem nao sabe a Paris, filha do MJ, visitou algumas vezes o medico preso, e trocou cartas com ele. E quando ela tentou se matar ela ligou antes para a emergencia e esperou o socorro chegar para fazer o teatro que nao foi nada alem de um barulho. Porque nao falam aqui que a foto de Michael Jackson na ambulancia é falsa e ficou provado isso segundo uma universidade? Porque nao falam que teve um showvelorio, e depois duas cerimonias de enterro, pois quando comparamos as fotos em terra com o video gravado do alto podemos ver dois lugares diferentes? Porque nao falam que Lerry King mandou Michael parar com a brincadeira? Porque nao falam que Jermaine praticamente revelou que Michael estava assistindo a entrevista? Porque nao falam que Michael se encontrou com Obama? Entao leiam TUDO E TODOS OS DETALHES explorados no Blog Mulheresluxo e me falem o que é mentira e o que é verdade? Michael Jackson esta vivo e as provad, evidencias, conclusoes e suposiçoes estao publicados nas materias do Blog Mulheresluxo e fica a dica.

    • Amiguinho, da próxima vez seja mais discreto na hora de fazer spam do seu bloguinho.

  • Pura Montagem ! E Tem gente que ainda Acredita !

  • Renato

    Incrível como o povo é obcecado com a morte. Neguim não se convence q todos morrem um dia. Assim foi com Elvis, com Paul McCartney (esse foi ao contrário, as “evidências” é q ele tinha morrido e um sósia assumido seu lugar. Isso deve ser um tipo de síndrome psicológica, tipo síndrome de Estocolmo. Devia se chamar “síndrome da negação de morte de famoso – SNMF”.

  • gustavo

    Antes de tentar provar uma farsa dos videos de aparições do mj gostaria de saber oque prova de forma concreta a morte dele.apenas a condenação do médico? uma certidão de óbito com nome errado? um caixão lacrado e um enterrro dois meses depois?

  • Jeff

    Gustavo, Eu tbm gostaria de saber cadê as provas concretas da morte dele. Gente pra falar que video é falso tem um monte, mas cadê as pessoas pra analisar e provar que ele realmente está morto? é cada uma… kkkkkkkkkkkkk

    • Gilmar Lopes

      O corpo dele, morto, não serve de prova?

      • Jeff

        Poxa cara, era isso que eu gostaria de ver, uma foto autentica, mas infelizmente nem voce tem como provar isso. 😉

        • Gilmar Lopes

          O nome disso é: Inversão do ônus da prova!
          Funciona assim: Fulano diz que o fato ocorreu, Cicrano diz que aquilo é mentira. Fulano faz o Cicrano provar! Na verdade, quem afirma deve provar!
          O tal jornalista mostrou uma série de vídeos na TV com Michael Jackson vivo e eu provei que todos os vídeos são falsos. Isso não prova que Michael Jackson está vivo, mas mostra que quem mostrou os vídeos está mentindo (ou está se enganando).
          Houve o velório do Michael Jackson com a presença da imprensa mundial. E apareceram vídeos falsos dele vivo.

          • Gilmar, eu me impressiono com a sua paciência no trato desses conspirólogos boçais.

            Vc pode mostrar o que for, vc pode provar. Nada vai adiantar. Esse boçal ainda vai continuar acreditando que o pedófilo está vivo.

  • Jeff

    Provar que videos são falsos, não provam que ele está morto!
    Oh Lucho, vc é tão idiota cara, se ele fosse pedófilo, eu tenho certeza que ele estava na cadeia, concorda? to vendo que vc não sabe de nada cara. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    flw

  • Bianca

    Entendo quem fez esse artigo, mas creio que esses vídeos não tem relevância na investigação sobre a falsa morte dele (hoax death). Isso só mostra que o Dirceu Jackson está buscando fama e não a verdade. Provar que esses vídeos são farsas não conclui que ele está morto, há outras provas e fatos interessantes de se analisar. Os erros na autópsia, contratos terminarem na data da morte dele, seu aparente desejo em “escapar”, “fugir”, “sumir” e etc. Os nomes dos três albúns lançados após a morte dele formam a frase “This is it Michael xscape” (É isso Michael escapou).
    Enfim, há outros fatos interessantes mas não quero me prolongar. Pesquisem e tirem suas próprias conclusões. Então, é só delírio de fã que não aceita a morte do ídolo? 😉

    PS: MJ é tão pedófilo que foi inocentado de todas as acusações, mesmo advogados e a mídia americana fazendo pressão para que ele fosse preso. Pesquisem melhor sobre os julgamentos, antes de fazer uma acusação tão séria.

    Paz.

    • Oi Bia, acho que te conheço, me passa seu contato Face ou whats.

    • Marcelo

      Oi Bia, eu acho que te conheço sou o Marcelo, me passa um contato, face ou whats.

  • charles

    Qualquer coisa que aconteça haverá teoria da conspiração. Vocês já pensaram na possibilidade de seus pais serem extraterrestres e terem forjado documentos com falsos nomes? E será que o Messi não é um ET? Deve ser, pois aquele cara faz coisas incríveis! E o que falar do Usain Bolt então? Um cara desses não pode ser terráqueo.

  • mj ele esta vivo tambem tem outro video quando ele aparece vivo no aeroporto

  • VALTER

    EU ACREDITO QUE MICHAEL JACKSON ESTÁ VIVO SIM, TENHO CONVICÇAO DISSO CEGAMENTE, E VOCES REPARAM NA QUELA LOURA QUE ESTAVA ASSISTINDO O VELÓRIO DO CAIXAO LACRADO? QUEM ÉRA? OLHEM BEM PRA ÉLA, E DEPOIS TIREM AS SUAS CONCLUSÕES, E OUTRA O MJ ÉRA UM VERDADEIRO ARTISTA, ISSO DE FORJAR A PROPRIA MORTE, NAO SURPREENDE A NIMGUEM, ELE ESTAVA CANSADO E ENDIVIDADO, ENTÃO PREFERIU SUMIR DE UMA FORMA QUE A IMPRENSA O ESQUECESSE DE VEZ. ELE TA VIVO.

  • Eu sempre considerei o E-farsas um otimo site, mas essa matéria não convém. Vocês (encarregados do site ) deviam fazer algo mais amplo e claro porque assim como existem provas falsas existem as verdadeiras e que prevalecem, alem do mais como ja foi falado, provar que os videos sao falsos nao provam que a morte seja verdadeira. E aí o que vocês dizem ( Gilmar ) quanto a isso?

    • Gilmar Lopes

      Ok! Nesse artigo apenas refutamos o que foi afirmado. Mas é claro que ficaram faltando alguns pontos como, por exemplo, o jornalista ter afirmado que o Michael Jackson irá reaparecer vivo em julho de 2015.
      Estamos aguardando… só faltam 5 dias pra acabar o mês. Quem sabe você tenha razão.

  • Marta Male

    Este kara é um gênio! Infelizmente morreu antes da hora, como Mamonas, Beatles… e tantos outros. Gente não morra antes da hora rsrs. Abs a todos

  • Tatiana de Carvalho Silva

    Eu gostaria muito de crer que ele está vivo e feliz. Mas infelizmente com todas as evidências, nada foi provado que ele está vivo. Realmente era um cara incrível que muitos não foram capazes de entender. Só quem amou e ama Michael pode entender que ele só queria fazer a música dele e ser visto pelo trabalho dele e não por aparência, com estava dormindo e muito menos ter mercenários lançando histórias infundadas ao seu respeito. Se houve um ser humano nessa terra que quis praticar o bem e promover momentos especiais para doentes em estado terminal foi Michael Jackson, isso ninguém mostra os inúmeros trabalhos filantrópicos que ele fez, muitas vezes fazia shows caríssimos e doava tudo para ajudar os menos afortunados. Também ninguém fala o quanto foi extorquido por cretinos que só queriam o dinheiro dele promovendo calúnias, nem muito menos se preocupavam que ele era um ser humano e tudo que diziam sobre ele estava abalando-o emocionalmente. Se ele se viciou em remédio foi graças a todas essas difamações que fizeram contra ele. Não há ser humano no mundo que aguente algo tão cruel. E nada me tira da cabeça que o sucesso dele incomodava muita gente e também o preconceito declarado estampado em cada tabloide que falou mal dele. Enfim cresci ouvindo Michael Jackson e para mim ele foi, e e sempre será um ser humano de uma hombridade ímpar, humanista, ativista, sensível, gênio e sim Rei do POP não haverá outro igual a ele, tanto que nenhum posterior a sua morte apareceu alguém capaz de substituir o posto por ele ocupado. Enfim falar mal é fácil mas reconhecer as benfeitorias realizadas por ele ninguém fala. Só acreditam no que os sensacionalista disseram. Acreditem a mídia manipula, a mídia lança inverdades como esses fakes que aparecem ai. O mundo necessita aprender a olhar a pessoa e enxergar a alma, não acreditar nas palavras de qualquer um até realmente perceber quem de fato é a pessoa e o real teor dos fatos. Acabei me estendo no assunto mas me tira do sério ver comentários tão cruéis sobre ele e essa é a minha opinião e levei anos construindo ela, nunca acreditei em nada que foi dito contra a conduta do Michael, ele realmente necessitava de paz porque a maldade que sai da boca das pessoas é o pior veneno que pode atingir um ser humano.

    • Hunter Dryk

      Anjo, eu sou fã do Michael e te garanto … Ele está vivo. Ele deixou pistas e só quer viver um pouco de paz, viver a vida que nunca teve. Já ouviu a música This Is It de trás para frente? Não se preocupe, ele está feliz e em paz em segredo

      • Douglas

        ” Já ouviu a música This Is It de trás para frente?”
        Você perdeu toda a credibilidade que poderia ter com essa frase. Misericórdia…

  • Catia

    Eu acredito que ele esteja vivo pois existem muitas evidências: o corpo que se mexe no helicóptero na ida pro necrotério, Dave Dave foi a um programa e quando ele falou era a voz de Michael, a filha Paris na web com a amiga e aparece a voz de Michael falando para a filha que já estava tarde e ela tinha 12 ou 13 anos nesse video. quando MJ morreu ela tinha 10 anos, uma ligação feito por uma pessoa para Macaulin com a voz do Michael falando que lamentava a perda de MJ e falava o tempo todo sobre a industria da música ,entre outras coisas

    • REu™voltado

      “Eu acredito que ele esteja vivo”

      Parei aí. Ninguém se importa com o que você acredita, isso não quer dizer absolutamente NADA.

  • NATAN

    Gente! Acorda! Saia da Matrix! Esse bla-bla-bla todo para tentar (em vão)
    desqualificar as provas de que MJ está vivo é coisa dos Iluminattis.

  • Albert

    Mas Gilmar, poucas pessoas sabem mas essa loja do vídeo de Paris q foi gravado de madrugada eh de uma amiga de MJ. Se eu n me engano eh de uma irmã de um sheik mt amigo dele. Q dizem q ele se encontra nos emirados árabes. Foi gravado um vídeo de um homem todo coberto com um pano branco fazendo compras nesse shopping la nos emirados. Dpois vi um vídeo dele mandando a filha desligar o computador kuando ela conversava com uma amiga mas elas em momento algum falavam o nome dele mas fala dele indiretamente.