Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Microsoft abandona o projeto iLoo (banheiro com internet)

Noticias

Microsoft abandona o projeto iLoo (banheiro com internet)

Microsoft revela ter abandonado projeto iLoo (banheiro com internet)

Essa história surgiu no fim do mês de Abril. Sites como a CNN e a Folha anunciaram que a Microsoft lançaria um banheiro com tela de plasma, teclado e acesso a web e o nome seria "Iloo". Essa engenhoca seria usada em festivais, shows e eventos.    

    Na atualização passada (17 de Maio), o site das Farsas divulgou nessa coluna que não passava de um boato a notícia de que a Microsoft lançaria um banheiro portátil com acesso à Internet. E a gente não estava mentindo! De fato, a subsidiária britânica da Microsoft desmentiu a notícia e afirmou que na empresa nunca houve nenhum projeto nesse sentido.    
    Agora a Matriz da Microsoft, uma semana depois de desmentir a divulgação feita pela subsidiária britânica sobre o projeto "iLoo" revelou que, na realidade, decidiu abandonar a idéia

    O que os executivos da empresa declararam no dia 14/05 finaliza um mês de especulações sobre a implantação da idéia revolucionária de acessar a web!

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

    Segundo a Microsoft, a divulgação da notícia, que depois foi desmentida como tendo sido apenas um boato, ocorreu antes que a idéia do iLoo fosse aprovada. "Lamentamos que o press release tenha sido distribuído antes que o programa fosse finalizado e pedimos desculpas por qualquer confusão resultante do problema", declarou a Microsoft em um comunicado. 

    ESTAMOS DE OLHO!!! Talvez essa história ainda não tenha terminado! 

Continue lendo
Clique para comentar

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Topo