Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

O filho de William Bonner atropelou uma pessoa e a mídia não fala nada?

Cinema / TV

O filho de William Bonner atropelou uma pessoa e a mídia não fala nada?

O filho de William Bonner atropelou uma pessoa e a mídia não fala nada?

É verdade que um dos filhos dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes atropelou e deixou paraplégica uma pessoa e a grande mídia sequer tocou no assunto e tentou abafar o caso?

A notícia surgiu nas redes sociais, acompanhada de fotos do acidente, na segunda quinzena de fevereiro de 2019. De acordo com as versões do texto amplamente compartilhado, um dos filhos de William Bonner teria atropelado e deixado paraplégico um pedestre e que a Globo não teria noticiado nada a respeito.

Algumas publicações compartilhadas nos grupos do WhatsApp afirmam que o atropelamento teria ocorrido por causa do excesso de consumo de álcool e de drogas, além do motorista estar dirigindo com a CNH vencida!

Será que essa história é verdadeira ou falsa?

O filho do apresentador do Jornal Nacional teria atropelado uma pessoa e a mídia teria abafado o caso! Será verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Como a notícia que se espalhou pelo Facebook não é datada, quem a lê tem a impressão de que se trata de algo recente. No entanto, o acidente envolvendo Vinícius Bonemer – filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes – ocorreu em janeiro de 2017.

Publicações espalhadas no Facebook sobre o suposto silêncio da “grande mídia”

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro, em resposta ao Portal R7, o motorista do veículo que se chocou contra um caminhão era mesmo o Vinícius, mas que a sua carteira de motorista – apesar de vencida – ainda estava “dentro do prazo de 30 dias o qual a legislação de trânsito brasileira prevê a possibilidade de renovação sem incidência de multa“.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

Em depoimento à polícia, Vinícius disse que “havia entendido que o caminhão havia lhe dado passagem e, por isso, iniciou a manobra de travessia. Instantes depois, o jovem disse que sentiu o choque da colisão entre o caminhão e seu carro, que rodou na pista atingindo um terceiro veículo.

O acidente aconteceu na rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), entre Búzios e Cabo Frio, na Região do Lagos, no Rio de Janeiro, e o amigo de Vinícius, Giuliano Castro, foi o passageiro que mais se feriu, sendo levado para o hospital sem movimentos nas pernas. O filho do apresentador do Jornal Nacional posou para fotos junto com o amigo dias depois do acidente.

Na ocasião, os policiais testemunharam que Vinícius não apresentava sinais de embriaguez no momento em que o acidente ocorreu e, além disso, o próprio rapaz forneceu amostra de sangue para a realização de exame de alcoolemia, no hospital.

Nessa matéria do site BHAZ podemos ver uma foto de como ficou o automóvel do rapaz após a colisão.

A mídia abafou o caso?

Afirmação falsa! Basta uma simples busca no Google sobre o assunto para verificar que o acidente foi noticiado em vários veículos de comunicação. Dentre elas, a própria Rede Globo.

Alguns exemplos:

Conclusão

1 – O filho do apresentador William Bonner não atropelou ninguém. Houve uma colisão contra um caminhão em uma cruzamento. 2 – Ele estava com a permissão para dirigir vencida, mas ainda dentro do prazo de renovação. 3 – Vinícius não apresentou sinais de embriaguês e seu exame toxicológico não apresentou traços de nenhuma substância ilícita. 4 – o acidente aconteceu em 2017, mas muita gente está compartilhando como se fosse algo recente. 5 – o amigo de Vinícius perdeu os movimentos das pernas no acidente e ainda passa por tratamentos para voltar a andar! 6 – Por fim, a mídia não “abafou o caso”!

Continue lendo
94 Comentários

94 Comments

  1. Pingback: O filho de William Bonner atropelou uma pessoa e a mídia não fala nada? - Rede de Notícias

  2. Jackson Brunes de Toledo

    21 de fevereiro de 2019 em 23:52

    A globo publicou o caso????

    • Gilmar Lopes

      22 de fevereiro de 2019 em 8:17

      Sim!

      • Jay

        23 de fevereiro de 2019 em 14:27

        Ou seja.. uma mea verdade.
        1 ele tava com a carteira vencida
        2 o amigo no carona perdeu movimentos da perna.

        • Gilmar Lopes

          23 de fevereiro de 2019 em 15:28

          Sim! Mas voltar a circular isso em 2019, dando a entender que se trata de algo recente e que a mídia está abafando o caso, é pura maldade!

          • cristiane

            25 de fevereiro de 2019 em 19:13

            É não é bem assim que aconteceu. Mas….mas….como é filho do Willian Bonner a noticia saiu absurda. Ou seja de tanto noticiar o que não é bem assim, estão colhendo exatamente o que os mesmo plantaram. É ruim né? Quando a noticia é meia verdade….kkkk

          • Irene Vendrami

            5 de março de 2019 em 11:35

            Não entendo que se esteja circulando por maldade. Acho interessante não se ter falado a respeito na época e ter-se um certo pudor em tocar no assunto. Sem atacar um ou defender outro, se tivesse acontecido com algum dos filhos do presidente, será que não estariam falando até hoje também? Acho positivo que estejam cobrindo as despesas do tratamento e preocupados com a saúde do rapaz, mesmo a família dele tendo condições financeiras para tal. Achei legal fazerem isso. Não há motivo para manterem tudo escondido, só isso.

          • Ed Vogado

            5 de março de 2019 em 12:41

            Não entendo que se esteja circulando por maldade.
            Não, claro que não. Ressuscitaram uma notícia de 2 anos atrás, mentiram dizendo que o garoto estava drogado, alcoolizado E que atropelou alguém, onde NADA disso é verdade… realmente, está circulando por bondade, mesmo. Arrã.
            Acho interessante não se ter falado a respeito na época
            Falaram.
            e ter-se um certo pudor em tocar no assunto.
            Não há puder nenhum.
            Sem atacar um ou defender outro, se tivesse acontecido com algum dos filhos do presidente, será que não estariam falando até hoje também?
            Não, porque não houve atropelamento, a notícia é falsa.
            Acho positivo que estejam cobrindo as despesas do tratamento e preocupados com a saúde do rapaz, mesmo a família dele tendo condições financeiras para tal.
            Então pronto!
            Achei legal fazerem isso. Não há motivo para manterem tudo escondido, só isso.
            Não há nada escondido! Está tudo na internet e foi amplamente divulgado à época. Pare de querer achar chifre em cabeça de cavalo!

          • Donald Trump

            5 de setembro de 2019 em 4:49

            Pura maldade sao esses aliados do sistema sempre abafando o caso pra globolixo
            E farsas é farsa, deve ser financiado pelo george soros ou faz de graça o que outros fazem financiados pelos comunistas globalistas

            Imagina se fosse um filho do Bolsonaro, ou primo do vizinho da amiga da esposa do Bolsonaro, aí a mídia podre, inclusive esse site de merda aqui, ficariam o dia todo forçando isso. Mas como é filho do sonegador de imposto bonner, aí distorcem tudo pra aliviar.

            Fato: ele estava com a carteira vencida e,após uma festa de llayboys, estava dirigindo e causou um acidente que deixou uma pessoa tetraplégica e assumiu o risco de algo mais grave ainda. Deveria ficar na cadeia por vários anos!

        • claudio rosa gabrielle

          29 de março de 2019 em 15:14

          Com questão ao vencimento. O Contran permite que você circule ainda por 30 dias sem estar neste caso cometendo infração. Após os 30 dias ai sim passa a ser infração gravíssima com recolhimento da CNH.

      • LIECIO BARBOSA

        25 de fevereiro de 2019 em 1:48

        Essas notícias falsas estão muito chatas já!

      • Renata Ferron

        25 de fevereiro de 2019 em 21:22

        Me mostre quando foi ao ar em TV aberta essa notícia num jornal global. 2017 é recente para quem tá fuçando toda uma vida do atual presidente e de seus familiares.

        • O Buscador

          26 de fevereiro de 2019 em 9:55

          Aqui, em uma busca rápida:

          https://globoplay.globo.com/v/5554705/

          Com certeza tem mais.

        • Xeroque Rolmes

          26 de fevereiro de 2019 em 19:05

        • Pergunta Dor

          27 de fevereiro de 2019 em 10:03

          Me mostre quando foi ao ar em TV aberta essa notícia num jornal global.
          Aqui, ó:
          https://www.youtube.com/watch?v=oGnmpuCxkk0
          Não é global, mas é aberto. Chupa.

          2017 é recente para quem tá fuçando toda uma vida do atual presidente e de seus familiares.
          Mas o que tem a ver a vida do atual presidente com um acidente ocorrido como o filho de um jornalista há 2 anos? Falácia de non-sequitur

          • Juliana Fernandes

            4 de março de 2019 em 3:44

            KKK melhor parte é quando você coloca aqui ó parece mãe quando “esprega” as coisas na nossa cara kkkk

          • Gabriel Alexandre Dal Pizzol

            4 de março de 2019 em 23:46

            ta doidinho com os famoso q se passar na rua nao vai te dizer nem vai a merda

          • Professor Tudo

            5 de março de 2019 em 12:42

            ta doidinho com os famoso q se passar na rua nao vai te dizer nem vai a merda
            Vá estudar pra não zerar o ENEM de novo este ano, vá, analfabeto.

      • Marcos

        26 de fevereiro de 2019 em 7:59

        Engraçado. Esse e-farsas.com só investiga as “farsas” quando interessa aos comunistas. Quando interessa às pessoas que não são corruptas, bandidas e comunistas ela fica quietinha

        • Gilmar Lopes

          26 de fevereiro de 2019 em 8:22

          Cite alguns exemplos, por favor!

        • Marcia

          26 de fevereiro de 2019 em 13:01

          Sao comuna com a globo e os petistas…

          • Gilmar Lopes

            26 de fevereiro de 2019 em 14:13

            O que é “ser comunista”?

        • Janaina

          17 de março de 2019 em 16:28

          Defina um comunista, por favor ! Certeza que você é eleitor do Bolsonaro.

        • Júlio

          3 de abril de 2019 em 8:51

          A Globo noticiou que o pai de Bolsonaro deu calote na parteira que deu à Luz o Capitão…

      • Dirceu

        26 de fevereiro de 2019 em 20:04

        Onde a Globo publicou? Mostre

        • Gilmar Lopes

          26 de fevereiro de 2019 em 20:55

          No programa Encontro com Fátima Bernardes, pode ser?
          https://globoplay.globo.com/v/5554705/

          • RODRIGO MONTAGNER BEVACQUA

            27 de fevereiro de 2019 em 8:54

            Esse link está quebrado…nao aparece o video na integra…
            E tem mais: nao se fala que eles estavam saindo de uma festa de réveillon em buzios as 6:20 da manha….mas se ele nao estava bebado, porque nao se menciona a festa do reveillon que eles estavam???? Curioso….

            …com o filho do bolsonaro, eles buscam até qual dedo ele enfiou no nariz ao atender o telefone do fulanos de tal….kkkk

          • Gilmar Lopes

            27 de fevereiro de 2019 em 10:24

            Ah, meu! Vocês pediram links de jornais da época, coloquei no artigo. Pediram links da Globo, coloquei vários. Pediram vídeo, taí… O que mais vocês querem?
            O William Bonner nem conseguiu apresentar o jornal no dia pós-acidente. A Fátima Bernardes também estava sem condições e foi substituída no dia.
            Vocês querem o que mais? Que o William Bonner noticiasse o acidente do próprio filho?
            O rapaz se envolveu em uma batida de carro, sem vítima fatal. Não sei se isso é uma notícia para Jornal Nacional!

          • Pergunta Dor

            27 de fevereiro de 2019 em 11:01

            …com o filho do bolsonaro, eles buscam até qual dedo ele enfiou no nariz ao atender o telefone do fulanos de tal…kkkk
            Ele é filho do PRESIDENTE. Do PRESIDENTE. Se você não quer saber o que o filho do SEU PRESIDENTE faz de errado, se mate. Eu quero saber, e quero cobrar as autoridades para que a justiça seja feita! Se roubou, tem que pagar.

      • ROBERTO GUEDES

        27 de fevereiro de 2019 em 13:10

        Em qual jornal da Globo foi noticiado ? JN, RJ, EM QUAL ?
        NAO NOTICIOU .

        • Xeroque Rolmes

          27 de fevereiro de 2019 em 15:05

          Em qual jornal da Globo foi noticiado?
          Vários.
          JN, RJ, EM QUAL ?
          Vários.
          NAO NOTICIOU .
          Tá bom. Que não tenha noticiado. E? Qual a relevância de ter noticiado ou não? Não foi crime, não foi atropelamento, não estava alcoolizado. Foi um acidente. De que forma noticiar ou deixar de noticiar um acidente de trânsito faz diferença na sua vida? O boato é: “O filho de William Bonner atropelou uma pessoa e a mídia não fala nada?”
          1) Não atropelou;
          2) A mídia à época falou bastante. Vários portais de notícias e emissoras de TV noticiaram;
          3) Foi em 2017.

          Portanto, boato completamente falso.

        • César

          3 de abril de 2019 em 8:57

          Gilmar quer uma boquinha em Malhação…

    • Sandra Ávila

      9 de março de 2019 em 23:31

      Minha nossa! Essa notícia foi muito veiculada. Eu lembro que o casal ofereceu pagar o tratamento do rapaz e tudo. Olha, eu odeio a Globo, mas essa história foi amplamente divulgada.

    • Eleitor do Mito e Separatista

      10 de março de 2019 em 13:54

      O pessoal defendendo “essa notícia é uma meia verdade”

      Se é meia verdade, é mentira, imagine se eu disser q precisamos banir do mundo, um elemento q é o principal componente da chuva ácida, responsável por erosões e mortes, se consumido em excesso causa afogamento, além de q é corrosivo para alguns metais…

      Pois é, tudo q falei é verdade, esse elemento é a água…

      Ou seja, uma meia verdade…

      • Mijair Bozonazi

        10 de março de 2019 em 19:22

        Idiota funcional, nada do que você falou faz sentido. Poderia ter ficado quieto e evitado passar vergonha online.

  3. Maria

    22 de fevereiro de 2019 em 1:54

    O que a pessoa ganha pra agredir um ser humano, tão covarde que apaga o nome. Meu Deus vai varrer a casa.

    • Nilde Camargo

      26 de fevereiro de 2019 em 4:51

      Motorista responsável ñ deixa vencer a carta. E de fato o amigo dele ficou lesado, sem movimento nas pernas. Assim como aumentam noticias criticando os filhos do Bolsonaro estão tomando do próprio veneno.

      • Andrade Tran

        26 de fevereiro de 2019 em 10:00

        Motorista responsável ñ deixa vencer a carta.
        Claro, claro, e gente “de bem” não comete crime. Ok. E se houvesse problemas em dirigir com a carteira vencida, não existira essa “carência” de 30 dias após o vencimento. 30 dias em 5 anos não faz diferença alguma.
        E de fato o amigo dele ficou lesado, sem movimento nas pernas.
        E? Foi um ACIDENTE. Sabe o que é um ACIDENTE?
        Assim como aumentam noticias criticando os filhos do Bolsonaro estão tomando do próprio veneno.

      • Separatismo Já

        10 de março de 2019 em 13:56

        Esse período de 30 dias é o tempo q o motorista tem para fazer os exames…

        Tu não consegue iniciar a renovação da CNH antes do vencimento

        • Gilmar Lopes

          10 de março de 2019 em 16:57

          E ainda por cima foi bem numa época entre feriados…

  4. Lenilia Ramos

    22 de fevereiro de 2019 em 9:56

    Eu penso que por ser pai do Vinícius não lhe cabe responsabilidade por atos cometidos pelo mesmo.alias nenhum pai é responsável pelo que nossos filhos fazem ,damos a melhor educação e exemplo mas não se pode querer que sejam iguais a nós pois são pessoas diferentes e acidentes tbm acontecem com qualquer um ,seja proposital ou não ,o importante é não fugir da responsabilidade que lhe cabe!

    • Tânia Nigro

      22 de fevereiro de 2019 em 16:04

      Concertaza Está respondendo pelo crime …pq deixou o acompanhante paraplegico…

      • Agente da CET

        22 de fevereiro de 2019 em 16:54

        Concertaza Está respondendo pelo crime…
        Qual crime?
        pq deixou o acompanhante paraplegico…
        Foi um acidente. Não houve crime.

      • Alan Souza

        22 de fevereiro de 2019 em 18:47

        “Concertaza Está respondendo pelo crime”

        Primeiro, que o correto é “com certeza”. Vamos criticar mas sem assassinar a língua portuguesa.
        Segundo, de onde você tira essa “certeza”, da sua cabeça? Tem provas que ele está sendo processado por algum crime?

        Não sei se a pessoa é burra ou se tem preguiça de pensar!

        • Huei Lin

          17 de março de 2019 em 18:04

          Aff…obrigada. Dói ler “concerteza”…duas vezes ainda,fé pra matar…

          • Huei Lin

            17 de março de 2019 em 18:05

      • Silvia

        25 de fevereiro de 2019 em 16:19

        Procurei agora por notíciad antigas, e não tem nada noticiado em nenhum site do globo!
        Abafou sim!

        • Gilmar Lopes

          25 de fevereiro de 2019 em 17:59

          No artigo disponibilizei links com notícias da ocasião!

          • thiago

            26 de fevereiro de 2019 em 15:52

            Queria ver o william bonner falar isso no JORNAL NACIONAL. haha. Essa eu queria ver. “Filho de William bonner bate o carro e … não… pera”

          • Xeroque Rolmes

            26 de fevereiro de 2019 em 19:03

          • Dudu

            26 de fevereiro de 2019 em 20:03

            A Globo abafou. Você não colocou nenhum link dela.

          • Gilmar Lopes

            26 de fevereiro de 2019 em 20:56

            No programa Encontro com Fátima Bernardes, pode ser?
            https://globoplay.globo.com/v/5554705/

          • ROBERTO GUEDES

            27 de fevereiro de 2019 em 13:14

            Nenhum da Globo .

          • Gilmar Lopes

            27 de fevereiro de 2019 em 14:23

            Cês são chatos, hein? Olha aqui o programa Encontro com Fátima Bernardes falando do acidente: https://globoplay.globo.com/v/5554705/

          • ALE FERNANDES

            3 de março de 2019 em 21:04

            É GRANDE GILMAR LOPES. TE PEGARAM PRA CRISTO NESSA, CONTUDO, OS LINKS ESTÃO FUNCIONANDO PERFEITAMENTE. ABRAÇOS

        • Renata Ferron

          25 de fevereiro de 2019 em 21:23

          Me mostre quando foi ao ar em TV aberta essa notícia num jornal global. 2017 é recente para quem tá fuçando toda uma vida do atual presidente e de seus familiares.

      • Sandra Ávila

        9 de março de 2019 em 23:36

        “Concerteza” é uma palavra resultado da educação construtivista baseada no idiota do Paulo Freire. Isto é, a pessoa não precisa ser corrigida pq pode ficar traumatizada. Els tem que aprender com o tempo. Por isso saem nescios do ensino fundamental escrevendo do jeito que falam. Ainda bem que vc não falou “agente”

    • Walkiria Toledo Veiga Schwab

      23 de fevereiro de 2019 em 9:58

      Exatamente.

    • M Campos

      25 de fevereiro de 2019 em 10:56

      Uma vez que você colocou no mundo, você é responsável por seus atos até o fim de seus dias ou dos dias dele. Filho não é como um produto que você compra e que quando acaba a garantia se perde qualquer responsabilidade por ele. Acordar povo. Esta mentalidade de presumida inocência só existe prá quem é irresponsavel e não soube criar seus filhos para o mundo.

  5. Ronaldo Lopes

    22 de fevereiro de 2019 em 15:34

    Provavelmente fake news plantada por partidários fanáticos do Bolsonaro, devido as notícias envolvendo a família Bozo divulgados pela Globo.

    • Tânia Freire Nigro

      22 de fevereiro de 2019 em 16:07

      Não é fake isso realmente aconteceu só que ocorreu e.m 2017

      • Gilmar Lopes

        22 de fevereiro de 2019 em 16:11

        Mas não teve atropelamento, ele não estava com a carteira vencida e não estava bêbado como espalharam por aí!

        • Mell

          26 de fevereiro de 2019 em 9:59

          NÃO É FAKE NEWS E ESTAVA SIM COM A CARTEIRA VENCIDA.
          ESTE SITE AQUI DÁ UMA ENROLADA BÁSICA, FAZENDO OS IDIOTAS ACHAREM SER VERDADE,QUANDO NA REALIDADE BASTA DAR UM GOOGLE E VERÁ O FATO TAL QUAL.
          VOCÊS NÃO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA

          • Xeroque Rolmes

            26 de fevereiro de 2019 em 16:21

            NÃO É FAKE NEWS E ESTAVA SIM COM A CARTEIRA VENCIDA.
            Claro que estava. Mas, por lei, você pode dirigir por até 30 dias com a carteira vencida, logo não há problema algum. E o acidente ocorreu neste período de “carência”.
            ESTE SITE AQUI DÁ UMA ENROLADA BÁSICA, FAZENDO OS IDIOTAS ACHAREM SER VERDADE,QUANDO NA REALIDADE BASTA DAR UM GOOGLE E VERÁ O FATO TAL QUAL.
            Mas o boato foi desmentido! Veja, o boato é: “O filho de William Bonner atropelou uma pessoa e a mídia não fala nada?”. E o site demonstrou que A) O filho do William Bonner NÃO atropelou ninguém, e B) à época, o evento do acidente foi amplamente divulgado pela mídia. Qual parte não ficou clara pra você?
            VOCÊS NÃO TEM CREDIBILIDADE ALGUMA
            Ah sim, quem tem credibilidade é um analfabeto funcional como você que não apenas não entendeu a explicação, como acha que tem razão AO COMENTAR TUDO EM CAIXA ALTA. Dica: Não tem.

      • Rosemary

        22 de fevereiro de 2019 em 17:40

        Pra mim é fake sim, falta de assunto.O fato foi muito noticiado na época e ele e os pais deram assistencia ao rapaz acidentado.

      • Alan Souza

        22 de fevereiro de 2019 em 18:48

        Ô Tânia, que insistência em falar algo errado, hein? É uma voz em busca de uma ideia!

  6. Vilma Gonçalves

    23 de fevereiro de 2019 em 10:40

    O fato de ser filho de um jornalista de grande prestígio, chama a atenção, estas pessoas não podem erra,tem que ser perfeito perante às pessoas!São como agente e comete erros como qualquer um deixa eles em paz, todos estamos sujeitos à imprevistos mão na consciência fas bem.

    • M Campos

      25 de fevereiro de 2019 em 11:05

      Uma vez você colocou no mundo você se torna responsável por sua criação, feitos e desfeitos. Quem prega a perfeição tem que ser perfeito e fazer com que seus filhos também sejam. O Brasil está do jeito que está, é por causa de políticos podres que elegemos e filhos psicopatas que alguns pais criam e soltam no mundo.

  7. Gomes Mrt.

    25 de fevereiro de 2019 em 14:59

    Antes de ler o texto, achei que o problema seria sobre o nome que consta na carteira “bonemer”, porque como não pesquiso muito sobre “celebridades”, nem sabia que o nome deles era Bonemer, ao invés de Bonner.

  8. Gabriel Silva

    25 de fevereiro de 2019 em 17:57

    Você diz que a globo repercutiu o caso, mas esqueceu de colocar o link no texto. Se é que esqueceu mesmo…

    • Seu Pereira

      26 de fevereiro de 2019 em 0:44

      A revista Quem é do grupo Globo e ele colocou o link.

  9. Marielle Salvador

    25 de fevereiro de 2019 em 22:03

    A notícia tem dois anos mas não é fake.
    Este blog às vezes é imparcial, mas se o fato se dá contra os seus interesses, acontecidos com artistas e políticos de esquerda, e, principalmente, com gente GLSBTXYZ, o blog vira advogado de defesa.

    • Gilmar Lopes

      26 de fevereiro de 2019 em 8:23

      Não lembro de ter afirmado que essa notícia é falsa!

    • Xeroque Rolmes

      26 de fevereiro de 2019 em 9:56

      Este blog às vezes é imparcial, mas se o fato se dá contra os seus interesses, acontecidos com artistas e políticos de esquerda, e, principalmente, com gente GLSBTXYZ, o blog vira advogado de defesa.
      E em qual dessas categorias que você citou o Bonner ou o filho dele se encaixam, mesmo?

  10. elias maluco

    26 de fevereiro de 2019 em 14:34

    Tu é frango camarada ? Ou você está ficando com o Willian Bonner ou a Fátima Bernardes , caso contrário tu é frango.

    • Gilmar Lopes

      26 de fevereiro de 2019 em 15:55

      Prêmio Comentário Nada a Ver com Nada da semana!

  11. Lair Junior

    26 de fevereiro de 2019 em 20:09

    Olha, dou de barato o exagero do povo, dizendo que foi atropelamento etc. Mas vamos combinar, se fosse o filho do Bolsonaro, isto não sairia da midia 15 meses, iriam fazer uma devassa, iriam publicar todas as multas do Bolsonaro ou filhos já emitidas, se foram pagas na data, iam publicar materias sobre o mal caratismo de que tem colisões destas, iriam de meia em meia hora publicar boletins médicos dizendo que o cara ainda não anda, iriam colocar em duvida se voltaria a andar, iriam colocar um video da mãe do acidentado chorando, etc. Vamos combinar, seria muito diferente se fosse um dos filhos do Bolsonaro, ou não? Mai tá viu…..

    • Gilmar Lopes

      26 de fevereiro de 2019 em 20:50

      Quem está mais exposto é sempre o alvo mais acertado! Ou, em outras palavras: O prego que se sobressai é o que leva mais martelada!
      Atualmente, quem está no poder é o Bolsonaro e seus filhos são os alvos da vez. É a vida!
      Isso me faz lembrar o tanto de tempo que os filhos do Lula foram alvos de fake news…

      • Pergunta Dor

        27 de fevereiro de 2019 em 10:01

        Isso me faz lembrar o tanto de tempo que os filhos do Lula foram alvos de fake news…
        Pois é. E a diferença é que os filhos do Bolonovo não são alvo de fake news, são corruptos mesmo! Não há nenhuma mentira nisso!

        • Anônimo

          17 de abril de 2019 em 8:41

          A CNH dele venceu dia 17/12/2016 e o acidente foi em janeiro de 2017 e o policial falou que a CNH dele estava no prazo dos 30 dias dado pela legislação, mas qual foi o dia de janeiro o acidente na verdade? Pq se foi no dia 18 em diante era cadeia sim, agr eu me pergunto e se o acidente fosse do msm jeito porém com um dos filhos do Jair Bolsonaro o que a mídia ia falar? #globolixo

      • Patrícia

        27 de fevereiro de 2019 em 10:23

        O povoado o dica falando “estava vencida mas 30 dias amparado pela lei” mas se fosse um dos Bolsonaro só iriam colocar, “filho de Bolsonaro tenta matar o amigo, o motivo seria queima de arquivo e ainda sua habilitação está vencida”kkkkkk
        Dúvido q iriam frisar que por lei é permitido no período de 30 dias 😂😂

        • Pergunta Dor

          27 de fevereiro de 2019 em 11:01

          Como não é filho do presidente, seu comentário não faz sentido algum e você é uma idiota.

    • Pergunta Dor

      27 de fevereiro de 2019 em 10:00

      Mas o que o filho do Bonner, jornalista, tem a ver com o filho do Bolonovo, presidente????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

  12. Fábio dos Santos Martins

    27 de fevereiro de 2019 em 10:38

    A responsabilidade objetiva é do filho do Bonner independente de culpa. Tem que indenizar a pessoa que perdeu o movimento das pernas. Se vc filho do Bolsonaro……..

    • Pergunta Dor

      27 de fevereiro de 2019 em 11:23

      A responsabilidade objetiva é do filho do Bonner independente de culpa.
      E?
      Tem que indenizar a pessoa que perdeu o movimento das pernas.
      Quem disse?
      Se vc filho do Bolsonaro….
      Como o Gilmar não é filho do Bolosnaro, não se preocupe, seu comentário não faz sentido.

    • Ed Vogado

      27 de fevereiro de 2019 em 11:46

      1) O acidente foi em 2017;
      2) Houve repercussão na mídia;
      3) Já está tudo resolvido;
      4) Os filhos do presidente são corruptos envolvidos com milícia e esquema de laranjas, e isso está acontecendo AGORA, e você deveria estar preocupado, já que estão envolvidos em tramoias com o SEU dinheiro. Nenhuma relação com a vida pessoal do filho de um jornalista, que se envolveu em um acidente, em um caso que ocorreu há dois anos. Non sequitur, falácia.

  13. Pingback: Boato sobre acidente de filho de William Bonner e Fátima Bernardes é falso

  14. Claudio Moreira

    27 de fevereiro de 2019 em 23:26

    Gilmar Lopes. Parabéns pela iniciativa e imparcialidade com que você costuma tratar os fatos ocorridos no dia a dia e veiculado no e-farsas. Infelizmente a epidemia da insanidade diagnosticada no atual Presidente da República pelos membros integrantes do Exército do Brasil , concluindo que o mesmo não tinha perfil psicológico para continuar nos quadros da Forças Armadas. Isso ocasionou um start nos loucos e ignorantes adormecidos. Logo, o diálogo inteligente e pautado em dados coerentes está ficando comprometido para uma boa convivência em sociedade. Em síntese, vivemos o momento de Zumbis que só sabem replicar(feitos papagaios) as palavras COMUNISTAS,ESQUERDOPATA,CUBA,VENEZUELA. Nunca leram Marx, não sabem o que é comunismo( pois nunca houve isso no mundo); não estudam, ficam só vendo Facebook e WhatsApp. É TRISTE, Mais uma vez parabéns pela sua iniciativa de buscar fazer uma narrativa dos fatos de forma coerente. Isso é o que todas as pessoas que dizem ser cristã deveriam fazer.

  15. Gabriel Alexandre Dal Pizzol

    4 de março de 2019 em 23:48

    O gilmar ta fazendoo papel dele, eu mesmo nem saibia q a noticia era antiga, e esta fazendo o certo

  16. Júlio Albacete

    11 de março de 2019 em 20:45

    O fato de todo gay ser de esquerda e o fato do blogueiro Gilmar Lopes ser gay, não significa que toda a gente da esquerda é gay.
    Vamos separar as coisas. O Bonner não é gay, tampouco o filho dele. E o acidente não foi um crime!

    • Huei Lin

      17 de março de 2019 em 18:06

  17. Julio

    3 de abril de 2019 em 9:15

    Em 1980 , Bolsonaro foi visto bebendo “pinga” ,em Bento Ribeiro , em companhia de seu barbeiro…

  18. Cristiane

    21 de abril de 2019 em 18:02

    eu queria ver um link de do jornal nacional informando sobre o acidente e não apenas uma fala rapida em um programa q ninguém prestou atenção, kde noticias no jornal nacional, jornal anhanguera, bom dia brasil, fantastico????

  19. Beto

    29 de abril de 2019 em 10:59

    Em caso de dúvidas, o Google não é iagul a memoria de muita gente manipulada aqui, que toda vez que pisca esquece. Os arquivos noticias ficam lá. Pesquisem a época do acidente , Ou coloquem no Google ou Youtube a frase: Filho de Bonner se envolve em acidente. Pronto! verão a mágica aparecer, todas as materias da época e ai não precisam mais ser feitos de trouxas compartilhando estas papagaiadas

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo