Conecte com a gente

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

E-farsas.com – Desvendando farsas da web desde 2002!

Os Estados Unidos deram ao juiz Sérgio Moro o título de Homem do Ano?

Famosos

Os Estados Unidos deram ao juiz Sérgio Moro o título de Homem do Ano?

Os Estados Unidos deram ao juiz Sérgio Moro o título de Homem do Ano?

É verdade que o juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato, foi eleito pelos EUA como o Homem do Ano de 2018?

A notícia surgiu nas redes sociais e em diversos sites e blogs na primeira semana de fevereiro de 2018 e rapidamente se espalhou também através de grupos do WhatsApp. De acordo com o texto, o juiz federal Sérgio Moro foi escolhido pelos norte-americanos para receber, em Nova York, o troféu “Homem do Ano 2018”!

A notícia ainda afirma que os EUA teriam escolhido o juiz entre várias pessoas no mundo em reconhecimento ao seu grande trabalho frente à Operação Lava Jato.

Será que isso é verdade ou mais uma farsa da web?

Juiz Sérgio Moro foi o escolhido de 2018 pelos Estados Unidos para receber o prêmio de Homem do Ano! Será? (foto: Reprodução/Facebook)

Verdade ou mentira?

Sérgio Moro foi o escolhido, em 2018, para receber o prêmio “Person of the Year”, oferecido pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos. O prêmio será entregue ao magistrado brasileiro em uma cerimônia que se realiza todos os anos, em Nova York, desde 1970.

A Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos é uma organização não-governamental que tem por objetivo promover um estreitamento nos laços comerciais entre o Brasil e os EUA. Fundada em 1969, a Câmara promove uma cerimônia anual onde o Brasil indica um cidadão brasileiro e os Estados Unidos indicam um norte-americano para serem homenageados.

Em 2018, o juiz federal brasileiro Sérgio Moro subirá no palco para receber o prêmio, e o comitê de diretores ainda irão indicar a Pessoa do Ano de 2018 do lado dos EUA.

Como podemos ver na página da entidade, o prefeito de São Paulo João Doria foi o brasileiro homenageado em 2017, ao lado do embaixador norte-americano Thomas A. Shannon Jr. Em 2015, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso recebeu a homenagem ao lado do também ex-presidente (dos Estados Unidos) Bill Clinton:

Reprodução/Câmara de Comercio Brasil-EUA

Conclusão

O juiz federal Sérgio Moro será o homenageado com o prêmio “Pessoa do Ano 2018” pela Câmara de Comércio Brasil-Estados Unidos, uma organização não-governamental que todo ano premia um norte-americano e um brasileiro!

Continue lendo
1 Comentário

1 Comentário

  1. Luciano

    18 de Maio de 2018 em 12:27

    Graças a sites como este e a pessoas comprometidas com a verdade, os embusteiros e manipuladores de informação de plantão perderam o sono e a paz, pois são logo desmascarados, a era de ouro dos embusteiros está definhando a passos largos.

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Doe Bitcoin

15c5g4Y4vk84WuTNgVQ3ttqN9fv4JUbqNP

Categorias

Voltando a Circular

Links patrocinados

Publicidade

Topo