Suzane von Richthofen vai apresentar programa infantil?

Share Button

É verdade que Suzane von Richthofen foi contratada para apresentar um programa infantil na Rede Globo de Televisão?

A notícia apareceu nas redes sociais em abril de 2015 e afirma que a jovem – que está presa pelo assassinato dos próprios pais – estaria para sair da prisão já com um contrato assinado para apresentar um programa infantil na televisão.

De acordo com a reportagem, Richthofen havia confirmado a assinatura do contrato com a Rede Globo de Televisão, onde apresentará o “Show da Su”. Ela também já estaria gravando seu primeiro CD de canções infantis, segundo o texto que foi compartilhado inúmeras vezes na web.

Será que isso é verdade?

Suzane von Richthofen teria assinado contrato com a Globo para apresentar um programa infantil! Sera verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

Suzane von Richthofen teria assinado contrato com a Globo para apresentar um programa infantil! Sera verdade? (foto: Reprodução/Facebook)

 

Verdadeiro ou falso?

A notícia é falsa e antiga. Foi criada pelo blogueiro especializado em criar notícias falsas humorísticas, Joselito Muller.

Em julho de 2013, o “boateiro profissional” inventou e publicou em seu blog essa história envolvendo a jovem presidiária e, apesar dele deixar bem claro em suas publicações que todo o conteúdo de seu site é satírico, muita gente acreditou e repassou essas informações como se fossem reais.

Boatos envolvendo Suzane

Essa não é a primeira vez que Richthofen é “vítima” de boatos envolvendo o seu nome. Já explicamos aqui no E-farsas a verdade sobre uma notícia falsa que afirmava que Suzane von Richthofen havia sido eleita presidente da comissão de Seguridade Social e Família.

Reprodução da noticia sobre a nomeação de Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família

Reprodução da noticia falsa sobre a nomeação de Suzane Richthofen é nomeada presidente da Comissão de Seguridade Social e Família

Conclusão

Notícia falsa! Suzane von Richthofen não irá apresentar um programa infantil na Rede Globo de televisão. Esse boato surgiu de um site humorístico, mas acabou se espalhando como se fosse real!

Share Button
Cinema / TV, Falso, Humor
, , , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

14 comentários

  1. thor

    kkk a globo ta longe de querer se dedicar a programas infantis acho dificil alguma emissora pelo menos cojitar a hipotese de dar nem q seja um comercial

  2. Essa assassina deveria ser condenada a prisão perpétua com trabalhos forçados para ñ ter-mos de sustenta-la com nossos impostos. Mulher mal-carater, impiedosa, assassina, extremamente perigosa.Quem tiver com peninha dela, leva ela prá casa para morar junto com a família e verá o resultado. Uma monstra q teve a capacidade cruel de assassinar os pais, o que ñ fará com estranhos ou prováveis “amigos”?

  3. Carlos

    Essa é fácil de saber que è falsa. A Globo a muito tempo não tem mais programas infantis com apresentadoras e escolheria qualquer uma menos uma ex presidiária acusada de planejar a morte dos pais que hoje está casada com outra que participou da morte de uma criança num sequestro.

  4. cristiano

    da onde a xuxa fez filme porno ? mais um que acredita em tudo que le ! as cenas de sexo da xuxa perto das novelas da globo parece programa do teletubs

  5. Alan Souza

    Eu queria saber que espécie de cretino acredita num negócio desses! Tem gente que se você escrever que o céu é rosa-choque com bolinhas amarelas a pessoa repassa no Face sem nem olhar pela janela antes!

  6. maila rodriguez

    Tiene q ser una maldita broma no una persona de esa no meresw nada xq una persona q hace lo q ella hico con sus padre no merese nada ni ver la luz del día😡😡😡😡😡

  7. Leandro Costa Lima

    ué? já teve uma pedófila satanista chamada xuxa, e não pode colocar uma psicopata pra apresentar um programa infantil? só pode ser piada, né. fazer o quê. daqui a pouco vão até colocar uma islâmica tbm. esse brasil ou até o mundo mesmo é possível fazer esse tipo de loucura. por incrível que pareça não há nada mais que possa me surpreender.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *