Xuxa deixou a Record para fundar empresa de produto emagrecedor?

Share Button

Será verdade que a apresentadora Xuxa Meneghel deixou de lado a carreira artística para se dedicar a sua nova empresa que irá vender um produto para emagrecimento?

A notícia apareceu no começo de abril de 2017 e rapidamente se espalhou através das redes sociais e em vários sites e blogs. De acordo com o texto, a eterna Rainha dos Baixinhos teria anunciado que irá deixar a TV Record para se dedicar à sua nova empresa: Uma distribuidora de um produto natural e milagroso que supostamente ajuda (e muito) no emagrecimento!

Aos 53 anos de idade, Xuxa teria investido 12 milhões de dólares do próprio capital em um produto chamado GojiLife que, segundo a reportagem, teria propriedades indicadas para o emagrecimento rápido e saudável!

Será que essa notícia é real?

Xuxa teria abandonado a carreira artística para vender produto emagrecedor! Será verdade?

Verdade ou farsa?

Já falamos aqui no E-farsas a respeito da máfia de picaretas que está por trás da venda desse tal extrato de Goji que, além de não ajudar no emagrecimento dos consumidores, ainda usa uma série de artifícios e malandragens para roubar o dinheiro dos mais desavisados.

A matéria completa a respeito do golpe do extrato de goji pode ser lida aqui!

Dito isso, podemos afirmar aqui sem nenhuma sombra de dúvidas: Todo e qualquer suplemento que esteja sendo vendido como a cura para alguma doença ou como a solução definitiva para algum problema é falso!

NÃO CAIA NESSA! NÃO JOGUE SEU DINHEIRO FORA!

Sites criados para enganar os consumidores desavisados! Cuidado!

Envie suas dúvidas e sugestões de pauta através do nosso WhatsApp pelo número (11) 96075-5663!

Quem cria esses golpes para tentar ganhar dinheiro fácil é criminoso e merece ser punido por isso!

Voltando à Xuxa, a apresentadora, por meio de sua assessoria, afirmou que não tem nenhuma empresa do gênero e a informação espalhada a seu respeito é falsa! Em nota ao Portal R7, Xuxa também informou que irá acionar a Justiça:

“A notícia é falsa e já estamos tomando as providências judiciais cabíveis”.

Golpe antigo

Esse golpe enganar os consumidores utilizando indevidamente nomes de famosos não é novo! A também apresentadora Ana Maria Braga já foi vítima desse mesmo grupo, que cria sites ligando o nome do “Goji life”, sem autorização, aos artistas.

O nome e a imagem de Ana Maria Braga também já foram usados sem a sua autorização para esse mesmo tipo de golpe! (foto: Reprodução/Google Images)

Xuxa segurando o contrato da sua “nova” empresa

Se essa notícia é falsa, como explicar a fotografia que mostra  Xuxa Meneghel segurando um papel com o nome da sua empresa?

A resposta é simples: Os criminosos pegaram uma foto da apresentadora de março de 2015, quando Xuxa assinou seu contrato com a TV Record. Compare as duas imagens:

Conclusão

A apresentadora Xuxa Meneghel não está deixando da Record para fundar uma empresa! Criminosos estão usando o nome da apresentadora para tentar enganar as pessoas com um produto que promete o emagrecimento, mas que não funciona!  

Share Button
Cinema / TV, Crimes, Falso, Famosos, Saúde
, , , , , , , , , , , , ,

Comente pelo Facebook

6 comentários

  1. Claudio

    Os caras não perdem tempo é uma pena por que essa fruta é boa para a saúde ( claro que não faz milagre mas é boa rica em vitamina C ) e é ela que acaba pagando o pato. Mas só existe milagreiros por que gente procurando milagres nas esquinas. Se essas coisas não vendessem ninguem faria para vender

  2. Sara Silva

    Detalhe né? Como ela largou a Record se o programa dela acabou de estrear? É só colocar a cabeça pra pensar. Tudo indica que isso é golpe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Digite esse numeros *