A enfermeira que atropelou cachorros em São Luís foi espancada pelos vizinhos?

31
13729
Enfermeira que atropelou 2 cachorros foi linchada pelos vizinhos! Será? (foto: Reprodução/WhatsApp)

É verdade que a enfermeira que apareceu em um vídeo atropelando dois cachorros em uma rua de São Luís (MA) foi espancada pelos vizinhos?

A notícia surgiu na segunda quinzena de agosto de 2018 e afirma que a mulher que foi flagrada em vídeo atropelando dois cachorros em São Luís (MA) deu entrada no hospital com múltiplos ferimentos após ser linchada por moradores revoltados.

Os agressores, segundo o que diz na notícia, eram moradores locais que estavam inconformados com o crime cometido pela enfermeira, dias antes.

Será que essa história é real?

Enfermeira que atropelou 2 cachorros foi linchada pelos vizinhos! Será? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

No dia 14 de agosto de 2018, uma mulher foi flagrada atropelando dois cachorros que estavam no meio da rua, em um bairro de São Luis (MA). As cenas foram gravadas por câmeras de segurança e o vídeo viralizou nas redes sociais.

Dois dias depois, a mulher se apresentou espontaneamente e prestou depoimento à Polícia, afirmando que o atropelamento ocorreu sem querer, que ela não tinha intenção de ferir os bichos e que o propósito era o de afastar os cachorros da rua.

Como o assunto ficou “famoso”, alguns sites especializados em criar fake news se aproveitaram do tema e a falta de imaginação desse pessoal parece levá-los ao caminho já conhecido aqui no E-farsas: Inventar que a pessoa “que tá todo mundo odiando” foi espancada e que a “justiça” foi feita.

A notícia afirmando que a enfermeira que foi filmada atropelando 2 cachorros teria sido linchada por moradores locais surgiu em uma publicação feita no site O Detetive, já conhecido aqui no E-farsas por disseminar notícias falsas. Foi esse mesmo site que espalhou a fake news afirmando que um torcedor do Flamengo teria trocado uma noite de amor com a sua esposa por um ingresso para ver um jogo do seu time, dentre várias outras.

A imagem

A foto que acompanha a “notícia” mostra uma mulher com o rosto machucado, mas uma busca reversa pela imagem revela que a moça da fotografia é uma baiana que denunciou no Facebook, em julho de 2016, agressões que vinha sofrendo pelo marido.

Conclusão

A notícia afirmando que a mulher que atropelou dois cachorros em São Luís foi linchada pelos vizinhos é falsa!

31 COMMENTS

    • Eu TB lamento que seja mentira. Adoraria vê-la arrebentada, com os dentes quebrados, sofrendo dores atrozes e com sua vida se esvaindo lentamente, com bastante traços de tortura. Pra ela aprender, antes de morrer, a respeitar vidas mto superiores a dela!!! Creatina! Descabida! Desequilíbrada!

    • Esse pessoal que ama animais, mas quer ver um humano linchado ou morto com os piores requintes de perversidade, esse pessoal tem um problema mental muito sério!

      • Alan Souza, ela atropelou os animais de proposito, no vídeo aparece ela acelerando o carro mais rápido em direção aos cães, ou seja, sádica é a mulher que cometeu o crime, quem tem problemas mentais muito sérios é a autora dessa atrocidade, e não quem apenas deseja justiça na mesma moeda, deixe de ser hipócrita com esse discurso moralista com quem está expressando seu ódio contra uma pessoa horrível dessas, se é que da pra chamar de pessoa, pessoas com tais problemas mentais nem deveriam estar soltas por aí, se ela pode cometer um ato de sadismo desse nivel contra animais, sabe-se lá o que mais ela pode fazer, e eu particularmente também adoraria vê-la sofrendo da mesma forma com que tratou os cães.

      • prefiro um animal do que um ser humano, caguei pra essa raça de lixo que sao a maioria. Nao incluo todos pq muitos tem coracao e fazem o bem ja uns merecem coisa pior, se n gostou posso fazer nada.

  1. Bem que poderia ser verdade. O que uma desgraça de pessoa dessa merece? No mínimo que ela fosse atropelada,sem querer, por um carro também! Péssima.

  2. Eu TB lamento que seja mentira. Adoraria vê-la arrebentada, com os dentes quebrados, sofrendo dores atrozes e com sua vida se esvaindo lentamente, com bastante traços de tortura. Pra ela aprender, antes de morrer, a respeitar vidas mto superiores a dela!!! Creatina! Descabida! Desequilíbrada!

  3. Nada vai acontecer a ela. Resta o sentimento de injustiça, impotência para os que amam os animais mais uma vez… A conta dela vai chegar…

  4. Que pena que as leis do brasil não presta….. Mas linchamento pra ela é pouco ela teria que sofrer a dor que o cachorro sentiu e principalmente a dor da perda…Que é pior porque quando a gente tem alguém que a gente ama não importa se é gente ou animal a pior dor é da perda…….

  5. Eu não cheguei a assistir o vídeo para dizer se o fato foi crueldade ou fatalidade. Mas me assustei muito mais com os comentários. “Seres superiores”? Eita! Kkkkkkkk!

    • Assim se autointitulam os veganos e defensores de animais fofinhos.

      “Seres superiores” estes que vibraram com aquela notícia falsa de que no Texas estariam fazendo experiências em presidiários.

  6. Encontrei aqui muito ódio ao ser humano. Ela disse que foi sem querer. Quero ver um de vocês cair num leito de hospital público. Num instante vão dar valor ao ser humano. Está faltando mais fraternidade.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here