10.4 C
São Paulo
quarta-feira, agosto 10, 2022

Cachorro nasce com uma pinta em forma de coração. Verdade?

- Publicidade -

Foto mostra um cachorro que nasceu com uma pinta em forma de coração. Será que isso é real ou mais uma montagem que ronda a internet?

A imagem circula pela internet desde 2007 e deixa muita gente com a pulga atrás da orelha. Afinal, será que o simpático cãozinho tem uma pinta em forma de coração?

Dá só uma olhada, que cuti-cuti:

Cachorro nasce com pinta em forma de coração! Verdadeiro ou falso?
Cachorro nasce com pinta em forma de coração! Verdadeiro ou falso?

 

Apesar de parecer falsa, a imagem é real!

De acordo com os jornais Sky News e The Sun, o cachorrinho se chama Heart-kun e nasceu em maio de 2007 de uma ninhada onde apenas ele saiu com a linda marca marrom. Na época, Emiko Sakurada, a dona do filhote, afirmou que o cachorrinho trouxe sorte a todos que foram até lá para conhecer o bicho.

Emiko, que é proprietária de um pet shop[bb] em Odate – norte do Japão -, disse que já viu passar por sua loja mais de 1000 filhotes, mas nunca havia visto um cachorro com uma pinta semelhante.

Uma matéria com o Heart-kun:

[iframe: width=”590″ height=”430″ src=”http://www.youtube.com/embed/Wwzwcg4_XYc” frameborder=”0″ allowfullscreen]

De novo[bb]

- Publicidade -

Em 2009, o DailyMail publicou uma notícia de um acontecimento muito mais raro. Dois anos depois, o irmão do chiuaua[bb]Heart-kun, batizado de Lovekun, também nasceu com uma pinta em forma de coração.

Lovekun - irmão mais novo do cachorro com pinta em forma de coração!
Lovekun - irmão mais novo do cachorro com pinta em forma de coração!

Conclusão

Foto real. O cachorro com pinta de coração existe e tem um irmão caçula com uma marca de coração igual a dele.

Sites citados

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

    • concordo Newton com voce, pois os sortudos nesta historia toda sao os caozinhos, que serao sempre tratados com muito mimo por todos, pois eu seria a primeira a querer alisa-los e ficar com eles, dando muito carinho! rsrsrsrs

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui