17.8 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 27, 2021

Cantor imita 29 celebridades em 3 minutos! Será verdade?

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Vídeo mostra um cantor imitando as vozes de 29 celebridades em apenas 3 minutos. Mas será que o clipe “29 Celebrity Impressions, 1 Original Song” é verdade mesmo?

O filme foi publicado no YouTube no dia 1° de julho de 2014 e, em apenas 10 dias, alcançou mais de 7 milhões de visualizações!

Em 3 minutos, o músico Rob Cantor consegue cantar imitando as vozes de 29 celebridades como, por exemplo, Liza Minnelli, Frank Sinatra, Cher, Shakira, Adam Sandler e outros.

O músico norte-americano Rob Cantor mostra que tem talento para imitar 29 celebridades de um vez! Será verdade? (foto: Reprodução/YouTube)
O músico norte-americano Rob Cantor mostra que tem talento para imitar 29 celebridades de um vez! Será verdade? (foto: Reprodução/YouTube)

A performance e o talento do rapaz fizeram enorme sucesso nas redes sociais, mas levantaram inúmeras suspeitas sobre a veracidade do vídeo. Afinal, será que o Rob Cantor é tão bom imitador como mostrado no clipe?

Assista ao vídeo abaixo e descubra conosco se isso é verdadeiro ou falso:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/k6PxMRUgmbA” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Verdadeiro ou falso?

O vídeo foi espalhado pela web como se fosse real, como se o rapaz estivesse mesmo imitando todas as vozes com tamanha perfeição. No entanto, dias depois, o próprio Rob Cantor explicou para o site de língua inglesa The Wrap que dublou todas as vozes mostradas no clipe!

A ideia de Rob era divulgar a música composta por ele de uma forma que chamasse a atenção. Então, com a ajuda da produtora musical Lindsay Alvares e de mais alguns amigos imitadores, ele criou esse videoclipe que virou sensação no YouTube.

Abaixo, uma lista dos amigos que emprestaram suas imitações para Rob Cantor:

  • Brock Baker fez as vozes de Jack Black , Caco o Sapo, Peter Griffin, Jon Lovitz, Adam Sandler , Smeagol/Gollum e Patrick Warburton
  • Reagan James  imitou a cantora Gwen Stefani
  • Andrew Laurich  faz Christopher Walken
  • Piotr Michael imita Christopher Lloyd, Steve Buscemi , Jeff Goldblum, Bob Dylan, Gilbert Gottfried, Ian McKellen e Ray Romano
  • Missy Modell  imita a Shakira
  • Amanda Gari  faz o Flipper e a cantora Cher
  • Gilbert Gauthier imitou a bela voz de Frank Sinatra
  • Mark Sipka faz Randy Newman, Louis Armstrong, Billie Holliday e Willie Nelson
  • Melissa Villaseñor imita as cantoras Christina Aguilera, Britney Spears e Bjork

 Veja o making of da produção:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/uDikWvEPpLg” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Atualização 02/09/2014

No dia 26 de julho de 2014, falamos sobre isso no Programa “Você é Curioso?”, na Rádio Bandeirantes! Clique no Play abaixo para ouvir:

[iframe: width=”590″ height=”332″ src=”//www.youtube.com/embed/113zrYUS2zo” frameborder=”0″ allowfullscreen]

Conclusão

Rob Cantor não imitou nenhuma voz em seu vídeo! A performance foi uma forma de divulgar a música “Perfect” composta por ele!

- Advertisement -spot_imgspot_img
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!
Latest news
- Advertisement -spot_img
Related news
- Advertisement -spot_img

7 COMENTÁRIOS

  1. Olá Gilmar, vc diz que ele dublou as vozes, mas na verdade ele NAO dublou as vozes. Ele foi dublado por elas. Sugiro ajustar no texto para coerência com o restante.. Mas enfim, sobre a apuração em si, parabéns… Esse vídeo tinha me enganado. 😛

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui