17.7 C
São Paulo
quarta-feira, outubro 27, 2021

Casal entrou no motel com uma charrete! Será verdade?

- Advertisement -spot_imgspot_img
- Advertisement -spot_imgspot_img

Fotos mostram um casal entrando em uma charrete puxada por um cavalo em um motel! Será que isso é verdade ou mais uma farsa da web?

As imagens começaram a se espalhar através das redes sociais no dia 22 de junho de 2016, e mostram um casal entrando tranquilamente em um motel com um veículo um tanto quanto diferente: Uma carroça puxada a cavalo!

No WhatsApp, algumas postagens bem-humoradas exaltam “a lábia” do rapaz, que teria conseguido levar a moça ao motel em um veículo tão incomum e simples.

O fato teria ocorrido em um motel chamado Ele e Ela e muita gente ficou em dúvida e querendo saber se isso é verdade mesmo!

"Pense num cara bom de conversa", diz uma das postagens no WhatsApp! Será verdade?
“Pense num cara bom de conversa”, diz uma das postagens no WhatsApp! Será verdade?

Verdadeiro ou falso?

O fato inusitado aconteceu em um motel localizado às margens da rodovia BR-406, na cidade de São Gonçalo do Amarante (RN). Só que tudo fazia parte da gravação de uma pegadinha para o canal LePrank TV, no YouTube!

O vídeo foi publicado no YouTube no dia 19 de junho de 2016 e foi visto 30.000 vezes até a publicação desse texto!

De acordo com uma entrevista que deu para o site Via Certa Natal, Leandro Pessoa (o criador do canal LePrank TV) disse que pagou 40 reais no aluguel da charrete, para a gravação da brincadeira, e que não ficou muito tempo dentro do motel. Além disso, o rapaz disse que só publicou a pegadinha depois de ter sido autorizado pelos funcionários do estabelecimento!

Abaixo, o vídeo completo (o trecho do motel pode ser visto ao 6:45):

 

Conclusão

As fotos do casal entrando de charrete em um motel foram tiradas de um vídeo de pegadinhas do YouTube!

- Advertisement -spot_imgspot_img
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!
Latest news
- Advertisement -spot_img
Related news
- Advertisement -spot_img

4 COMENTÁRIOS

  1. Essa aí foi pegadinha, mas na minha terra natal, Belém do Pará, era comum ver gente entrando no motel de bicicleta e até mesmo a pé. Pobre também vai ao motel de vez em quando, gente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui