20.6 C
São Paulo
sexta-feira, maio 27, 2022

Desvendando o mistério do vídeo da Autópsia Alien!

- Publicidade -

Fizemos um vídeo para explicar a verdade sobre o famoso filme de uma autópsia em um alien! Será que essa história é verdadeira ou farsa?

Gilmar Lopes fala sobre o vídeo que circula há anos pela web mostrando cenas de uma autópsia de um ser extraterreno!

Esse filminho tem 16 minutos e surgiu em 1995 e todo ano volta a fazer sucesso na internet. Nele podemos ver umas pessoas vestindo roupas especiais, abrindo o corpo sem vida do que parece ser um alienígena.

Um produtor britânico diz ter recebido esse vídeo de um militar norte-americano aposentado em 1947 e resolveu entrega-lo à rede de TV Fox para que fosse mostrado ao mundo.

Será que isso é verdadeiro ou falso?

Descubra conosco e não esqueça de se inscrever no nosso canal do YouTube:

 

Muito obrigado a todos pela audiência e aguardamos seus comentários para que possamos melhorar cada vez mais esse canal de comunicação!

Vídeos citados nesse episódio:

Fale com o E-farsas nas redes sociais

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

4 COMENTÁRIOS

  1. A Globo, via Fantástico, também fez estartalhaço com esse vídeo e marotamentedivulgou a suposta autópsia em um programa e mostrou a crítica do mesmo vídeo em outro fim de semana, para alavancar a audiência.

    Segue a análise do vídeo feita pelo Fantástico, que aponta alguns detalhes interessantes dessa farsa:
    http://www.youtube.com/watch?v=VDDMSnh1M6g

  2. Vi esse video á muitos anos, ainda a net estava a dar os primeiros passos para a massificação e, mesmo sem nada perceber de autópsias, logo reparei que os ditos “médicos cientistas” não tinham uma atitude profissional, que nada percebiam de autopsias ou afins.Mais tarde tive a oportunidade de conhecer um médico legista, que tb tinha visto o filmezinho, e se riu dos procedimentos tomados pelos ditos “médicos cientistas” durante a autopsia.
    Uma farsa, como é evidente…

  3. eu acredito que o video é verdadeiro mesmo depois de todas essas formas para desinformar a população o governo americano faz de tudo pra falar que algo que eles nao querem que os outros vejem seje falso,até pagando pessoas renomadas ou ameaçando algumas de morte pra fazer esse trabalho de desinformaçao do fato,sobre o video todo mundo acha que um procedimento em um cadaver alienigena deve seguir os padrões de cadaver de humano,os alienigenas possuem bacterias desconhecida ao ser humano qualquer contato com esses tipos de microorganismos desconhecidos podem causar a nossa morte porque nosso sistema imunologico não sabe combater eles por serem desconhecidos por isso eles se cobrem todo,nao adianta alguem que entende de anatomia sobre procedimentos que é perda de tempo,um procedimento em um cadaver alienigena deve ser diferente que um de humano porque sua anatomia é diferente e provavelmente não se aplica as mesmas formas de procedimentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui