Garota tatua a frase “Haja o que hajar” nas costas!

12
27112
Haja o que hajar - Moça exibe tatuagem com erro gramatical na web. Será que a foto é real? (foto: Reprodução/Facebook)

Será verdadeira a foto das costas de uma mulher mostrando uma tatuagem com a frase “Haja o que hajar”? Falamos com a dona da imagem para saber se isso é verdadeiro ou falso!

Na penúltima semana de março de 2013, uma fotografia fez enorme sucesso no Facebook. Nela podemos ver as costas de uma moça que teria mandado tatuar uma frase que a fez ficar bem famosa na rede.

Na imagem, a frase tatuada na moça diz o seguinte:

“Haja o que Hajar”

Apesar da fotografia ter sido postada em setembro de 2012, só agora é que as pessoas começaram a compartilhar, ironizando o erro gramatical da frase e, em pouquíssimo tempo as costas da garota ficaram bastante conhecidas. Mas será que essa história é real?

Dá uma olhada na imagem que foi publicada no Facebook e veja abaixo o que descobrimos:

Haja o que hajar - Moça exibe tatuagem com erro gramatical na web. Será que a foto é real? (foto: Reprodução/Facebook)
Haja o que hajar – Moça exibe tatuagem com erro gramatical na web. Será que a foto é real? (foto: Reprodução/Facebook)

 

Verdadeiro ou falso?

A fotografia é real! De fato, a moça mandou tatuar mesmo a frase em suas costas!

Entramos em contato com a jovem Lidiane Christina de Sousa, moradora de Goiania – GO – para que ela nos contasse se a foto é verdadeira e, em caso afirmativo, explicasse para nós a história por trás dessa tatuagem.

Lidiane disse ao E-farsas que tudo começou quando ela ainda namorava o rapaz (que agora é seu marido). “É uma frase que meu marido me disse em um momento de descontração e acabou virando coisa particular nossa e resolvi tatuar, pois pra mim tem um significado.”, afirmou a moça, em resposta ao nosso contato.

Reprodução: Facebook
Reprodução: Facebook

 

Frase apaixonada é de um ex-presidente do Corinthians

O criador do grupo Haja o que Hajar no Facebook, José Reinaldo Machado (que é marido da garota tatuada) explica na descrição da página que a frase surgiu “num momento de descontração”, quando ele se declarou pra ela – parafraseando o ex-presidente do Corinthians Vicente Matheus – com a pérola: “Haja o que hajar nunca vou te abandonar”.

Segundo Reinaldo, o ex-presidente corintiano sempre soltava a frase afirmando que seu time iria vencer.

Apesar de escrever que ficou muito triste com a repercussão que a foto da esposa teve na internet (a fotografia teria sido roubada e espalhada na web sem a sua autorização) a família da moça está aproveitando a exposição na mídia para tentar ganhar algum dinheiro com a situação e agora vende produtos como camisetas e canecas com a frase. Nada mais justo!

lidiane2

 

Lidiane foi parar na TV

A afiliada da Rede Record em Goiás fez uma matéria sobre a tatuagem e a sua dona. A imagem não está muito boa, mas dá pra entender (caso alguém achar outra postagem com qualidade melhor, favor mandar pra nós):

[iframe: width=”590″ height=”370″ src=”http://www.youtube.com/embed/zWF0L9fP4A0″ frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

E, como tudo que é sucesso acaba virando música, assista a um trecho da canção “Haja o hajar”, do Cowboy do Cerrado:

[iframe: width=”590″ height=”443″ src=”http://www.youtube.com/embed/ylA3wapXJuk” frameborder=”0″ allowfullscreen]

 

Conclusão

Imagem real! A moça tatuou mesmo a frase “Haja o que hajar” nas costas.

 

12 COMMENTS

  1. QUERIA QUE ISSO FOSSE UMA FARSA KKKKKKKKKKKK O QUE SIGNIFICA “HAJA O QUE AJAR” ELA DEVE ESTAR HOMENAGEANDO O ENSINO PUBLICO KKKK ZERO A ESQUERDA.

  2. A tatuagem ficou linda, mas pena que apelou propositalmente para um erro de português. Vai ter que trabalhar para deixar a frase muito famosa para não pagar mico.

  3. Se é uma coisa particular deles ela poderia ter tatuado num lugar mais discreto e com um tamanho bem menor. Fez essa tatuagem enorme na parte de cima das costas e queria que ninguém notasse ?

  4. Tanta coisa importante para se preocupar , vão se preocupar com uma boçalidade dessa , cambada que não tem o que fazer , vão enfiar o dedo no c… e cheirar .

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here