20.1 C
São Paulo
segunda-feira, dezembro 6, 2021

Kim Kardashian mostrou uma cobra com “estampa” de grife no Instagram! Será verdade?

- Publicidade -

Será que a foto publicada pela socialite Kim Kardashian mostrando uma cobra estampada com a marca da grife Louis Vuitton é verdadeira ou falsa?

A imagem foi publicada na conta oficial da empresária/modelo Kim Kardashian no Instagram no dia 06 de março de 2018 e foi curtida mais de 2 milhões de vezes em menos de 24 horas!

O que chama a atenção na imagem é que nela podemos ver uma cobra com o corpo estampado com o logotipo da grife francesa Louis Vuitton!

Será que essa imagem é real? Kim Kardashian tem uma cobra “de grife”?

Kim Kardashian mostra uma cobra estampada com a marca da grife Louis Vuitton! Será verdade? (foto: Reprodução/Instagram)

Verdade ou mentira?

Apesar dessa imagem viralizar na web em março de 2018 – graças à publicação da Kardashian no Instagram para os seus milhões de seguidores – ela é mais antiga.  

A foto da “cobra de grife” foi publicada inicialmente pela artista digital Elli Acula que fez uma montagem em cima de uma fotografia publicada pelo criador de répteis BiggReptilesdk.

Em uma postagem feita em dezembro de 2017, o criador de cobras mostra a foto original e a falsa:

Reprodução/Instagram @BiggReptilesdk

Conclusão

A foto mostrando uma cobra com estampas em forma da grife Louis Vuitton é falsa! Trata-se de uma montagem feita em cima de uma foto de uma linda cobra, em 2017, mas que voltou a fazer sucesso em 2018 após publicação feita no perfil do Instagram de Kim Kardashian!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui