Conecte com a gente

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

E-farsas – Desvendando fake news desde 2002!

Larvas encontradas em seio!

Falso

Larvas encontradas em seio!

Você já recebeu um e-mail – ou já viu em algum site – dizendo que uma antropóloga, depois de voltar de uma expedição da América do Sul, percebeu estranhas larvas saindo de seu seio?

 

VERDADE? MONTAGEM!

 

Veja uma das fotos “CUIDADO!”:

 

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Entre em contato com o E-farsas

(11) 96075-5663 - t.me/efarsas

.

.

 

Foto que circula pela NET

 

Foto de seio com larvas que circula pela web! Será verdade?

Foto de seio com larvas que circula pela web! Será verdade?

Verdadeiro ou falso?

Essa é uma corrente que está circulando pela Internet desde o começo de 2003. O texto que acompanha essa fotos diz que a antropóloga Susan McKinley, ao retornar para casa depois de uma expedição à América do Sul, notou estranhas marcas em seu seio. Ao consultar um médico, o Doutor lhe receitou antibióticos e cremes que nada resolveram. Depois de duas semanas, ela resolveu remover as bandagens e tomou um susto: seus seios estavam infestados de larvas!

Claro que é uma farsa! Isso acontece muito na web: Existem sites que promovem concursos de fotomontagem na rede. O mais famoso deles é o Worth1000 (www.worth100.com). Nesse site, milhares de artistas do mundo inteiro mostram suas habilidades em programas de edição de imagens. Uma das seções desse site é a “Body Modification” de onde, possivelmente, essa fotografia foi retirada. Depois é só criar uma história bem estranha e sair distribuindo pela Internet.

Infelizmente, não encontramos a original dessa foto mas é certo que o efeito das “larvas” foi criado a partir da imagem da vagem com a semente da Flor de Lótus.

Fotos: Reprodução/Internet

Fotos: Reprodução/Internet

lotus1

 

Conclusão

Foto falsa! Trata-se de uma montagem feita para um concurso de Photoshop!

 

Continue lendo
16 Comentários

Mais Populares

Ajude a Manter o E-farsas!

Categorias

Parceiros

Voltando a Circular

Publicidade

Apoio técnico!

Topo