20.2 C
São Paulo
terça-feira, maio 11, 2021

Gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen em trajes minúsculos!

- Publicidade -

Foto mostra as gêmeas Mary-Kate e Ashley Olsen em trajes minúsculos! Será real? Ou mais uma farsa da Web? Veja a foto e leia o que descobrimos!

Mais uma vez a internet faz uma mentira circular pelo mundo! Na foto abaixo as vítimas foram as atrizes e empresárias gêmeas Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen.

As gêmeas Olsen em trajes minúsculos! Verdadeiro ou farsa?
As gêmeas Olsen em trajes minúsculos! Verdadeiro ou farsa?

 

Mas, quem são as gêmeas Olsen?

As meninas começaram suas carreiras bem cedo. Aos 3 aninhos elas estrearam no seriado humorístico “Full House”. É muito comum usarem crianças gêmeas para gravações de programas de TV e filmes do cinema, caso a atriz-mirim fique doente é possível substituí-la pela irmã – já que as crianças são parecidas. Depois do sucesso no seriado, elas estrelaram uma porrada de filmes, ganhando muito dinheiro (milhões de verdinhas que elas só conseguiram pôr a mão agora que completaram a maioridade!).

Voltando à fotografia, ela é o resultado de uma das mais belas montagens que já recebemos em nossas caixas de entrada. À primeira vista, até parece real, mas ao observarmos com um pouco mais de atenção podemos notar algumas falhas na fotomontagem: na ampliação as emendas no pingente da moça da esquerda e no cabelo da gêmea da esquerda são claras e denunciam a fraude.

gemeas_olsen

 

Abaixo a foto original do rosto das gêmeas:

Foto original de Mary-Kate e Asheley (reprodução)
Foto original de Mary-Kate e Ashley (reprodução) 

- Publicidade -

Veja abaixo a foto das modelos que foi utilizada na montagem:

Foto original das modelos utilizada na montagem (reprodução)
Foto original das modelos utilizada na montagem (reprodução)

Conclusão

A foto é falsa. Mas é uma ótima fotomontagem.

 

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui