15.2 C
São Paulo
quinta-feira, maio 13, 2021

Um homem teve o órgão genital devorado após tentar sexo oral com um pitbull?

Array
- Publicidade -

Será verdadeira ou falsa a notícia afirmando que um jovem de 22 anos de idade teve seu pênis devorado após tentar sexo oral com um pitbull?

Na segunda semana de agosto de 2018, a notícia do jovem Silvani da Silva Leite se espalhou através de compartilhamentos em grupos de WhatsApp e em páginas do Facebook. De acordo com o texto acompanhado de fotos, o morador da cidade de Afonso Cunha (MA) teve o órgão genital devorado pelo pitbull do vizinho após tentar praticar zoofilia com o animal!

Silvani teria colocado a cachorra para lamber seu órgão genital e foi nesse momento que o animal o atacou e devorou seu órgão genital. Levado ao hospital, o jovem foi socorrido e o seu quadro de saúde inspira cuidado, diz a reportagem.

Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

Homem teria ficado sem o piupiu após tentar sexo oral com uma cachorra! Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

Verdade ou mentira?

Apesar de se espalhar com força em agosto de 2018, essa história já circula desde março do mesmo ano, em publicações feitas em diversos sites.

Acontece que a notícia é falsa!

Em primeiro lugar, Silvani da Silva Leite é o nome de um jovem que, em 2013, foi notícia após cortar o próprio pênis com uma faca. De acordo com publicações da época, o rapaz havia abandonado o tratamento psiquiátrico e se mutilou após um surto, sendo socorrido e tendo seu órgão reimplantado.

Perceba que quem inventou essa história da zoofilia pegou o mesmo texto, só acrescentando o pitbull para conseguir mais cliques…

Em segundo lugar, os sites que publicaram a tal “notícia” são os mesmos já manjados aqui no E-farsas. Nenhum jornal sério local publicou algo a respeito.    

As fotos usadas na “notícia”

- Publicidade -

A foto mostrando um simpático pitbull sendo acariciado pelas mãos de um homem foi tirada de uma matéria de 2014 de um fato ocorrido ne Geórgia (EUA). O cão foi resgatado por uma ONG após passar um tempão acompanhando um ônibus escolar, chegando a entrar no veículo e fazendo a alegria das crianças.

Já a fotografia de um homem deitado e decepado é associada a várias versões há vários anos. A mais antiga que encontramos foi a de uma indiana que cortou o pênis de um homem depois que ele tentou estuprá-la. O caso ocorreu em maio de 2015, no estado de Kerala, na Índia e – de acordo com notícias da ocasião, a moça passou um tempo sob proteção policial.

Conclusão

A notícia afirmando que um jovem teve o pênis arrancado por um pitbull após tentar sexo oral com o cachorro é falsa!

- Publicidade -
Gilmar Lopes
Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas. Trabalha com PHP e banco de dados Oracle e é especializado em criação de ferramentas para Intranet. Em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar também tem um espaço semanal dentro do programa “Olá, Curiosos!” no YouTube e co-apresenta o Fake em Nóis ao lado do biólogo Pirulla!

Últimas Atualizações

- Publicidade -

Ajude a Manter o E-farsas

- Publicidade -

Checagens Relacionadas

5 COMENTÁRIOS

  1. Mas esta semana vi um vídeo em que pitbulls devoram as partes genitais de um homem que supostamente estuprou uma criança. É só procurar no google, fiquei horrorizado!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui