Um homem teve o órgão genital devorado após tentar sexo oral com um pitbull?

    5
    29204
    Homem teria ficado sem o piupiu após tentar sexo oral com uma cachorra! Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

    Será verdadeira ou falsa a notícia afirmando que um jovem de 22 anos de idade teve seu pênis devorado após tentar sexo oral com um pitbull?

    Na segunda semana de agosto de 2018, a notícia do jovem Silvani da Silva Leite se espalhou através de compartilhamentos em grupos de WhatsApp e em páginas do Facebook. De acordo com o texto acompanhado de fotos, o morador da cidade de Afonso Cunha (MA) teve o órgão genital devorado pelo pitbull do vizinho após tentar praticar zoofilia com o animal!

    Silvani teria colocado a cachorra para lamber seu órgão genital e foi nesse momento que o animal o atacou e devorou seu órgão genital. Levado ao hospital, o jovem foi socorrido e o seu quadro de saúde inspira cuidado, diz a reportagem.

    Será que essa notícia é verdadeira ou falsa?

    Homem teria ficado sem o piupiu após tentar sexo oral com uma cachorra! Será verdade? (foto: Reprodução/WhatsApp)

    Verdade ou mentira?

    Apesar de se espalhar com força em agosto de 2018, essa história já circula desde março do mesmo ano, em publicações feitas em diversos sites.

    Acontece que a notícia é falsa!

    Em primeiro lugar, Silvani da Silva Leite é o nome de um jovem que, em 2013, foi notícia após cortar o próprio pênis com uma faca. De acordo com publicações da época, o rapaz havia abandonado o tratamento psiquiátrico e se mutilou após um surto, sendo socorrido e tendo seu órgão reimplantado.

    Perceba que quem inventou essa história da zoofilia pegou o mesmo texto, só acrescentando o pitbull para conseguir mais cliques…

    Em segundo lugar, os sites que publicaram a tal “notícia” são os mesmos já manjados aqui no E-farsas. Nenhum jornal sério local publicou algo a respeito.    

    As fotos usadas na “notícia”

    A foto mostrando um simpático pitbull sendo acariciado pelas mãos de um homem foi tirada de uma matéria de 2014 de um fato ocorrido ne Geórgia (EUA). O cão foi resgatado por uma ONG após passar um tempão acompanhando um ônibus escolar, chegando a entrar no veículo e fazendo a alegria das crianças.

    Já a fotografia de um homem deitado e decepado é associada a várias versões há vários anos. A mais antiga que encontramos foi a de uma indiana que cortou o pênis de um homem depois que ele tentou estuprá-la. O caso ocorreu em maio de 2015, no estado de Kerala, na Índia e – de acordo com notícias da ocasião, a moça passou um tempo sob proteção policial.

    Conclusão

    A notícia afirmando que um jovem teve o pênis arrancado por um pitbull após tentar sexo oral com o cachorro é falsa!

    5 COMMENTS

    1. Mas esta semana vi um vídeo em que pitbulls devoram as partes genitais de um homem que supostamente estuprou uma criança. É só procurar no google, fiquei horrorizado!

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here