Connect with us

E-farsas

Uma mulher matou o marido e fez amante passar por plástica para assumir o lugar dele?

Cinema / TV

Uma mulher matou o marido e fez amante passar por plástica para assumir o lugar dele?

Será verdadeira ou falsa a notícia de uma indiana acusada de matar o próprio marido e de fazer o amante passar por cirurgia plástica para ficar no lugar do esposo?

A notícia apareceu em diversos sites e blogs na primeira quinzena de dezembro de 2017 e narra a curiosa notícia de Swati Reddi (ou “Reddy”), uma indiana que após o desaparecimento de seu marido teria tramado um plano digno de um roteiro hollywoodiano: Ela teria combinado de jogar ácido na cara do amante e feito com que a família do marido (dado como morto) custeasse uma operação plástica para o amante.

A ideia mirabolante da mulher, de acordo com a notícia, era fazer com que o homem com o rosto desfigurado ficasse parecido com o marido e, dessa forma, ninguém iria desconfiar que seu esposo havia morrido!

O texto compartilhado nas redes sociais ainda afirma que o plano de Swati Reddi só não foi perfeito porque o irmão do falecido desconfiou do impostor quando foi visita-lo no hospital. Após testes de impressão de digital, a polícia descobriu a farsa e prendeu ambos.

Será que isso é verdade ou farsa?

Swati Reddy teria matado o marido, Sudhakar Reddy, e tentado colocar o amante no lugar! Será verdade? (foto: Reprodução)

Verdade ou mentira?

No dia 09 de dezembro de 2017, o irmão de Sudhakar Reddy chamou a Polícia após achar que o paciente internado no hospital de Hyderabad, capital do estado de Telangana – na Índia – estava agindo muito diferente do que seu irmão agia.

A família, que pagou as cirurgias plásticas do homem que alegava ser o filho desaparecido (que teria sido atacado por uma gangue com ácido), estranhou que o paciente agia de forma estranha e, além disso, havia recusado uma sopa de cordeiro que tanto adorava (inclusive, o sujeito deu entrada no hospital como vegetariano).

Foto do amante que se sujeitou a ter o rosto desfigurado para tomar o lugar do marido morto! (Reprodução)

Após exames de impressão digital, a polícia comprovou que o homem internado não era o marido desaparecido de Swati Reddi, mas do fisioterapeuta Rajesh Ajjakolu. Dias depois, Swati – que é enfermeira – confessou ter matado seu marido no dia 26 de novembro de 2017 aplicando-lhe uma anestesia e golpeando o corpo do homem várias vezes com uma barra de ferro. Após o crime, ela e o amante levaram o corpo sem vida do marido para a floresta e o incendiaram.

Nessa reportagem do Telegraph tem mais fotos e informações desse crime que acabou não sendo perfeito!

Conclusão

Uma indiana matou o marido e desfigurou o rosto do amante para que ele fizesse uma cirurgia plástica e ficasse parecido com o esposo, tomando o lugar dele. A família, após pagar as operações, desconfiou do sujeito e chamou a polícia. Swati Reddi confessou o crime e foi presa junto com o amante!

Gilmar Henrique Lopes é Analista de Sistemas e, em 2002, criou o E-farsas.com (o mais antigo site de fact checking do país!) que tenta desvendar os boatos que circulam pela Web. Gilmar é o autor do livro "Caçador de Mentiras" pela Editora Matrix e da aventura de ficção infantojuvenil "Marvin e a Impressora Mágica"!

Comentários

Mais Checagens em Cinema / TV

Ajude a Manter o E-farsas

Lançamento

Compre o livro Marvin e a impressora Mágica de Gilmar Lopes

Voltando a Circular

To Top